a tela
Moderadores: Moderador, Gamemaster
-
- Mensagens: 8
- Registrado em: 17 Set 2018, 16:49
a tela
quando eu to jogando de boa ai apreçe a tela toda com azul com laranja depedendo do mapa onde eu to ai eu so consigo ogar denovo reiniciando o jogo ajuda aqui nao seei oq fazer
Re: a tela
Prezado,
Isso provavelmente é um erro de renderização mais atrelado a sua GPU (ou Placa de Vídeo) do que o jogo.
Porém, antes de acusá-la, você pode fazer alguns testes. Antes dos passos que irei citar abaixo, preciso que você baixe novamente o jogo.
Eu recomendo a opção do Torrent.
Feito isto, por favor, siga os passos abaixo:
1. Desative seu Antivirus (Caso a pasta do jogo já esteja como Exceção de Verificação no seu Antivirus, pule para etapa 2 e 4).
2. Entre na pasta do jogo, clique no arquivo de texto de nome "config". Abra-o e troque os números "766" por "749".
Salve tudo e deixe atualizar.
3. Vá até seu antivirus e adicione a pasta do jogo como "exceção" do seu Antivirus.
Vou lhe dar dois exemplos, um do Windows 7 e um do Windows 10.
4. Feito isso logo após atualizar seu Client, ative novamente e feche seu antivírus e inicie seu jogo.
Se o problema persistir, pode nos enviar uma resposta neste mesmo tópico, para continuarmos averiguando as possibilidades e se é mesmo o jogo ou seu Hardware.
A equipe agradece e, se caso dê certo, tenha um bom jogo!
Isso provavelmente é um erro de renderização mais atrelado a sua GPU (ou Placa de Vídeo) do que o jogo.
Porém, antes de acusá-la, você pode fazer alguns testes. Antes dos passos que irei citar abaixo, preciso que você baixe novamente o jogo.
Eu recomendo a opção do Torrent.
Feito isto, por favor, siga os passos abaixo:
1. Desative seu Antivirus (Caso a pasta do jogo já esteja como Exceção de Verificação no seu Antivirus, pule para etapa 2 e 4).
2. Entre na pasta do jogo, clique no arquivo de texto de nome "config". Abra-o e troque os números "766" por "749".
Salve tudo e deixe atualizar.
3. Vá até seu antivirus e adicione a pasta do jogo como "exceção" do seu Antivirus.
Vou lhe dar dois exemplos, um do Windows 7 e um do Windows 10.
4. Feito isso logo após atualizar seu Client, ative novamente e feche seu antivírus e inicie seu jogo.
Se o problema persistir, pode nos enviar uma resposta neste mesmo tópico, para continuarmos averiguando as possibilidades e se é mesmo o jogo ou seu Hardware.
A equipe agradece e, se caso dê certo, tenha um bom jogo!
Atenciosamente,
Chaira
Chaira
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 78 visitantes