PVP PARA INICIANTES

Moderadores: Moderador, Gamemaster

criticalblack
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2018, 18:28

PVP PARA INICIANTES

Mensagempor criticalblack » 20 Ago 2018, 17:32

Todos nós sabemos aqui o quão é frustrante o pvp pra quem está iniciando no game.
Não vamos nem levar em conta que se você NUNCA jogou, cair level 71 sem dinheiro e com um set que você só pode usar no 80 é mais frustrante ainda.
Não sei quem foi o gênio que teve essa ideia mas né...

Mas só reclamar não adianta, então deixo aqui minha sugestão:

- Ao invés de dar o set do 80, dar o set de honra do 65 +8 ou +9, não adianta só dar o peixe, eles tem que saber pescar, e com esse set com esse refine dá pra ter uma introdução no game.
- Deixar algumas áreas do game apenas pro pvp 80 ou 75 menos, por exemplo o amarkand que é insignificante pra um lvl 95 quebrar, ou leopold já que é uma área não tão explorada como já foi um dia. (Deixar os mobs dali com uma xp atrativa pra quem é level baixo tbm seria interessante).

E aí o que acham? Mais alguma ideia?

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: PVP PARA INICIANTES

Mensagempor kaylladeametis » 20 Ago 2018, 19:11

[quote="criticalblack"]Todos nós sabemos aqui o quão é frustrante o pvp pra quem está iniciando no game.
Não vamos nem levar em conta que se você NUNCA jogou, cair level 71 sem dinheiro e com um set que você só pode usar no 80 é mais frustrante ainda.
Não sei quem foi o gênio que teve essa ideia mas né...

Mas só reclamar não adianta, então deixo aqui minha sugestão:

- Ao invés de dar o set do 80, dar o set de honra do 65 +8 ou +9, não adianta só dar o peixe, eles tem que saber pescar, e com esse set com esse refine dá pra ter uma introdução no game.
- Deixar algumas áreas do game apenas pro pvp 80 ou 75 menos, por exemplo o amarkand que é insignificante pra um lvl 95 quebrar, ou leopold já que é uma área não tão explorada como já foi um dia. (Deixar os mobs dali com uma xp atrativa pra quem é level baixo tbm seria interessante).

Vamos la o set do 80 ja esta otimo, 5 cte ta otimo, upar lvl 71 esta otimo

ganhar facion 15 dias ta otimo, poçao de def/dest 15 dias ta otimo, ticket asteria ta otimo , ganhar set do 80 ta otimo , oq precisa

ja ganhou, agora vai pescar vai tentar dar um jeito de conseguir chegar ao lvl 80 para equipar o set explorando o jogo fazendo DG
e missoes.

Nao é pra ser facil nesse nivel, vc tem que vencer com seu esforço e quanto ao pvp em certas áreas restrito para níveis sem chances
de acontecer isso.

Te recomendo vc ir farmar e tentar achar e matar players do seu nivel, o AikaBR é um servidor que ja tem 8 anos entao é normal

vc encontrar players de nivel muito alto e equipamentos de nível alto , e quanto a upar vc pode fazer isso em asteria e item que
concede a vc ate 4x de experiencia ate 2x de acordo com o seu nível vai subindo praticamente de graça mas ha loja de cash itens superiores
Imagem

criticalblack
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2018, 18:28

Re: PVP PARA INICIANTES

Mensagempor criticalblack » 20 Ago 2018, 22:59

Acho que você não entendeu a questão que é para iniciantes sem contato nenhum no jogo.
Eu já tenho meu set, já tenho meu lvl.

Não estou falando de MIM e sim de iniciantes num geral que ao adentrar no jogo NÃO conseguem pegar lvl 80 com 5 CTes, ticket de asteria (2) ora meu jovem, faça me rir achando que alguem upa satisfatoriamente com 2 daquilo SEM set até o 80, levando em conta que muitos nem CTE conseguem fazer.

Não estou reclamando da quantidade de players aqui que já estão refinados, não é este o caso, até pq eles já tem anos de jogo. Mas esse método para atrair novos players é totalmente ineficaz.

Angis
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Mar 2014, 14:29

Re: PVP PARA INICIANTES

Mensagempor Angis » 21 Ago 2018, 08:30

Na minha guild, a gente tá acolhendo esses novatos perdidos, realmente para quem começa no jogo onde tudo é novo, é um grande desafio já que eles não sabem nada, e quando eu digo nada é NADA mesmo!
Isso é um problema, pois eles vão interagir com o quê no game?

Ex: Imagine um novato nos seus primeiros minutos no jogo.

-WoW CARA, olhe esses gráficos, que daora! MDS eles falam em português? caramba que jogo massa!
Ele sai apertando todos os botões pra ver se tem alguma interação e de repente abre o inventário
-O quê é essa caixinha no meu inventário? (click) "adiquirido up até o 71" (click) "Você subiu de nível"!
-Caramba, já no 71?
Então ele vê um monte de players na entrada da cidade e resolve perguntar
-O que é essa borboleta te seguindo?
-Como faço pra subir de nível?
-Como faço pra arranjar gold?
-Como faço pra arranjar equipamentos melhores?

E então o mesmo jogador olha pra ele, aperta TAB e dá PK.

Imagem

-Quer saber, vou jogar outro jogo ...WYD.



Esses primeiros níveis são importantes no jogo, pois ele vai dar uma introdução ao game, como missões, up, gold, sistema de pran, montaria, nação, DG e PVP; e realmente set do lv80 pra lv71? como eles vão fazer SOLO pra sobreviver ao cte? Lembrando que eles não sabem realmente de NADA sobre o jogo.

criticalblack
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2018, 18:28

Re: PVP PARA INICIANTES

Mensagempor criticalblack » 21 Ago 2018, 09:06

Exatamente isso Argis.

A intenção é boa, mas com um pouco mais de força de vontade poderia ter sido melhor pensada.

StevieRay
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 148
Registrado em: 19 Jun 2013, 14:53

Re: PVP PARA INICIANTES

Mensagempor StevieRay » 21 Ago 2018, 11:35

Em exion, nossa guidl ta recrutando novatos e antigos players a ForFriends (mesma guild do Angis). Estamos falando e mostrando como o jogo funciona, onde eles podem fazer algum gold, oq vale a pena investir, qual set melhor, como fazer esse set, oq de cash vale a pena comprar, como fazer pran, como upar pran, melhor horario para ir cte, vender moeda da determinação ou juntar. É uma forma de incentivar a galera nova a continuar jogando e trazendo novos amigos, é como eu sempre falo DA PARA JOGAR SEM CASH, MAS REQUER UMA DETERMINAÇÃO MAIOR E TEMPO
xSeteCopas 8-)
Exion
Krono

apocalypsenow
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Abr 2018, 17:42

Re: PVP PARA INICIANTES

Mensagempor apocalypsenow » 22 Ago 2018, 11:37

Minha dica para melhorar o PVP dos iniciantes do atual Aika é retirar ou nerfar as bandeiras da Arena Elter e a quantia de 200 pontos para ganhar e deixar apenas os 10min corridos, pois o objetivo principal das Elters é em sua esmagadora maioria apenas o PVP e não as Onyx; e poderiam expandir o número de Elters do 80~89 pois é uma quantia muito pequena para quem tem que fazer um número alto de PvP para set e afins, já que fora delas é quase impossível um char level baixo (71~89) mesmo raro 80 que não seja dual/att fazer seus PvPs. Já que a Arena Elter é o principal meio de fazer PvP no Aika atual, poderiam dar uma atenção especial para elas.

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: PVP PARA INICIANTES

Mensagempor MetalGorn » 22 Ago 2018, 11:42

StevieRay escreveu:Em exion, nossa guidl ta recrutando novatos e antigos players a ForFriends (mesma guild do Angis). Estamos falando e mostrando como o jogo funciona, onde eles podem fazer algum gold, oq vale a pena investir, qual set melhor, como fazer esse set, oq de cash vale a pena comprar, como fazer pran, como upar pran, melhor horario para ir cte, vender moeda da determinação ou juntar. É uma forma de incentivar a galera nova a continuar jogando e trazendo novos amigos, é como eu sempre falo DA PARA JOGAR SEM CASH, MAS REQUER UMA DETERMINAÇÃO MAIOR E TEMPO


Dou valor!
Parabéns! Se um dia eu saísse de onde estou iria para sua guild senhor! ^^
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
TrooNZin
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jul 2013, 10:48
Localização: Salvador - BA

Re: PVP PARA INICIANTES

Mensagempor TrooNZin » 22 Ago 2018, 13:12

É quase impossível alterar a elter se depender do trabalho porco da HBS, que consegue falir TODOS os jogos que lançou até hoje, afinal, não é benéfico para aikas falidos (vide NA em horários comuns) onde quase não há players para elter, sendo assim, com ou sem bandeiras, ela dura até o término dos 10 minutos, diferente do BR onde não dura nem 1 minuto direito.

Mesmo sonhando que fosse possível alterar este sistema apenas no BR (impossível), uma ideia interessante seria além da remoção das bandeiras, alterar a forma como se ganha a onyx, removendo também a pontuação dos 200. Dai você pergunta: ué, sem a pontuação de 200, como saberíamos que time ganhou? simples, bastaria "nerfar" o poder desta pontuação, fazendo com que ao invés de finalizar a elter quando atinge os 200 como é atualmente, que deixasse a elter acabar por decurso de tempo (no caso, os 10 minutos) porém com a pontuação ativa. Ao fim dos 10 minutos, venceria o time com a maior pontuação, sem travar nos 200.

Avatar do usuário
huanmiron4000
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Ago 2018, 10:07

Re: PVP PARA INICIANTES

Mensagempor huanmiron4000 » 22 Ago 2018, 14:12

Acho que os GMs ajudaram bastante com esse up lv 71 , liquido etc...
a única falha foi tipo o cara começa hoje no jogo ganha um set 80 porém ta lv 71 como ele vai upar em astéria ou em CTE se ta pelado? como terá dano e defesa?
acho q só faltou um raro 70 +5 ou +7 junto com esse kit.
mas qm sabe é adicionado masi prs frente né vlww

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: PVP PARA INICIANTES

Mensagempor kaylladeametis » 22 Ago 2018, 14:23

TrooNZin escreveu:É quase impossível alterar a elter se depender do trabalho porco da HBS, que consegue falir TODOS os jogos que lançou até hoje, afinal, não é benéfico para aikas falidos (vide NA em horários comuns) onde quase não há players para elter, sendo assim, com ou sem bandeiras, ela dura até o término dos 10 minutos, diferente do BR onde não dura nem 1 minuto direito.

Mesmo sonhando que fosse possível alterar este sistema apenas no BR (impossível), uma ideia interessante seria além da remoção das bandeiras, alterar a forma como se ganha a onyx, removendo também a pontuação dos 200. Dai você pergunta: ué, sem a pontuação de 200, como saberíamos que time ganhou? simples, bastaria "nerfar" o poder desta pontuação, fazendo com que ao invés de finalizar a elter quando atinge os 200 como é atualmente, que deixasse a elter acabar por decurso de tempo (no caso, os 10 minutos) porém com a pontuação ativa. Ao fim dos 10 minutos, venceria o time com a maior pontuação, sem travar nos 200.



Resumindo retira todas as bandeiras da arena elter retira o o fim da elter ao chegar a 200 e o mesmo irar continuar de 201 em diante pontos ate o termino dos 10 min o time que fizer a maior quantidade de pontos vence ex de como terminaria 550x560 simples pratico
e perfeito apoiado.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante