Pedra Ranking [AA/S]

Moderadores: Moderador, Gamemaster

papelmolhado
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Set 2018, 13:17

Pedra Ranking [AA/S]

Mensagempor papelmolhado » 18 Set 2018, 13:18

Gostaria de saber quando teremos a atualização da pedra AA e S
Pois em outros Aika já tem essa atualização faz tempo !
Imagem

A Pedra Demoniaca Nobre 1 dando 10c/10dnc/400 +pvp
E a nossa é 6/6/280 eu acho

É algo bem chato de se ver, pois o investimento em tais itens não estão valendo apena .-.
É como se um Set do Cometa fosse melhor que o Antagonista .-.

Avatar do usuário
coldfiresbr
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Mai 2014, 08:41

Re: Pedra Ranking [AA/S]

Mensagempor coldfiresbr » 18 Set 2018, 17:27

papelmolhado escreveu:Gostaria de saber quando teremos a atualização da pedra AA e S
Pois em outros Aika já tem essa atualização faz tempo !
Imagem

A Pedra Demoniaca Nobre 1 dando 10c/10dnc/400 +pvp
E a nossa é 6/6/280 eu acho

É algo bem chato de se ver, pois o investimento em tais itens não estão valendo apena .-.
É como se um Set do Cometa fosse melhor que o Antagonista .-.


isso nao é atualizaçao nunca foi, nem todos os itens de outros servidores sao iguais aos do BR
pedras e estrelas no aika br sofreram modificações para ter um certo balanceamento , aqui temos tiberica aneis das 5 naçoes
uma Nobre 3 rank S no Aika Kr os add sao bem parecidos com o tiberica nosso aqui entao vc apenas confundiu as bolas.
Imagem

papelmolhado
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Set 2018, 13:17

Re: Pedra Ranking [AA/S]

Mensagempor papelmolhado » 18 Set 2018, 17:43

coldfiresbr escreveu:
papelmolhado escreveu:Gostaria de saber quando teremos a atualização da pedra AA e S
Pois em outros Aika já tem essa atualização faz tempo !
Imagem

A Pedra Demoniaca Nobre 1 dando 10c/10dnc/400 +pvp
E a nossa é 6/6/280 eu acho

É algo bem chato de se ver, pois o investimento em tais itens não estão valendo apena .-.
É como se um Set do Cometa fosse melhor que o Antagonista .-.


isso nao é atualizaçao nunca foi, nem todos os itens de outros servidores sao iguais aos do BR
pedras e estrelas no aika br sofreram modificações para ter um certo balanceamento , aqui temos tiberica aneis das 5 naçoes
uma Nobre 3 rank S no Aika Kr os add sao bem parecidos com o tiberica nosso aqui entao vc apenas confundiu as bolas.


Como não cara? Então vc acha certo Estrela A dar mais dano que a Ranking S?
Entendo que temos tiberica e tals mas não tem nada haver com o tópico
Oque quero relatar é que de fato a Estrela A esta dando mais dano que a Pedra S
E esse item já foi lançado no jogo faz tempo, só falta o buff dos adicionais
Um item com Ranking ''A'' não pode ser superior ao ''S''

Pessoas que investiram na S viram seu money sendo jogado no ''lixo'', ja q a estrela A é superior a ela

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: Pedra Ranking [AA/S]

Mensagempor Sarabatana » 18 Set 2018, 17:59

Vejo esse povo comentando certas asneiras por ai , masssss vamos lá . Isso realmente é uma atualização , pra ser mais exato é uma correção. cada aika tem seu item exclusivo porém o seguimento de adicionais , forma de se fazer é o mesmo. A única coisa que tenho conhecimento que se tornou diferente ao chegar aqui foi a 3º classe depois de 8 anos de jogo. Essa atualização já deve estar pra vir pro BR , pode demorar ou chegar o quanto mais cedo você imaginar :c as pedras S realmente estão ruins no quesito dano , am classe de dano crítico compensa usar a Rank A , no quesito resistência continua ganhando e com essa atualização ganhará mais ainda. Cuidado com as informações que às vezes alguns jogadores inexperientes dão , pode acabar fazendo os outros deixarem de criar uma expectativa ou até criar uma expectativa até onde não se deve ter. Valeis.
Imagem

Avatar do usuário
coldfiresbr
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Mai 2014, 08:41

Re: Pedra Ranking [AA/S]

Mensagempor coldfiresbr » 18 Set 2018, 18:25

Sarabatana escreveu:Vejo esse povo comentando certas asneiras por ai , masssss vamos lá . Isso realmente é uma atualização , pra ser mais exato é uma correção. cada aika tem seu item exclusivo porém o seguimento de adicionais , forma de se fazer é o mesmo. A única coisa que tenho conhecimento que se tornou diferente ao chegar aqui foi a 3º classe depois de 8 anos de jogo. Essa atualização já deve estar pra vir pro BR , pode demorar ou chegar o quanto mais cedo você imaginar :c as pedras S realmente estão ruins no quesito dano , am classe de dano crítico compensa usar a Rank A , no quesito resistência continua ganhando e com essa atualização ganhará mais ainda. Cuidado com as informações que às vezes alguns jogadores inexperientes dão , pode acabar fazendo os outros deixarem de criar uma expectativa ou até criar uma expectativa até onde não se deve ter. Valeis.



uiiiii atualização então ficou legal, vou me guiar pelo seu conhecimento que é o "melhor" do aika pra deixar de ser inexperiente "misinachefe"
Imagem

papelmolhado
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Set 2018, 13:17

Re: Pedra Ranking [AA/S]

Mensagempor papelmolhado » 18 Set 2018, 18:36

Po gente não queria essa 'treta'' entre vocês
Só quero um posicionamento da equipe, pois não da pra ficar no prejuízo né

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Pedra Ranking [AA/S]

Mensagempor Katen » 18 Set 2018, 18:44

Fala jovens,

realmente é bem complicado um item "rank A", ser melhor que um item "rank AA/S". Desde que lançado as pedras e estrelas, a equipe recebeu o feedback dos jogadores e encaminhou para a desenvolvedora. Contudo ainda não houve um retorno com uma atualização positiva para as pedras "rank AA/S".

Fiquem ligados nos meios de comunicação oficial do jogo, assim que uma atualização chegar, será informado para a comunidade.

Avatar do usuário
coldfiresbr
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Mai 2014, 08:41

Re: Pedra Ranking [AA/S]

Mensagempor coldfiresbr » 18 Set 2018, 18:53

vamos ver segundo o sarabatana vao vir para o br com uma atualizaçao pedras rank AA apos refine para Nobre dando 10c/10dnc ou resistencia sendo assim minha rank AA ja ta guardada so esperando essa atualizaçao.
Imagem

papelmolhado
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Set 2018, 13:17

Re: Pedra Ranking [AA/S]

Mensagempor papelmolhado » 18 Set 2018, 19:13

Katen escreveu:Fala jovens,

realmente é bem complicado um item "rank A", ser melhor que um item "rank AA/S". Desde que lançado as pedras e estrelas, a equipe recebeu o feedback dos jogadores e encaminhou para a desenvolvedora. Contudo ainda não houve um retorno com uma atualização positiva para as pedras "rank AA/S".

Fiquem ligados nos meios de comunicação oficial do jogo, assim que uma atualização chegar, será informado para a comunidade.


O Complicado é que faz meses e até agora ninguém fala sobre isso
E é bem chato amigo, investir uma certa quantia e ficar no prejuízo

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Pedra Ranking [AA/S]

Mensagempor Katen » 18 Set 2018, 19:42

papelmolhado escreveu:
Katen escreveu:Fala jovens,

realmente é bem complicado um item "rank A", ser melhor que um item "rank AA/S". Desde que lançado as pedras e estrelas, a equipe recebeu o feedback dos jogadores e encaminhou para a desenvolvedora. Contudo ainda não houve um retorno com uma atualização positiva para as pedras "rank AA/S".

Fiquem ligados nos meios de comunicação oficial do jogo, assim que uma atualização chegar, será informado para a comunidade.


O Complicado é que faz meses e até agora ninguém fala sobre isso
E é bem chato amigo, investir uma certa quantia e ficar no prejuízo

Fala mano,

é sempre bom fazer testes antes de montar seu personagem. Com base nos adicionais que as pedras e estrelas dão, você pode muito bem saber qual será mais efetiva para você.

Caso tenha dúvidas sobre o dano ou a resistência que poderão gerar ao seu personagem, a GM Azkey fez a Oficina da Azkey, lá você pode sugerir alguns testes, com determinados equipamentos e adicionais.

Aproveite a iniciativa, ajuda demais!!!

iambrabo
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Set 2018, 14:06

Re: Pedra Ranking [AA/S]

Mensagempor iambrabo » 24 Set 2018, 23:51

O chato dessa situação é que as pedras foram lançadas a um ano
E até agora não houve um posicionamento no site a respeito das pedras

Um fucking ano e nada sobre alteração nos adicionais das pedras
Qm fez pedra S só ta tomando no @@

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes