DÚVIDA!!! Atraso de Tickets - Como evitar? 2

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

DÚVIDA!!! Atraso de Tickets - Como evitar? 2

Mensagempor MetalGorn » 13 Ago 2018, 18:32

Boa noite!

Segue abaixo algumas imagens de dois tickets que tenho aberto e que demonstra a demora e o descaso para com os players.

63 DIAS
Imagem
O primeiro caso é sobre os tópicos dos GMs em relação aos status. Pois eles não se aplicam a todas as classes. Não irei entrar em detalhes aqui. Mas é sobre o FORÇA para atiradores e pistoleiros e a AGILIDADE para guerreiros e templários. Tem outras explanações. Mas aqui não é o caso para discussão.

22 DIAS
Imagem
Agora temos algo um pouco mais recente. Mas sobre vários assuntos que já vinha juntando para não criar dezenas de tickets e ter um atraso ainda maior e de tamanho descomunal.

Como podem ver, eu rasurei o meu ID e o motivo é óbvio. Também o ID do ticket. Pois a ideia aqui é mostrar aos players que reclamam de uma semana, que isso pode ser muito mais demorado do que eles imaginam.

Neste tópico que irei linkar agora o MOD BlackHawky sugere que nunca devemos responder um ticket em aberto para não atrasar. Os meus tickets só são respondidos quando algum GM o responde. Então, acho inválida a sugestão dele.

P.S.: Só para realçar, o ticket que tem 63 dias de atraso, foi até indicado em outro ticket para o GM que o respondeu rapidamente. Mas precisamente no dia seguinte. Sobre a questão dos atributos. Em outro ticket eu falo sobre diversas coisas e até mesmo sobre a pilantragem em fazer a maioria dos players perderem suas guildas, dizerem que trariam bonificação e no final das contas ninguém fala mais nada. Eu relatei por cima sobre os status de AGILIDADE e FORÇA e o mesmo se mostrou surpreso. Ao mesmo tempo que indiquei o ID e ele disse que iam verificar o quanto antes. E até agora são 63 dias.

Tópico em questão: CLIQUE AQUI

Por enquanto é isso pessoal! Ah! E MOD, só se pronuncie sobre onde foi citado fazendo o favor.

Felicidades!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: DÚVIDA!!! Atraso de Tickets - Como evitar? 2

Mensagempor Katen » 13 Ago 2018, 19:35

Fala mano,

vou ser bem objetivo em alguns pontos pra tentar te ajudar, pode ser?

Sobre a dúvida dos atributos, o GM HexorLee, revolucionou o Aika quando soltou uma informação muito importante pra gente. Se liga nesse GM Blog pra ver ter um ideia de é feita a distribuição dos atributos.

"Ah, mas Katen, o agilidade pra WR e TP não aumenta Ataque Físico, mesma coisa com o força pra ATT e Dual."

Sim, eles não aumentam mesmo, fornem os outros atributos, por isso é importante analisar bem antes de mudar. Sei que você pode ter outras inúmeras dúvidas sobre isso e creio que você é um WR, não é? Então mano, qualquer dúvida que tiver, me dá um toque no privado, eu manjo bastante da classe dos guerreiros e de algumas outras, não tanto, mas posso te ajudar demais.

A nossa conta de Moderador contém 3 personagens com equipamentos pra gente fazer testes, então se você precisar de um teste pra tirar dúvida sobre qual equipamento, atributo ou adicional é melhor, tanto pra ser mais rápido pra você, quanto pra ajudar a desafogar o suporte, manda pra mim ou pra qualquer outro Moderador. Sendo assim, vamos fazer o teste, vamos tirar suas dúvidas bem rapidão, te garanto que vai te ajudar demais!

Minha mensagem privada ta a disposição tanto pra você quanto para QUALQUER jogador que tenha dúvidas sobre configuração de personagens, só mandar que a gente testa!

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: DÚVIDA!!! Atraso de Tickets - Como evitar? 2

Mensagempor MetalGorn » 14 Ago 2018, 23:36

Grato pela atenção jovem. Mas eu não estou precisando de ajuda no momento e muito menos com dúvidas. O tópico em questão como você mesmo linkou diz que tanto agilidade, como força da ataque físico. E que não tem essa de longa distância. Logo o que pode-se deduzir é: Que independente da classe que receber agilidade ou força o ataque físico vai aumentar com os pontos distribuídos. Logo ele induz os players ao erro com essa informação. Da mesma forma que foi coma terceira classe recentemente.

Sobre alguns testes, eu tenho sim algumas dúvidas. Mas não é em relação a classe de Gladiador. Porém o que me chama atenção na sua mensagem é: Como você deduz que sou WR se eu nem falei nada?

Voltando ao tópico. Visto que ele não é só o assunto em questão, você não soube me dizer o porquê da demora de ao menos uma resposta. Visto que tenho tickets abertos a muitos dias e nenhum deles são respondidos. E são assuntos diversos. Até mesmo algo sobre o MOD que está acima de você que diz uma coisa e que não acontece.

Uma boa quarta!

Felicidades!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: DÚVIDA!!! Atraso de Tickets - Como evitar? 2

Mensagempor Katen » 15 Ago 2018, 01:07

MetalGorn escreveu:Grato pela atenção jovem. Mas eu não estou precisando de ajuda no momento e muito menos com dúvidas. O tópico em questão como você mesmo linkou diz que tanto agilidade, como força da ataque físico. E que não tem essa de longa distância. Logo o que pode-se deduzir é: Que independente da classe que receber agilidade ou força o ataque físico vai aumentar com os pontos distribuídos. Logo ele induz os players ao erro com essa informação. Da mesma forma que foi coma terceira classe recentemente.


Fala jovem,

te garanto que em nenhum momento ele induz o cara ao erro, o jogador não é totalmente dependente do Blog para descobrir as coisas, caso ele tivesse a dúvida, poderia, como eu disse, perguntar aos Moderadores, aos jogadores no geral e verificar informações de outra pessoas.

Sobre alguns testes, eu tenho sim algumas dúvidas. Mas não é em relação a classe de Gladiador. Porém o que me chama atenção na sua mensagem é: Como você deduz que sou WR se eu nem falei nada?

Assim como você, nós Moderadores somos jogadores, sabemos o que rola no jogo e geralmente sabemos que vem comentar aqui no fórum. Esses dias vi um WR de Crepúsculo em Exion com nick igual ao seu, então presumi que possa ser. Se não é, peço perdão e me deixo a disposição para ajudar em outras dúvidas de outras classes. xD

Voltando ao tópico. Visto que ele não é só o assunto em questão, você não soube me dizer o porquê da demora de ao menos uma resposta. Visto que tenho tickets abertos a muitos dias e nenhum deles são respondidos. E são assuntos diversos. Até mesmo algo sobre o MOD que está acima de você que diz uma coisa e que não acontece.


Assuntos como o de atributos, já foram respondidos no GM Blog e nós moderadores estamos a disposição para tirar essas dúvidas, então creio eu que, assuntos mais importantes e urgentes, são prioritários no Suporte, que no caso o seu não é.

O BlackHawk é o nosso Moderador Chefe, ele faz mais coisa e sabe mais coisa do que você imagina. Se ele disse algo, é porque ele sabe do que está falando. Nós entendemos que o suporte está atrasado em alguns pontos, mas não adianta sempre bater na mesma tecla, porque você sempre vai ter a mesma resposta. E cá entre nós, fica desgastante até pra você, achando coisa onde não existe nada.

Fique a vontade para tirar alguma dúvida comigo, estarei a disposição.

Bom jogo!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes