BUG - Report de bugs encontrados

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

BUG - Report de bugs encontrados

Mensagempor MetalGorn » 26 Jul 2018, 02:52

Antes de começar a informar os bugs que encontrei sobre a nova atualização. Quero informar que só vim relatar aqui pelo fato de o suporte está apenas com a categoria GERAL. E queria saber se isso é padronizado agora ou está havendo algum erro no site do suporte.

Calabouço Úrsula
Dificuldade Elite (antiga Infernal) & Dificuldade Infernal
Os monstros continuam como eram. Todos os nomes, tipos, etc. Queria sugerir ao menos a remoção dos olhos do segundo andar do atual modo Elite. Além de informar que a missão do teleport é a mesma da antiga Elite. Porém como os monstros são diferentes, pelo menos no nome ela não completa. O mesmo vale para o atual modo Infernal. Há vários relatos a respeito.

Janela de Títulos
Na janela de títulos não é mais possível remover um título. Mesmo ainda havendo um botão com a opção. Na aba Calabouço, não é mais visível os títulos Intruso Sagrado e Shinigami. Eles só aparecem agora na aba Conquistados. Lá é onde vemos todos os títulos conquistados até o momento. Sempre foi assim. O título Sopro do Dragão não está ativando mesmo sendo nível 1 quando se derrota o MorrVentra.

Lilola
A Lilola não fornece mais os buff convencional. Não estou falando do que de quinhentos mil de ouro. Falo do que sempre existiu. Estou recebendo a seguinte mensagem (Você não pode receber o bônus nacional de assistência no país selecionado.). Visto que estou na minha nação e recebo essa mensagem seja no canal PvP ou PvE1. Pode até parecer besteira. Mas ajuda um iniciante a correr pela cidade ou começar o jogo.

Ceras
Os calabouços Úrsula, Evgenia, Mina não requisitam mais ceras para entrada. Apenas o novo modo do Úrsula Infernal que requer. Gostaria de saber se isso foi mais uma mudança feita pela HambitSoft ou é um BUG. No caminho para o calabouço Úrsula, existe um NPC chamado Yvonne Trinca (fica na coordenada 3287 2729) e lá existe uma loja mas só vende as ceras de classe baixa, média e alta. Queria saber se é possível solicitar a adição da cera de classe superior para o modo Infernal. Da mesma forma para a Dungeon Evgenia. Lá em frente há um NPC chamado Jose Martis que fica na coordenada 3543 3497. Lá existe uma loja com itens diversos. E também muitos espaços vagos. Poderia inserir os 4 tipos de cera lá. E mais uma vez o mesmo para o calabouço Mina L'enfer. Tanto o NPC Annalynne Klein ainda no Deserto de Sigmund o ponto de salvamento (2627 1792). Como na entrada da própria Mina L'enfer o NPC Caçador de Tesouros da Mina tem slots vagos e podem ser feitas as adições das ceras.

Centro de Treinamento Elter (CTE)
Até esse atualização o Ticket só era consumido quando efetivamente começava o confronto. Porém agora está consumindo pelo simples fato de entrar. O jogador não tem mais o direito de entrar e verificar se há uma quantia razoável de outros jogares para decidir de vale ou não desbravar o campo. Gostaria de saber se isso foi uma decisão da HBS ou é um BUG.

Por enquanto é isso. Em breve poderia voltar aqui ou se o suporte for normalizado e for melhor por lá, assim farei. Porém acho que esse tipo de problema é pontual e deve ser visto o mais rápido possível para aplicação de um fix patch.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: BUG - Report de bugs encontrados

Mensagempor CandidoGax » 26 Jul 2018, 09:23

MetalGorn escreveu:Centro de Treinamento Elter (CTE)
Até esse atualização o Ticket só era consumido quando efetivamente começava o confronto. Porém agora está consumindo pelo simples fato de entrar. O jogador não tem mais o direito de entrar e verificar se há uma quantia razoável de outros jogares para decidir de vale ou não desbravar o campo. Gostaria de saber se isso foi uma decisão da HBS ou é um BUG.


Isso foi uma mudança antiga não? Pq eu o pessoal tava usando pra buga, ai o único jeito de impedir do pessoal se aproveitar do bug foi esse :v

Mas isso foi uma mudança antiga '-'
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: BUG - Report de bugs encontrados

Mensagempor MetalGorn » 26 Jul 2018, 14:35

CandidoGax escreveu:Isso foi uma mudança antiga não? Pq eu o pessoal tava usando pra buga, ai o único jeito de impedir do pessoal se aproveitar do bug foi esse :v

Mas isso foi uma mudança antiga '-'


Pois é jovem. Isso na verdade estava até ontem. Mas depois da manutenção está como relatei.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: BUG - Report de bugs encontrados

Mensagempor Chaira » 26 Jul 2018, 15:21

Boa tarde, MetalGorn!

Gostaria de agradecer em nome de toda equipe seu desempenho por esta reunião de bugs no jogo.

Alguns podemos identificar ontem mesmo durante testes pós-aplicação e já estão informados à equipe, como os que você mencionou de Ursula, Lilola e Titulos. Sobre o problema com Ceras e CTE, lhe agradeço por ter identificado e será repassado a equipe.

Muito obrigado mais uma vez e se possível, sempre nos dê feedback pelo Fórum caso hajam mais problemas!
Abraço.
Atenciosamente,
Chaira

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: BUG - Report de bugs encontrados

Mensagempor MetalGorn » 27 Jul 2018, 06:44

Chaira escreveu:Boa tarde, MetalGorn!

Gostaria de agradecer em nome de toda equipe seu desempenho por esta reunião de bugs no jogo.

Alguns podemos identificar ontem mesmo durante testes pós-aplicação e já estão informados à equipe, como os que você mencionou de Ursula, Lilola e Titulos. Sobre o problema com Ceras e CTE, lhe agradeço por ter identificado e será repassado a equipe.

Muito obrigado mais uma vez e se possível, sempre nos dê feedback pelo Fórum caso hajam mais problemas!
Abraço.


Isso mesmo Jovem!

Mas repare bem que para todos os bugs informados tem sugestões também para aplicação. Assim melhorando a mecânica do jogo.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: BUG - Report de bugs encontrados

Mensagempor MetalGorn » 28 Jul 2018, 07:56

MetalGorn escreveu:Antes de começar a informar os bugs que encontrei sobre a nova atualização. Quero informar que só vim relatar aqui pelo fato de o suporte está apenas com a categoria GERAL. E queria saber se isso é padronizado agora ou está havendo algum erro no site do suporte.

Calabouço Úrsula
Dificuldade Elite (antiga Infernal) & Dificuldade Infernal
Os monstros continuam como eram. Todos os nomes, tipos, etc. Queria sugerir ao menos a remoção dos olhos do segundo andar do atual modo Elite. Além de informar que a missão do teleport é a mesma da antiga Elite. Porém como os monstros são diferentes, pelo menos no nome ela não completa. O mesmo vale para o atual modo Infernal. Há vários relatos a respeito.

Janela de Títulos
Na janela de títulos não é mais possível remover um título. Mesmo ainda havendo um botão com a opção. Na aba Calabouço, não é mais visível os títulos Intruso Sagrado e Shinigami. Eles só aparecem agora na aba Conquistados. Lá é onde vemos todos os títulos conquistados até o momento. Sempre foi assim. O título Sopro do Dragão não está ativando mesmo sendo nível 1 quando se derrota o MorrVentra.

Lilola
A Lilola não fornece mais os buff convencional. Não estou falando do que de quinhentos mil de ouro. Falo do que sempre existiu. Estou recebendo a seguinte mensagem (Você não pode receber o bônus nacional de assistência no país selecionado.). Visto que estou na minha nação e recebo essa mensagem seja no canal PvP ou PvE1. Pode até parecer besteira. Mas ajuda um iniciante a correr pela cidade ou começar o jogo.

Ceras
Os calabouços Úrsula, Evgenia, Mina não requisitam mais ceras para entrada. Apenas o novo modo do Úrsula Infernal que requer. Gostaria de saber se isso foi mais uma mudança feita pela HambitSoft ou é um BUG. No caminho para o calabouço Úrsula, existe um NPC chamado Yvonne Trinca (fica na coordenada 3287 2729) e lá existe uma loja mas só vende as ceras de classe baixa, média e alta. Queria saber se é possível solicitar a adição da cera de classe superior para o modo Infernal. Da mesma forma para a Dungeon Evgenia. Lá em frente há um NPC chamado Jose Martis que fica na coordenada 3543 3497. Lá existe uma loja com itens diversos. E também muitos espaços vagos. Poderia inserir os 4 tipos de cera lá. E mais uma vez o mesmo para o calabouço Mina L'enfer. Tanto o NPC Annalynne Klein ainda no Deserto de Sigmund o ponto de salvamento (2627 1792). Como na entrada da própria Mina L'enfer o NPC Caçador de Tesouros da Mina tem slots vagos e podem ser feitas as adições das ceras.

Centro de Treinamento Elter (CTE)
Até esse atualização o Ticket só era consumido quando efetivamente começava o confronto. Porém agora está consumindo pelo simples fato de entrar. O jogador não tem mais o direito de entrar e verificar se há uma quantia razoável de outros jogares para decidir de vale ou não desbravar o campo. Gostaria de saber se isso foi uma decisão da HBS ou é um BUG.

Por enquanto é isso. Em breve poderia voltar aqui ou se o suporte for normalizado e for melhor por lá, assim farei. Porém acho que esse tipo de problema é pontual e deve ser visto o mais rápido possível para aplicação de um fix patch.


Bom dia!

Abaixo relato mais alguns BUGs e dúvidas.

Mini-mapa
Sempre que acontece uma troca de personagens ou uma troca de conta, o mini-mapa vai um pouco para a esquerda. Isso é bem irritante. Pois se temos o direito de configurar a UI ao nosso gosto, deveria ficar onde colocássemo e pronto. Isso começou a acontecer após a atualização e a vinda do botão Enigma que por padrão está localizado no lado direito do mesmo. Se não ficármos o tempo todo voltando ele para o lugar de origem configurado ao nosso gosto. Ele vai ficar infinitamente indo para a esquerda.

Calabouço Jardim Aéreo de Mirza Infernal
Há relatos que o Seridum está agora azul para muitos players. Antes da atualização ele era amarelo. Logo pode-se deduzir que das duas uma. Ou é um bug e o nível ficou mais baixo do boss, ou foi algo mudado pela própria equipe da HBS.

Leopold
Andando em Leopold com personagem de nível 91 todos os monstros estão com nome roxo. Com exceção do Titã de Facion Verde. Este está com nome amarelo. Logo posso deduzir que é um bug. Há antes que esqueça. Ele é muito fácil de matar se comparado com os outros.

UI
O que signigica aquele botão EVENTO? Ouvi dizer que foi um evento que aconteceu no Aika e que ele ficou lá. Porém ele fica o tempo todo no mesmo lugar. E que sempre que configuramos ele escondido ele volta para o local de origem quando trocamos de personagem ou conta.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: BUG - Report de bugs encontrados

Mensagempor MetalGorn » 08 Ago 2018, 10:13

Bom dia!

Estou ressuscitando este tópico, por dois motivos:

1 - É muito recente e não há motivos para não o fazer;

2 - A maioria dos bugs, para não dizer todos ainda não foram solucionados.

Fora que a primeira parte recebeu atenção até de moderadores. Agora na segunda que também é crítica nem piscaram. Espero que estejam vendo todos os bugs informados.

Grato desde já!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: BUG - Report de bugs encontrados

Mensagempor MetalGorn » 13 Ago 2018, 18:14

Irei upar este tópico até algum GM vier e fazer algum esclarecimento sobre o mesmo. Nem que seja para avisar que está ciente dos acontecimentos. Principalmente da segunda parte e que está trabalhando com a HBS para a correção o quanto antes.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante