TITULO ELTER NOTAVEL

Moderadores: Moderador, Gamemaster

fbyb
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Mar 2016, 02:33

TITULO ELTER NOTAVEL

Mensagempor fbyb » 20 Set 2018, 00:29

Alguém pode ajudar?
tenho uma duvida com a obtenção do titulo elter notável. eu ja atingir 3.000 PvPs e não conseguir o titulo. pq?
os pvps na elter contam? se alguem puder ajudar eu agradeço.

Avatar do usuário
Owariwa
Mensagens: 189
Registrado em: 22 Mai 2017, 08:15

Re: TITULO ELTER NOTAVEL

Mensagempor Owariwa » 20 Set 2018, 03:01

Opa, tudo certo?

O título é contabilizado apenas com o PVP entre as nações, fora de Arenas e outros sistemas de batalha do jogo, com exceção da guerra Rumble.

Qualquer dúvida ou problema, fique à vontade para entrar em contato, se necessário.

Bom jogo! o/

fbyb
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Mar 2016, 02:33

Re: TITULO ELTER NOTAVEL

Mensagempor fbyb » 20 Set 2018, 22:42

hum que coisa chata ne? o jogo ja é bem pobre em pvp, so aparece quando tem evento bom, e o pvp da arena não conta? fica bem dificil conseguir a 3 classe pra quem não pode esta jogando o tempo todo.

cada vez mais triste com o AIKA.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: TITULO ELTER NOTAVEL

Mensagempor MrProtoman » 20 Set 2018, 22:54

fbyb escreveu:hum que coisa chata ne? o jogo ja é bem pobre em pvp, so aparece quando tem evento bom, e o pvp da arena não conta? fica bem dificil conseguir a 3 classe pra quem não pode esta jogando o tempo todo.

cada vez mais triste com o AIKA.


Ola jovem, beleza?

É muito importante e necessario que você tenha o título Elter Notável [Nv.1] para conseguir a terceira classe.
Caso precise de um leve tutorial para você conseguir a terceira classe, clique aqui.

Qualquer outra duvida ou sugestão é so entrar em contato com a gente, tenha um bom jogo!
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

fbyb
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Mar 2016, 02:33

Re: TITULO ELTER NOTAVEL

Mensagempor fbyb » 20 Set 2018, 23:53

pow valeu mesmo, vi em outros lugares que era necessário ter o titulo.
obrigado

fbyb
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Mar 2016, 02:33

Re: TITULO ELTER NOTAVEL

Mensagempor fbyb » 21 Set 2018, 02:49

Bom dia estou com uma duvida, ja fiz a quest {PROMOÇÃO} GUARDIÃO DE GEOVANI peguei o primeiro certificado, quando vou fazer a proxima quest {PROMOÇÃO} CAÇA AOS CROSHU não aparece nada, não tem quest. pode ajudar?

agradeço.

fbyb
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Mar 2016, 02:33

Re: TITULO ELTER NOTAVEL

Mensagempor fbyb » 21 Set 2018, 03:27

olá, como não to conseguindo da prosseguimento na quest fui pesquisar e achei aqui no site uma informação do dia 26/07.


"Elters,

Após analisar o feedback da comunidade em relação a necessidade do uso do título Elter Lendário para a conclusão das quests da atualização da 3ª Classe, conversamos com a HBS e resolvemos fazer alguns ajustes e alterar a necessidade do título de Elter Lendário Lv.1 para Elter Notável Lv.1.

O diálogo no jogo ainda aparecerá com as informações requisitando o título Elter Lendário, contudo, basta equipar o título Elter Notável e dar andamento na quest iniciada no NPC Kido.

Dessa forma, esperamos que mais jogadores possam aproveitar as novas funções da 3ª Classe.

Estamos disponíveis para receber o feedback da comunidade em relação a qualquer sistema atual do jogo, e sempre visamos melhorar ainda mais nossos serviços"

AÍ DIZ QUE PRECISA DE TÍTULO SIM.

fbyb
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Mar 2016, 02:33

Re: TITULO ELTER NOTAVEL

Mensagempor fbyb » 22 Set 2018, 00:36

complicado, o GM ZFALL diz que precisa do titulo sim.. vcs confundem muito o jogo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 36 visitantes