O Aika morreu ?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

jogan
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Ago 2018, 16:51

O Aika morreu ?

Mensagempor jogan » 20 Set 2018, 16:51

o jogo ta vazio , em horario de pico e as reliquias estao paradas nos devirs a dias. oque aconteceu :::

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: O Aika morreu ?

Mensagempor Katen » 20 Set 2018, 17:08

Fala jovem,

relíquias paradas? Onde? xD

Vejo uma movimentação bem intensa entre as nações. Há uma certa dominância de Selest e Exion, porém está relativamente equilibrado o a alternância entre as nações.

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: O Aika morreu ?

Mensagempor Sarabatana » 20 Set 2018, 17:25

jogan escreveu:o jogo ta vazio , em horario de pico e as reliquias estao paradas nos devirs a dias. oque aconteceu :::





isso é o resultado de tudo que irei citar abaixo:

Uma coisa posso te dizer. o Aika só vai se manter daqui pra frente na base de milagre ... Lançaram refinação + 15 , 3° Classe , Toques da deusa de Pedra , Antes de tomarem atitude para fazer um bom balanceamanto do contingente do jogo pós junção de servidores . Exion tem o contingente de ametis e selest juntas , sem se esforçar. Selest tem um contingente mediano , porém a nação toda tem treta. Ametis não tem contingente mesmo com o pouco que tem se unindo não se mantém , Ametis morreu !

o cancelamento das animações estão absurdas , porquê com 150k de HP , estou vendo meu HP descer com 3 padrões , fora os que não aparecem na barra de avisoss :)

Os Magos do jogo morreram , não tankam e não batem , acabaram com a classe , atirador como sempre reina , depois que AzKey fez o favor de falar do dano crítico no BLOG , Atirador só falta colocar uma coroinha na cabeça e sair com um manto de rei pelo jogo ... Guerreiro é um resoluto , avanço e pancada em qualquer 1. Santas perderam a utilidade por conta do Nerf Cura do atirador. Set de honra que deveria resistir no PVP não adianta nada para a santa , o raro de nível inferior é melhor , a tendência é o de nível e Rank Superior ser melhor que o anterior , mas no aika como sempre né ...

As DGS do jogo não tem nada de atrativo , tudo oque se deveria dropar de raro , não tem lucro algúm.

Eventos de PVP só servem para quem faz Freekill ou quem tem MUITO gold acumulado , Lance de 100bi+ , porquê mesmo se matando em elter , PVP de ataque e defesa , FARM , etc ... você não lucra e não consegue bater nem 10% das metas que o próprio evento determina ...

Tiraram a dinâmica de eventos EM DG E MOBS do jogo. infelizmente há jogadores que não podem se manter a base de Cash , R$ , Pin , etc ... não tem como ir para o PVP sem poder fazer gold ou evento para poder se fortificar ( refinar ).

OS MALDITOS ERROS QUE MESMO COM PROTEÇÃO DA DEUSA ocorrem sem uma efetiva explicação ... desde quando colocaram esse maldito xigncode isso começou a ocorrer :/ entra em DG o jogo fecha , entra na rumble o jogo fecha , tá no meio do farm o jogo fecha , ninguém suporta mais ...
o Suporte do jogo de uns tempos pra cá , SÓ VIVE COM ATRASO , nunca vi o suporte fluir normalmente depois da junção de servidores . virou um caos , de 10 jogadores com ticket aberto durante 1 mês , posso dizer que desses 10 , apenas 3 ou 4 são respondidos, sou a prova dissso , porquê tive ticket em aberto 3 meses para ser respondido e não ter solução.

Infelizmente uma coisa acarreta a outra. o aika virou uma bola de neve que se acumulou da junção de servidores até aqui e creio que não tem mais jeito, só continua jogando quem investiu MUITO e não quer sentir o peso de se desfazer e não ter retorno do que investiu ...

Fora isso as tretas internas entre os bastidores , que é um jogo de empurra pra lá e empurra pra cá que evita o bom andamento e visualização dos efetivos problemas do jogo ...


#RIP Aika.
Imagem

Gaheriet
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Jan 2016, 15:22

Re: O Aika morreu ?

Mensagempor Gaheriet » 20 Set 2018, 17:36

o sarabatana falou bem, alem da má administração, o jogo sofreu bastante com o abandono dos próprios sistemas dele, como as dgs que antes era o meio de fazer gold no jogo mais atualmente não tá nada de útil, e as quest que era pra gente conhecer o jogo e upar mais atualmente não servem pra nada, as únicas coisas relevantes do aika ou estão na loja cash ou tem que conseguir nos eventos que são muito mal planejados no que teve de aniversario eu só consegui abrir um bolo e ganhei um cristal completamente inútil.

mozinho01
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 114
Registrado em: 02 Abr 2015, 00:04

Re: O Aika morreu ?

Mensagempor mozinho01 » 20 Set 2018, 18:22

Essa refinação para +15 desanimou muitos players, quem ainda joga não sentiu muita diferença, mas após o final do ano com os extratos 10% rank s e aparecer um monte de nego full+15 ai quero ver o contingente se manter.
A Ongame tem que fazer o game ficar menos P2W, porque da maneira que está não está dando para se manter. Evento bom mesmo acessível a todos foi o do natal do ano passado. Totalmente inviável.
Como a refinação é +15 agora, por que não facilitar o refina para pelo menos +7 ?
Coloquem extratos rank s sem % na loja das moedas, ou fazem os players tirarem a bunda da city e ir fazer dg, coloquem extratos rank s sem % para dropar em Boss em dgs hell, ou criem uma espécie de moeda pve que completando as dgs hell do jogo e juntando uma certa quantidade dê para trocar por extratos s sem %.
E outra, pela amor de deus acabem com esse CTE, acabem com esse up direto para o 71, façam os players conhecerem o jogo, jogarem o game e n ficarem parados na city pegando moeda para upar, coloquem sets full+7 normais até o lv 80 nos baús de iniciantes, que quando forem upando terem sets para poderem jogar. FAÇAM COM QUE OS PLAYERS FIQUEM MAIS TEMPO POSSÍVEL OCUPADOS DENTRO DO JOGO, FAÇAM OS CARAS JOGAREM O GAME.
Acabem com essa palhaçada de xp diminuída quando em grupo. Façam os players jogarem juntos. O jogo está muito individual.

SH3P3
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:54

Re: O Aika morreu ?

Mensagempor SH3P3 » 20 Set 2018, 18:48

Para os Mods ai tão tudo normal a maravilha mas a real do jogo mesmo o Sarabatana falou tudo sem erro algum então ta quase lá sustentado por poucos

StevieRay
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 148
Registrado em: 19 Jun 2013, 14:53

Re: O Aika morreu ?

Mensagempor StevieRay » 21 Set 2018, 09:07

Eu nunca concordei com o Sarabatana na minha vida toda, mas dessa vez vou te que concordar pq isso que ele falou é a mais pura vdd. #PAS
xSeteCopas 8-)
Exion
Krono

Avatar do usuário
coldfiresbr
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Mai 2014, 08:41

Re: O Aika morreu ?

Mensagempor coldfiresbr » 21 Set 2018, 09:28

concordo com o saraba e tem mais assim que acabou o evento do 8 ano na quarta feira mesmo o jogo ja voltou morto pós manutençao desde entao eu logo mais nem se quer pra pegar moedas aika chegou em um tempo que pode vir 10 maravilhas
ja nao é mais animador sinceramente os gms nao entendem do jogo acham mesmo que o pvp vai manter o jogo ? todo quanto tipo de evento gm tem que por algo relacionado a pvp agora faz 10 eventos, 10 é pvp ou 9 é pvp certo é 10 eventos e 9 pve e 1 pvp e outra
a finalidade de evento ja nao tem mais ne ? eventos aee sao pos só a prova de que vc nao conquista nada e sim pelo contrario vc perde
pra vc ter que fazer evento vc tem pagar por isso vi gente gastar 40b ou mais pra conseguir um titulo kkkk , eu tenho certeza que se o evento das bruxas nao for facil, rentavel e principalmente com drops e dinâmica que todos querem a sentença final será decretada GAME OVER para o AIKA BR eu mesmo to parado e so volto a jogar no proximo evento caso ele nao corresponda as expectativas tenho que para de jogar porq logar pra ficar na entrada da city ou necrado na cidade nao é diversão.
Imagem

DeathNote0
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Abr 2014, 20:14

Re: O Aika morreu ?

Mensagempor DeathNote0 » 21 Set 2018, 13:31

E o pior de tudo, qualquer reclamação que nós players fazemos eles dão como resposta " vamos encaminhar a desenvolvedora bla bla lba", velho o jogo está praticamente morto, usem a a criatividade, trás eventos pve para atiçar o público, esquece isso de ficar fazendo só evento pvp, é chato, enjoativo e desanima, tomem uma atitude, parem de se esconder atrás da desenvolvedora, perde esse medo dela, afinal pagamos pelo jogo!

shockwave11
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Set 2018, 19:57

Re: O Aika morreu ?

Mensagempor shockwave11 » 21 Set 2018, 14:05

Engraçado que para os Moderadores está tudo "tranquilo" e que o jogo está bem, tenho dito e continuo com esse pensamento, A REFINAÇÃO +15 foi o início do fim desse jogo, até final do ano vai estar que nem os servidores "privados" de aika como ZEREKA, simplesmente VAZIO!! fora a quantidade de amigos que kitaram após essa atualização que foi feita por pura Ganância da ongame. Só me resta assistir vídeos antigos, do tempo da minha querida Elsinore liderada pela InceptioN, ah se eu pudesse voltar no tempo....

Gaheriet
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Jan 2016, 15:22

Re: O Aika morreu ?

Mensagempor Gaheriet » 21 Set 2018, 14:48

É vdd, a ongame diz que não pode tirar isso não pode tirar aquilo, mais a época mais full do aika foi justamente a que não existia cte, não existia moeda da determinação, não existia evolução pra 71, não existia full+12, e agora pra piorar de vez colocam +15 e ainda tem a cara de pau de falar que foram os players que pediram, quando todos sabemos que a ongame só quis aumentar a venda de extratos com aquela probabilidade ridícula de sucesso, não existe mais razão de fazer quest, não existe mais razão de fazer dg, não existe mais razão de fazer agross, é impossivel pra maioria fazer ataque e defesa, eu mesmo sendo sabedoria full+12 só morro não saio nem do lugar, imagina agora com +15, a unica coisa que existe funcionando ainda no aika é a elter e os eventos que vão de mal a pior, quero ver quando o pessoal cansar de ficar indo elter de 2 em 2 horas se o aika vai durar só com a penelinha de att full+15 todos invisíveis matando um ao outro no halperin.

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

Re: O Aika morreu ?

Mensagempor santonline » 21 Set 2018, 15:36

concordo com Sarabatana, eu So SANTODEODEON jogando antigo todo que me conhecer sei como esta a situaçao do Jogo ja logue algums vez para matar minha Saudades do AIKA BR queria muito voltar a jogar mais do jeito que vejo andamento do Jogo Não Dar isso deixa qualque Jogando chateado ver o aika br morrendo assim ao poucos quando eu vi refinamento +15 pensei comigo aff denovo eles aumentando refinamento acho que nao presizava disso meu Classe Favorita e Santa se eu fosse voltar mesmo a Jogar aika nao teria como nessa Situaçao que o aika esta os eventos nem existe mais agros so de ametis o aika era o que mais gostava de Jogar ate hoje eu tenho no meu pc mais pq so nele fiz muitas amizades que algum delas existe ate hoje e lamentavel que vejo no aika br hoje acompanho o Forum do jogo ver quis sao as novidades do jogo as Noticias os eventos e Blog do Gm
um :idea: Toque para Os GM DO AIKA PQ VCS FAZEM O AIKA TAILK PARA TENTA TIRA O AIKA DESSA SITUAÇAO E SO UM DICA TALVES um CANAL NO DISCORD :idea: T

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: O Aika morreu ?

Mensagempor Sarabatana » 24 Set 2018, 17:12

Uppppppppppppppppppppppppppppppp
Imagem

sasukeknapp
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2018, 21:48

Re: O Aika morreu ?

Mensagempor sasukeknapp » 24 Set 2018, 21:56

o jogo anda desanimador onde já se viu o sistema achar uma solução pro jogo? quem tem que achar são vocês o Windows é um software extremamente amplo... eu voltei a jogar a alguns meses mas e já to quase largando de novo como vai jogar com o game fechando toda hora? por favor vão se mecher não quero baixar gráfico se tenho uma maquina que suporta isso se não jogava num nintendo

shockwave11
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Set 2018, 19:57

Re: O Aika morreu ?

Mensagempor shockwave11 » 26 Set 2018, 17:13

sasukeknapp escreveu:o jogo anda desanimador onde já se viu o sistema achar uma solução pro jogo? quem tem que achar são vocês o Windows é um software extremamente amplo... eu voltei a jogar a alguns meses mas e já to quase largando de novo como vai jogar com o game fechando toda hora? por favor vão se mecher não quero baixar gráfico se tenho uma maquina que suporta isso se não jogava num nintendo

Negócio é voltar ao EPIC I, pelo menos nessa época eu fui feliz nesse jogo!! hahaha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante