Finalmente Level 71, mas com set lv 1!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

xXSterbenxX
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Nov 2014, 17:47

Finalmente Level 71, mas com set lv 1!

Mensagempor xXSterbenxX » 21 Ago 2018, 03:02

Então...faz uns 7 anos que eu não jogo Aika, parei por causa dos hackers...

Quando voltei, pude upar para o lv 71 tranquilamente, mas e agora? O que eu faço?

Para eu comprar equipamentos compatíveis com o meu nível, e continuar upando, eu preciso de gold, e pra fazer gold eu preciso de equipamentos...
Não consigo lutar contra os mobs do meu lv...
Então eu tenho que comprar cash, é isso?
Eu não posso gastar meu dinheiro, que já é escasso, com esse jogo...não mais.

Fui no tópico a seguir, e fui instruído a entrar em uma guilda...
viewtopic.php?f=16&t=31233

Então, basicamente, eu vou ter que mendigar ajuda?
Vou ter que implorar para os veteranos me ajudarem?

Eu sou um player solo, sempre fui, e me recuso a entrar em uma guilda!
Não quero, e não vou mendigar ajuda. Sim, sou orgulhoso, e não vou abrir mão disso.

Então a minha única opção é colocar cash.

Antes dava pra fazer gold tranquilamente sem a necessidade de comprar cash, agora, o jogo é puro P2W.

O único motivo de eu jogar isso aqui é por causa da minha pran, eu amo ela, mas vou ser obrigado a parar...

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Finalmente Level 71, mas com set lv 1!

Mensagempor Chaira » 21 Ago 2018, 12:09

Prezado,

Estamos realizando a confecção de um tutorial para players mais independentes, com intuito de tirar essa dependência de estar numa Guilda logo no primeiro dia de jogo, apesar de ser importante nos próximos níveis.

Recomendamos muito que você tente fazer todas as missões mais importantes do jogo, como Segunda e Terceira Bolsa, Pran, Montaria. Apesar de serem missões demoradas, vão lhe render uma alta quantia de gold apenas vendendo/desmontando "drops" (itens que caem durante a jornada) nos NPCs de Comércio mesmo.
Logo após isso tudo você irá ao Arnold Grissom da Caverna Hekla, ele lhe dá uma série de missões até chegar a missão "[Normal] Caixa de Alma". A quest é completada no Piso Superior de Evgenia, no nível Normal.

Após a missão, você irá coletar o item "Pó D'Alma". É um item que lhe dará mais uma missão e assim que a completar, você irá receber a missão "Força Oculta" do Arnold Grissom.
Esta missão irá pedir para você ir até o Moa Gravas, na Praça Mágica da Água Sagrada, o qual lhe dará o Cristal de Aumento da Taxa de Critico (+4) para Acessórios, que pode ser vendida no leilão ou anunciada num bom preço.

Ao todo são 9 (nove) missões até chegar a missão do cristal valioso.

Basicamente você terá de correr atrás de algumas missões parecidas que lhe dão Gold... Mas a do Cristal da Caverna Hekla é essencial para que você tenha ao menos alguma armadura (pra nível 71, elas são compradas em Leopold, e niveladas no NPC Dean Kepler em Regenshein) pra completar Calabouços que dão Kaize/Hira B entre outros itens, que você pode estar consultando o Leilão para verificação dos preços.

Uma boa dica é você começar a desmontar todas as partes de Armaduras que você encontrar na sua jornada, os quais você juntará 1k (um mil) Pedaços de Facion e eles tem o valor mínimo de 3kk (três milhões) de gold, pelo Leilão ou Loja Pessoal (Tecla H).

Espero ter lhe ajudado e conte sempre conosco aqui no Fórum! Bom jogo.
Atenciosamente,
Chaira

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes