Grade X - Ongame (120 dias)

Moderadores: Moderador, Gamemaster

apocalypsenow
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Abr 2018, 17:42

Grade X - Ongame (120 dias)

Mensagempor apocalypsenow » 15 Ago 2018, 10:52

Olá. Só um esclarecimento: não entendi bem a punição para a Grade X 120 dias. Alguém poderia me explicar o que se perde com a punição FreeKill?

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Grade X - Ongame (120 dias)

Mensagempor Katen » 15 Ago 2018, 11:00

Fala jovem,

de acordo com as regras do jogo, caso você seja um jogador ONGAMER, ou seja, já tenha feito a aquisição de cash, as punições para o Freekill, são as seguintes:

Penalidade: Bloqueio de 120 dias. Contas bloqueadas nessa grade perderão: Todo Gold da conta (incluindo cheques e moedas de gold), itens que não houveram investimento em CASH, itens consumíveis, pontos de Honra e PVP, Títulos de todos os personagens e perca total da Experiência e Nível de todos os personagens. Itens adquiridos a partir de atividades consideradas ilegais, também serão removidos. Caso tenha ocorrido o investimento de Extratos Enriquecidos de CASH, os extratos serão devolvidos, mas o item será destruído.

Você pode consultar as infrações que se enquadram nessa e nas outras grades acessando as Regras do Jogo:

https://aika.ongame.net/regras-do-jogo/?ref=menu


Bom jogo!

apocalypsenow
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Abr 2018, 17:42

Re: Grade X - Ongame (120 dias)

Mensagempor apocalypsenow » 15 Ago 2018, 22:12

Resumindo: perde-se tudo (todos os itens da conta) e ao termino do banimento ter-se-á apenas o char lvl 1?

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Grade X - Ongame (120 dias)

Mensagempor Katen » 16 Ago 2018, 14:25

apocalypsenow escreveu:Resumindo: perde-se tudo (todos os itens da conta) e ao termino do banimento ter-se-á apenas o char lvl 1?

Basicamente sim,

você geralmente volta nível 51, pois podem ocorrer problemas na quest para adquirir a segunda classe novamente.

apocalypsenow
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Abr 2018, 17:42

Re: Grade X - Ongame (120 dias)

Mensagempor apocalypsenow » 17 Ago 2018, 11:57

Qual a vantagem de devolver a conta novamente, então? Isso é uma humilhação, você gasta tanto e por uma infração desta, perde todos os itens adquiridos legalmente através de cash. Na vida real quando você é preso os seus pertences são confiscados para quando sair da prisão tê-los de volta. Eu não me beneficiei de nada, basicamente fiz uns 20 freekill e depois me arrependi, não os fiz mais, achei até que não daria em nada pois é uma quantia praticamente insignificante, o que se compra na loja de PvP por 20 PvP ou que set honra da pra pegar com isto? Saberia me informar se o responsável pela análise pode verificar a quantia de FK feita? E se sim, teria como negociar alguma outra punição? Pois como consumidor isso é revoltante... 120 dias é até aceitável, mas perder tudo o que você adquiriu através de cash é inacreditável...

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: Grade X - Ongame (120 dias)

Mensagempor kaylladeametis » 17 Ago 2018, 13:34

apocalypsenow escreveu:Qual a vantagem de devolver a conta novamente, então? Isso é uma humilhação, você gasta tanto e por uma infração desta, perde todos os itens adquiridos legalmente através de cash. Na vida real quando você é preso os seus pertences são confiscados para quando sair da prisão tê-los de volta. Eu não me beneficiei de nada, basicamente fiz uns 20 freekill e depois me arrependi, não os fiz mais, achei até que não daria em nada pois é uma quantia praticamente insignificante, o que se compra na loja de PvP por 20 PvP ou que set honra da pra pegar com isto? Saberia me informar se o responsável pela análise pode verificar a quantia de FK feita? E se sim, teria como negociar alguma outra punição? Pois como consumidor isso é revoltante... 120 dias é até aceitável, mas perder tudo o que você adquiriu através de cash é inacreditável...


tudo q vc adquiriu por meio de cash será deletado os mesmos serão preservados , sim o gm responsavel consegue ver a quantidade de pvp feito por vc nesse FK, tipo a quantidade de pvp feito 5 a 100 nao importa a infração foi cometida do mesmo jeito em uma ELTER
vc poderia ter feito entre 50 a 80 pvp e ainda ganhar uma onyx ou apenas uma medalha da coragem , mas vc pode enviar um suporte
e torcer para que a equipe analise seu caso e lhe uma nova chance espero te ajudado abraços.
Imagem

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: Grade X - Ongame (120 dias)

Mensagempor kaylladeametis » 17 Ago 2018, 13:37

kaylladeametis escreveu:
apocalypsenow escreveu:Qual a vantagem de devolver a conta novamente, então? Isso é uma humilhação, você gasta tanto e por uma infração desta, perde todos os itens adquiridos legalmente através de cash. Na vida real quando você é preso os seus pertences são confiscados para quando sair da prisão tê-los de volta. Eu não me beneficiei de nada, basicamente fiz uns 20 freekill e depois me arrependi, não os fiz mais, achei até que não daria em nada pois é uma quantia praticamente insignificante, o que se compra na loja de PvP por 20 PvP ou que set honra da pra pegar com isto? Saberia me informar se o responsável pela análise pode verificar a quantia de FK feita? E se sim, teria como negociar alguma outra punição? Pois como consumidor isso é revoltante... 120 dias é até aceitável, mas perder tudo o que você adquiriu através de cash é inacreditável...


tudo q vc adquiriu por meio de cash NAO será deletado os mesmos serão preservados , sim o gm responsavel consegue ver a quantidade de pvp feito por vc nesse FK, tipo a quantidade de pvp feito 5 a 100 nao importa a infração foi cometida do mesmo jeito em uma ELTER
vc poderia ter feito entre 50 a 80 pvp e ainda ganhar uma onyx ou apenas uma medalha da coragem , mas vc pode enviar um suporte
e torcer para que a equipe analise seu caso e lhe uma nova chance espero te ajudado abraços.
Imagem

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: Grade X - Ongame (120 dias)

Mensagempor kaylladeametis » 17 Ago 2018, 13:37

kaylladeametis escreveu:
apocalypsenow escreveu:Qual a vantagem de devolver a conta novamente, então? Isso é uma humilhação, você gasta tanto e por uma infração desta, perde todos os itens adquiridos legalmente através de cash. Na vida real quando você é preso os seus pertences são confiscados para quando sair da prisão tê-los de volta. Eu não me beneficiei de nada, basicamente fiz uns 20 freekill e depois me arrependi, não os fiz mais, achei até que não daria em nada pois é uma quantia praticamente insignificante, o que se compra na loja de PvP por 20 PvP ou que set honra da pra pegar com isto? Saberia me informar se o responsável pela análise pode verificar a quantia de FK feita? E se sim, teria como negociar alguma outra punição? Pois como consumidor isso é revoltante... 120 dias é até aceitável, mas perder tudo o que você adquiriu através de cash é inacreditável...


tudo q vc adquiriu por meio de cash NAO será deletado os mesmos serão preservados , sim o gm responsavel consegue ver a quantidade de pvp feito por vc nesse FK, tipo a quantidade de pvp feito 5 a 100 nao importa a infração foi cometida do mesmo jeito em uma ELTER
vc poderia ter feito entre 50 a 80 pvp e ainda ganhar uma onyx ou apenas uma medalha da coragem , mas vc pode enviar um suporte
e torcer para que a equipe analise seu caso e lhe uma nova chance espero te ajudado abraços.
Imagem

apocalypsenow
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Abr 2018, 17:42

Re: Grade X - Ongame (120 dias)

Mensagempor apocalypsenow » 17 Ago 2018, 13:57

Kaylla, tem certeza que meus itens (sets/armas/accs) adquiridos por meio do cash que paguei serão preservados? No site é complicado de se entender realmente como será a punição. E quanto ao ticket, já mandei alguns há duas semanas sem retorno algum. Sei que é uma infração mesmo que seja de 1 FK; porém como foi uma quantidade insignificante poderia ter algum acordo ou coisa parecida, perder um bom player por um ato imprudente... Se for 120 dias, perca de gold e itens consumíveis até dá pra suportar, pagaria assim por meu erro, mesmo que pequeno, porém perder tudo pelo o qual paguei legalmente, aí sim é triste.

Avatar do usuário
coldfiresbr
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Mai 2014, 08:41

Re: Grade X - Ongame (120 dias)

Mensagempor coldfiresbr » 17 Ago 2018, 14:07

apocalypsenow escreveu:Kaylla, tem certeza que meus itens (sets/armas/accs) adquiridos por meio do cash que paguei serão preservados? No site é complicado de se entender realmente como será a punição. E quanto ao ticket, já mandei alguns há duas semanas sem retorno algum. Sei que é uma infração mesmo que seja de 1 FK; porém como foi uma quantidade insignificante poderia ter algum acordo ou coisa parecida, perder um bom player por um ato imprudente... Se for 120 dias, perca de gold e itens consumíveis até dá pra suportar, pagaria assim por meu erro, mesmo que pequeno, porém perder tudo pelo o qual paguei legalmente, aí sim é triste.


bom (sets/armas/accs) nao tem motivo para os mesmos serem deletados se nao forem feitos de modo ilegal
porem isso só feito próximo o fim do banimento quanto a gold e itens feito de gold e também consumíveis sao
retirados e perda total do nivel do personagem porem isso vai depender muito da analise feita Gm pode avaliar o seu caso e decidir
se deverá aplicar essa pena pós banimento , te aconselho assim que o gm responder seu suporte conversar melhor com o responsável.
Imagem

apocalypsenow
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Abr 2018, 17:42

Re: Grade X - Ongame (120 dias)

Mensagempor apocalypsenow » 17 Ago 2018, 14:26

Muito obrigado pelos esclarecimentos, já é um conforto, amigo. Agora só ter paciência. Abraço.

Avatar do usuário
BlackHawkx
Moderador
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Ago 2013, 20:12
Localização: Rio de Janeiro

Re: Grade X - Ongame (120 dias)

Mensagempor BlackHawkx » 17 Ago 2018, 21:04


apocalypsenow escreveu:[...] Eu não me beneficiei de nada, basicamente fiz uns 20 freekill e depois me arrependi [...]


Tópico trancado!


Atenciosamente,
BlackHawkx
Moderador Chefe - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes