Evento impossivel para Players novos.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

lKaioOo
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Set 2013, 17:33

Evento impossivel para Players novos.

Mensagempor lKaioOo » 23 Ago 2018, 23:32

Boa noite, eu gostaria de saber o critério de escolha para aplicar um evento que só favorece os full+12, como um jogador que começou a jogar a pouco tempo com um set raro do 80+5 vai participar disso sabendo que não vai chegar nem perto do boss e nem perto de matar alguém nessa altura do campeonato? Eu acho que a equipe de GM realmente não está por dentro da situação atual do jogo, onde só faz algo quem é refinado, se vocês querem um jogo que só tenha players antigos full+12 continue assim, porque ninguém vai começar jogar, não queremos set refinado de brinde, não. O que queremos é evento acessível a todos os Players independente do seu level e seu refine, pensem mais a respeito ao invez de colocar evento full pvp que não favorece os novos Players.
OBS: Não queremos set ganhado, queremos evento acessível a todos os niveis, e para os críticos de plantão nem perca o seu tempo.

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Evento impossivel para Players novos.

Mensagempor Chaira » 24 Ago 2018, 13:19

Prezado,

O evento é acessível a todos e está funcionando perfeitamente. A taxa de drop da Barra de Chocolate já foi repassada a equipe e em breve ocorrerá mudanças.

Dentro do jogo, eu mesmo estive num Grupo de novatos farmando os itens para as receitas do Evento no Boss, o qual este mesmo Grupo tem todo livre acesso ao PvP, correndo atrás de pessoas do mesmo nível para conseguir as Barras de Chocolate.

Aika é um jogo de PvP, e até mesmo os itens (eventos, etc) precisam ser de PvP.

Sempre fique atento ao eventos aqui no site (para que adquira gold das mais variadas formas) e sempre esteja evoluindo no jogo, para que possa alcançar os já evoluídos.

Tenha um bom jogo!
Atenciosamente,
Chaira

lKaioOo
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Set 2013, 17:33

Re: Evento impossivel para Players novos.

Mensagempor lKaioOo » 24 Ago 2018, 21:01

Chaira escreveu:Prezado,

O evento é acessível a todos e está funcionando perfeitamente. A taxa de drop da Barra de Chocolate já foi repassada a equipe e em breve ocorrerá mudanças.

Dentro do jogo, eu mesmo estive num Grupo de novatos farmando os itens para as receitas do Evento no Boss, o qual este mesmo Grupo tem todo livre acesso ao PvP, correndo atrás de pessoas do mesmo nível para conseguir as Barras de Chocolate.

Aika é um jogo de PvP, e até mesmo os itens (eventos, etc) precisam ser de PvP.

Sempre fique atento ao eventos aqui no site (para que adquira gold das mais variadas formas) e sempre esteja evoluindo no jogo, para que possa alcançar os já evoluídos.

Tenha um bom jogo!


Acessível à todos? Não é possível que você realmente disse isso, me explica como um level 80 com set raro do 80+5 faz um evento onde você tem que matar o boss que basicamente te da um Hit e você ja morre, Ah mais faz em pt beleza dropa os ovos, mas ai eu te pergunto como um cara que começou a jogar agora ta level 80 com um set 80+5 vai dropar chocolate onde o pvp a maioria são full 95+12 ainda é acessível à todos? Eu não acho que vocês não sabem dos problemas do jogo, eu apenas acho que vocês o ignoram. Basicamente é isso, bom evento pra você mod, quem sabe se for full +12 não consiga os chocolates né hehe.

alemaogdf1
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jun 2018, 18:06

Re: Evento impossivel para Players novos.

Mensagempor alemaogdf1 » 25 Ago 2018, 06:19

concordo evento é bem complicado pra iniciante não é um evento pra todos principalmente na parte do pvp msm com grupo o pessoal iniciante não consegue farma direito

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes