o aika não carrega e não atualiza

Moderadores: Moderador, Gamemaster

LFP
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Dez 2013, 17:50

o aika não carrega e não atualiza

Mensagempor LFP » 19 Out 2018, 15:37

ola boa tarde o negocio é o seguinte kkkk o jogo não carregava depois do login ser feito dava erro e fechava ai tentei umas cinco vezes fui ver se tinha atualização mas não tinha, mas jogo não abria o servidor travava o jogo continuava fechando depois do login,só isso, tentei solucionar a compatibilidade mas não foi, ai tirei tudo exclui o aika a pasta tudo, e baixei de novo mas o arquivo .zip do launcher não atualiza aparece assim que o download falhou e isso ao lado open(BR180429.zip) e eu não tenho a minima ideia do que fazer e eu tenho uns itens a venda e pra vender kkkkkk oque pode ser feito por favor desde já obrigado.

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: o aika não carrega e não atualiza

Mensagempor WronDenali » 20 Out 2018, 09:38

Olá LFP, como vai?

Esse problema está ocorrendo devido a uma atualização recente em alguns antivírus, você deve adicionar a pasta do jogo e o os arquivos AIKABR e AIKALauncher, as exceções do seu antivírus.

Obs: Alguns antivírus não permitem adicionar pastas as exceções, então os 2 arquivos executáveis devem resolver, nesse tópico ah 2 exemplos em antivírus diferentes de como os arquivos devem ficar. viewtopic.php?f=15&t=37
Atenciosamente,
WronDenali

LFP
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Dez 2013, 17:50

Re: o aika não carrega e não atualiza

Mensagempor LFP » 20 Out 2018, 12:02

OLA ENTÃO INFELIZMENTE NÃO DEU PRA RESOLVER O PROBLEMA OQUE ACONTECE SEGUE IMAGEM

Imagem

O ARQUIVO NÃO CARREGA A PASTA E AQUELA LINHA AMARELA QUE DEVIA APARECER NÃO APARECE PRA CARREGAR O ARQUIVO

ATÉ AI DE BOA MAS AI ACONTECE ISSO

Imagem

E NÃO SAI DISSO INFELIZMENTE, POREM EU FIZ COMO FOI FALADO, MAS REALMENTE NÃO FUNFO

LFP
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Dez 2013, 17:50

Re: o aika não carrega e não atualiza

Mensagempor LFP » 21 Out 2018, 01:00

Olá boa noite , bem povo o jogo já volta a funcionar obrigado por solucionar o problema kkkkk vlw mesmo :)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: guardia e 2 visitantes