TITULOS BUGADOS LA CONTI

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
NayAlaskha
Mensagens: 39
Registrado em: 06 Nov 2016, 19:29
Contato:

TITULOS BUGADOS LA CONTI

Mensagempor NayAlaskha » 02 Ago 2018, 20:58

Segundo informação do titulo basta derrotar 3x os Boss Raagor e Tobiatos para adquirir os titulos Montador de Dragao e Matador de Dragao.

Ja matei 3x Reagor e nada de vim o titulo.

????????
Imagem
Gufler | Ametis

Avatar do usuário
KIIOMOTO
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Mai 2014, 00:48
Contato:

Re: TITULOS BUGADOS LA CONTI

Mensagempor KIIOMOTO » 02 Ago 2018, 21:15

Bem que o meu amigo MitsUxBlacK tava falando pra mim no Ts que o título dele não havia ativado, eu tava achando que era por não ter ido as 3x e ele estava dizendo que havia ido sim, sei lá, eu tava achando suspeito mas to vendo que ele não foi o único. :s
Se não é de seu desejo ter uma morte agonizante com seu corpo perfurado por balas, não cruze meu caminho, não é de meu feitio deixar presas escaparem com vida...

Imagem

KIOMOTO~Ametis

Avatar do usuário
CarolinaHoh
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Mai 2013, 14:26
Contato:

Re: TITULOS BUGADOS LA CONTI

Mensagempor CarolinaHoh » 02 Ago 2018, 21:25

Arrumam uma coisa, e esquecem das outras e.e
Imagem
Hohzian/Hohemberger/Ahohz - carolhoh ~ Ametis

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: TITULOS BUGADOS LA CONTI

Mensagempor Katen » 02 Ago 2018, 21:43

Olá,

tente dar o primeiro golpe no Reagor, ou alguém de seu grupo, sendo feito dessa forma o título irá ativar.

Caso não ative, nos informe por favor.

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: TITULOS BUGADOS LA CONTI

Mensagempor kaylladeametis » 02 Ago 2018, 22:06

é o seguinte montem uma pt so com players que nao tem o titulo e outra pt q tem o titulo alguem da pt que tiver o titulo nao sei porq
mas buga mesma , a pt que tem o titulo quando tiver perto de finalizar o boss tem que sair da DG e ficar somente a pt de players que q
nao tem titulo.
Imagem

Avatar do usuário
NayAlaskha
Mensagens: 39
Registrado em: 06 Nov 2016, 19:29
Contato:

Re: TITULOS BUGADOS LA CONTI

Mensagempor NayAlaskha » 03 Ago 2018, 00:35

Na verdade precisa fazer 4x e não 3, não precisa da ultimo hit, nem esta na pt principal, as informações é que é necessário matar 3x, mas na verdade precisa matar 4x.

- Por favor testem tudo antes de colocar as coisas pra gente, avisem, abusem da área NOTICIA pra nós avisar de forma FORMAL as coisas.
- Atualizem esse site principalmente a parte do GUIA DO JOGO com INFORMAÇÕES ATUAIS que condizem com a REALIDADE ATUAL DO GAME com as MUDANÇAS ATUAIS.

Tinha gente a alguns minutos atras ainda buscando o elefante grande pra coletar lagrima. Nem todo mundo fica lendo o forum SEMPRE, então, abusem da área noticia pra notificar as coisas, eu e muita gente fica GRATO.

OBRIGADO
Imagem
Gufler | Ametis

VlaDh2013
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 138
Registrado em: 23 Out 2013, 16:18

Re: TITULOS BUGADOS LA CONTI

Mensagempor VlaDh2013 » 03 Ago 2018, 01:08

Katen escreveu:Olá,

tente dar o primeiro golpe no Reagor, ou alguém de seu grupo, sendo feito dessa forma o título irá ativar.

Caso não ative, nos informe por favor.


e exatamente isso!
tem que dar ks no resto da raid essas DGs sempre foram assim.
na minha opnião deveriam rever isso e chato pacas precisa de 2pt full pra entrar mais so a pt que da o 1ºhit upa o título, fui 10x so conto 2 pro título :?

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: TITULOS BUGADOS LA CONTI

Mensagempor Katen » 03 Ago 2018, 14:07

NayAlaskha escreveu:Na verdade precisa fazer 4x e não 3, não precisa da ultimo hit, nem esta na pt principal, as informações é que é necessário matar 3x, mas na verdade precisa matar 4x.

- Por favor testem tudo antes de colocar as coisas pra gente, avisem, abusem da área NOTICIA pra nós avisar de forma FORMAL as coisas.
- Atualizem esse site principalmente a parte do GUIA DO JOGO com INFORMAÇÕES ATUAIS que condizem com a REALIDADE ATUAL DO GAME com as MUDANÇAS ATUAIS.

Tinha gente a alguns minutos atras ainda buscando o elefante grande pra coletar lagrima. Nem todo mundo fica lendo o forum SEMPRE, então, abusem da área noticia pra notificar as coisas, eu e muita gente fica GRATO.

OBRIGADO


Fala jovem,

como eu falei... a SUA PT precisa dar o PRIMEIRO dano no boss para o título upar, é meio que um ks sabe? Se o seu título upou depois de 4 tentativas, sua PT bateu apenas 3 vezes no Reagor primeiro.

Isso foi testado, não apenas joguei pra vocês. Nós moderadores, não falamos coisas que achamos, falamos as coisas que sabemos. Estamos sempre em contato direto com a equipe de GM's através do grupo do Discord, pedimos vários testes, damos nosso feedback e eles nos repassam o que podemos falar aqui no fórum.

A equipe nos liberou para avisar sobre a alteração na missão por aqui, porém não temos permissão para mexer nas notícias.

O Guia do jogo está sendo atualizado, o líder dos Moderadores BlackHawk está tomando a frente e repassando as tarefas para os moderadores solucionarem, mas fazemos quando estamos mais tranquilos. Todos nós trabalhamos e estudamos e assim que temos um tempo livre, mexemos nos documentos pra subir aqui no fórum.

Qualquer dúvida em relação às missões, só mandar uma mensagem. Damos uma força pra vocês no que precisarem e que esteja ao nosso alcance.

Avatar do usuário
NayAlaskha
Mensagens: 39
Registrado em: 06 Nov 2016, 19:29
Contato:

Re: TITULOS BUGADOS LA CONTI

Mensagempor NayAlaskha » 03 Ago 2018, 21:26

Katen escreveu:
NayAlaskha escreveu:Na verdade precisa fazer 4x e não 3, não precisa da ultimo hit, nem esta na pt principal, as informações é que é necessário matar 3x, mas na verdade precisa matar 4x.

- Por favor testem tudo antes de colocar as coisas pra gente, avisem, abusem da área NOTICIA pra nós avisar de forma FORMAL as coisas.
- Atualizem esse site principalmente a parte do GUIA DO JOGO com INFORMAÇÕES ATUAIS que condizem com a REALIDADE ATUAL DO GAME com as MUDANÇAS ATUAIS.

Tinha gente a alguns minutos atras ainda buscando o elefante grande pra coletar lagrima. Nem todo mundo fica lendo o forum SEMPRE, então, abusem da área noticia pra notificar as coisas, eu e muita gente fica GRATO.

OBRIGADO


Fala jovem,

como eu falei... a SUA PT precisa dar o PRIMEIRO dano no boss para o título upar, é meio que um ks sabe? Se o seu título upou depois de 4 tentativas, sua PT bateu apenas 3 vezes no Reagor primeiro.

Isso foi testado, não apenas joguei pra vocês. Nós moderadores, não falamos coisas que achamos, falamos as coisas que sabemos. Estamos sempre em contato direto com a equipe de GM's através do grupo do Discord, pedimos vários testes, damos nosso feedback e eles nos repassam o que podemos falar aqui no fórum.

A equipe nos liberou para avisar sobre a alteração na missão por aqui, porém não temos permissão para mexer nas notícias.

O Guia do jogo está sendo atualizado, o líder dos Moderadores BlackHawk está tomando a frente e repassando as tarefas para os moderadores solucionarem, mas fazemos quando estamos mais tranquilos. Todos nós trabalhamos e estudamos e assim que temos um tempo livre, mexemos nos documentos pra subir aqui no fórum.

Qualquer dúvida em relação às missões, só mandar uma mensagem. Damos uma força pra vocês no que precisarem e que esteja ao nosso alcance.


1- Eu e mais três amigos só concluímos após matar 4x, e nao estavamos nas mesmas pts sempre, e nem sabemos se hitamos o boss 3x e erramos 1, muita coincidência os 4 uparem apenas quando entraram 4x na DG e finalizando a mesma. (As informações do titulo é apenas Derrote fulano 3x) Entao que seja assim ou seja assado, mais informação no proprio jogo ou no site JA É BEM VINDA !

2- Tudo que me refiro a cobrar aqui é para EQUIPE DE GM, logo se existe a aba noticia/atualização/eventos DEVEM SER USADAS SEMPRE SEM PENA.

3- Você sempre responde o post de um jogador tentando colocar palavras na boca dele igual você fez no POST do KIOMOTO ? Por que em nenhum momento falei que vocês moderadores "APENAS JOGAM INFORMAÇÕES PRA NÓS" tá ?!

4- Inclusive, obrigado pela resposta, mas por gentileza limite-se a responder se possivel apenas o que foi perguntado (se quiser) se não quiser é só não responder. Ou então SEJA RÁPIDO, OBJETIVO (nao quero parecer arrogante)

No de mais, obrigado.
Imagem
Gufler | Ametis

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes