bug

Moderadores: Moderador, Gamemaster

reddreagon
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Ago 2018, 10:34

bug

Mensagempor reddreagon » 29 Ago 2018, 15:05

boa tarde

o templo de Ursula no modo difícil, está bugada quando vc entra nele e paga a missão do teleporte.
e mata os boss para completar a missão ela nao da concluída.

Avatar do usuário
Owariwa
Mensagens: 189
Registrado em: 22 Mai 2017, 08:15

Re: bug

Mensagempor Owariwa » 29 Ago 2018, 17:23

Olá!

As quests estão com um nível a menos, a elite só pode ser concluida no modo difícil, a difícil no modo normal e assim sucessivamente.

A equipe já está ciente do problema e aguardando correção da desenvolvedora.

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: bug

Mensagempor MetalGorn » 29 Ago 2018, 23:43

owariwa escreveu:Olá!

As quests estão com um nível a menos, a elite só pode ser concluída no modo difícil, a difícil no modo normal e assim sucessivamente.

A equipe já está ciente do problema e aguardando correção da desenvolvedora.


Essa afirmação era verdadeira até a manutenção do dia 22/08/2018. Após isso não da para concluir mais de maneira alguma. Eu testei todos os modos com exceção do modo infernal. Mas alguns amigos já me relataram isso. Fora que como não existe um modo inferior ao normal, antigamente nunca era possível concluir a missão do nível normal.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
Owariwa
Mensagens: 189
Registrado em: 22 Mai 2017, 08:15

Re: bug

Mensagempor Owariwa » 30 Ago 2018, 01:13

MetalGorn escreveu:
owariwa escreveu:Olá!

As quests estão com um nível a menos, a elite só pode ser concluída no modo difícil, a difícil no modo normal e assim sucessivamente.

A equipe já está ciente do problema e aguardando correção da desenvolvedora.


Essa afirmação era verdadeira até a manutenção do dia 22/08/2018. Após isso não da para concluir mais de maneira alguma. Eu testei todos os modos com exceção do modo infernal. Mas alguns amigos já me relataram isso. Fora que como não existe um modo inferior ao normal, antigamente nunca era possível concluir a missão do nível normal.


São 01:15 da manhã, acabei de realizar o teste, consegui finalizar a missão do modo Elite no modo Difícil.
Continua com o mesmo problema anterior, porém, ainda assim está completando a missão.

Imagem

Como dito antes, estamos aguardando a correção por parte da desenvolvedora.

Contamos com sua compreensão.

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: bug

Mensagempor MetalGorn » 31 Ago 2018, 01:01

owariwa escreveu:
MetalGorn escreveu:
owariwa escreveu:Olá!

As quests estão com um nível a menos, a elite só pode ser concluída no modo difícil, a difícil no modo normal e assim sucessivamente.

A equipe já está ciente do problema e aguardando correção da desenvolvedora.


Essa afirmação era verdadeira até a manutenção do dia 22/08/2018. Após isso não da para concluir mais de maneira alguma. Eu testei todos os modos com exceção do modo infernal. Mas alguns amigos já me relataram isso. Fora que como não existe um modo inferior ao normal, antigamente nunca era possível concluir a missão do nível normal.


São 01:15 da manhã, acabei de realizar o teste, consegui finalizar a missão do modo Elite no modo Difícil.
Continua com o mesmo problema anterior, porém, ainda assim está completando a missão.

Imagem

Como dito antes, estamos aguardando a correção por parte da desenvolvedora.

Contamos com sua compreensão.


É tão fácil informar que os GM corrigiram este BUG parcial. Visto que eles mexem e podem mexer nas quests sem derrubar o servidor. Mas se isso não é de seu conhecimento que eles mexeram, é perdoável para sua pessoa.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
Owariwa
Mensagens: 189
Registrado em: 22 Mai 2017, 08:15

Re: bug

Mensagempor Owariwa » 31 Ago 2018, 05:31

Não falei em momento algum que o problema foi corrigido total ou parcialmente.
Peço desculpas se você não conseguiu interpretar o que foi dito.

Porém, como informado algumas vezes não só neste tópico, mas em outros, ainda estamos no aguardo da correção por parte da desenvolvedora.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes