Minhas missões principais acabaram?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

esteraraujo
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jan 2017, 21:45

Minhas missões principais acabaram?

Mensagempor esteraraujo » 25 Set 2018, 02:25

Olá! Jogo Aika a pouco tempo e segui as missões da história para curtir mais a jogabilidade, mas estou presa em uma parte do jogo, que não aparece mais missões principais e a história ficou inacabada, as missões realmente acabaram, se não, onde posse achar minhas missões principais?

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Minhas missões principais acabaram?

Mensagempor Chaira » 25 Set 2018, 13:42

Prezado,

Para responder com mais clareza... Qual seu nível e em qual mapa você se encontra no momento?

Conforme nossas missões vão passando, os NPCs acabam que nos enviando a outros mapas, para outras determinadas situações.

Provavelmente em Leopold, Disckeroa ou até mesmo na Floresta Zeelant ainda exista missões para serem feitas, as quais vão até nível 90+ até chegarem as diárias e/ou missões de conquista (ou, os famosos Sets Dourados).

E mesmo com tudo isso, as missões não param por aí, tendo em vista as "missões automáticas" que são abertas ao, por exemplo, estamos nas Guerras de Defesa do Canhão em Karena, ou no Castelo de Verus.

Ah, e sempre verifique se está tudo bem com sua pran, se ela está equipada, etc.

A equipe agradece e aguardo seu feedback.
Tenha um bom jogo!
Atenciosamente,
Chaira

esteraraujo
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jan 2017, 21:45

Re: Minhas missões principais acabaram?

Mensagempor esteraraujo » 26 Set 2018, 00:33

Meu nick é VioletWilliams, estou no level 71, as missões acabaram na resistência de Kamuron, em Termes. Procurei por mais missões no mapa e só achei as secundárias, que não são do enredo, que são em calabouços. Mas as do enredo, não consigo encontrar mais.

TheSykes
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Dez 2013, 00:16

Re: Minhas missões principais acabaram?

Mensagempor TheSykes » 26 Set 2018, 13:44

esteraraujo escreveu:Meu nick é VioletWilliams, estou no level 71, as missões acabaram na resistência de Kamuron, em Termes. Procurei por mais missões no mapa e só achei as secundárias, que não são do enredo, que são em calabouços. Mas as do enredo, não consigo encontrar mais.


Se não me engano (faz muito tempo que eu não jogo e jamais cheguei a terminar a questline principal), o mapa que foi lançado depois de Termes foi Leopold. Ou seja, creio que as próximas missões referentes à história estejam lá.

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Minhas missões principais acabaram?

Mensagempor Chaira » 26 Set 2018, 21:14

Prezado,

Como nosso amigo TheSykes mencionou acima, provavelmente você encontrará novas missões de enredo pelos mapas de Leopold e também pelos mapas de Karena.

Porém, é legal que você saiba que determinadas missões só ficam disponíveis para nossa conclusão assim que chegamos ao nosso próximo nível, no seu caso, o nível 72.

Dito isto, peço que por favor aproveite os finais de semana com double (às vezes 3x ou 4x) e mantenha seu foco no caçar monstros Mutantes de nome Amarelo ou Laranja, para que você atinga o próximo nível bem mais rápido.

Você também pode usar buffs de Relíquias, Guilda, Auxílios da Loja de Cash e até mesmo itens encontrados dentro do jogo, como em Calabouços ou Guerras PvP (as famosas Onyx, que dão 1% de XP) ou PvE, em no mapa de Karena.

Muito obrigado pelo seu contato e, caso hajam mais dúvidas, nos contate aqui no Fórum!
Atenciosamente,
Chaira

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante