a tela

Moderadores: Moderador, Gamemaster

junkjoaozinho2
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Set 2018, 16:49

a tela

Mensagempor junkjoaozinho2 » 22 Set 2018, 22:23

quando eu to jogando de boa ai apreçe a tela toda com azul com laranja depedendo do mapa onde eu to ai eu so consigo ogar denovo reiniciando o jogo ajuda aqui nao seei oq fazer :!: :!:

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: a tela

Mensagempor Chaira » 24 Set 2018, 01:35

Prezado,

Isso provavelmente é um erro de renderização mais atrelado a sua GPU (ou Placa de Vídeo) do que o jogo.

Porém, antes de acusá-la, você pode fazer alguns testes. Antes dos passos que irei citar abaixo, preciso que você baixe novamente o jogo.
Eu recomendo a opção do Torrent.

Feito isto, por favor, siga os passos abaixo:
1. Desative seu Antivirus (Caso a pasta do jogo já esteja como Exceção de Verificação no seu Antivirus, pule para etapa 2 e 4).

2. Entre na pasta do jogo, clique no arquivo de texto de nome "config". Abra-o e troque os números "766" por "749".
Salve tudo e deixe atualizar.
Imagem

3. Vá até seu antivirus e adicione a pasta do jogo como "exceção" do seu Antivirus.
Vou lhe dar dois exemplos, um do Windows 7 e um do Windows 10.
        Imagem

Imagem

4. Feito isso logo após atualizar seu Client, ative novamente e feche seu antivírus e inicie seu jogo.

Se o problema persistir, pode nos enviar uma resposta neste mesmo tópico, para continuarmos averiguando as possibilidades e se é mesmo o jogo ou seu Hardware.

A equipe agradece e, se caso dê certo, tenha um bom jogo!
Atenciosamente,
Chaira

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes