[Relíquias] Configuração / Novas Regras?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

[Relíquias] Configuração

Esta enquete foi concluída em 08 Nov 2018, 16:04

Sim, gostei da configuração e isso poderia se tornar uma regra
21
91%
Sim, mas acho melhor outra configuração (deixe sua postagem)
1
4%
Não, mantenham isso sem regras e sem punições
1
4%
 
Total de votos: 23
Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

[Relíquias] Configuração / Novas Regras?

Mensagempor GMZFall » 24 Out 2018, 15:04

Galera, como a equipe tem recebido diversas denuncias de fulano colocando a relíquia em determinado Devir, resolvemos conversar com os moderadores e agora queremos a opinião de vocês em relação a isso, atualmente não há nenhuma regra que proíba esse feito, mas a equipe sabe que algumas relíquias "prejudicam" a nação, as vezes algum Char fake de um jogador pega a relíquia e coloca em qualquer local apenas para prejudicar a nação.

Com ajuda dos moderadores (alguns já foram Marechais), montamos uma tabela mostrando uma ideia sobre as relíquias atuais do jogo e Devirs.

LEMBRANDO QUE ISSO É UMA POSSIBILIDADE, não vamos sair falando que isso já é uma regra ou que será aplicada na semana que vem.

O que a equipe quer saber é a opinião de vocês em relação a essa configuração de relíquias, se algo precisaria ser alterado, se vocês concordam.

Imagem
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

diooniso
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Set 2018, 19:05

Re: [Relíquias] Configuração / Novas Regras?

Mensagempor diooniso » 24 Out 2018, 15:10

Totalmente a favor da alteração e que se torne regra.

Avatar do usuário
gjallarhorn
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Out 2018, 19:00

Re: [Relíquias] Configuração / Novas Regras?

Mensagempor gjallarhorn » 24 Out 2018, 15:11

Totalmente a favor dessa configuração e para que se torne uma possível regra.

Infelizmente, muitos jogadores no intuito de atingir os membros da Grade de suas nações acabam por colocar relíquias ruins em Devir's considerados estrategicamente fortes e mais fáceis de defender e isso por sua vez acaba desanimando e gerando conflitos internos, levando a nação ao caos.

Com uma regra dessa, claro... o uso de personagens falsos seria maior, porém nesse caso, creio que a equipe de GM's poderia muito bem puxar os log's dos usuários e verificar a conta principal.
Imagem

attlegolas
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Abr 2018, 10:19

Re: [Relíquias] Configuração / Novas Regras?

Mensagempor attlegolas » 24 Out 2018, 15:15

Essa regra tem que ser feita logo! Vai ajudar muito aqueles famosos haters que esta de mal da grade! :P

rattank
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Out 2018, 15:12

Re: [Relíquias] Configuração / Novas Regras?

Mensagempor rattank » 24 Out 2018, 15:17

Ao meu ver, as rlks que podem ficar em qualquer devir, permanecem, as outras eu vejo totalmente indiferença, pra mim, sig e amk é a mesma coisa. Não faz nem muito sentido ter uma rlk que pode por em sig apenas .-. Eu acho que mirza é mirza, o resto poem onde der. Minha nação atualmente anda um caos, as pessoas só brigam o tempo todo e não jogam mais o pvp, se a gente enche de rlks mais "fracas" o sig e o amk, não acho errado colocar outra "fraca" ou "intermediaria" no cahil, se estamos em uma epoca que nao conseguimos pegas as devidas rlkas "fortes", acaba que ficamos limitados ao que podemos ou nao pegar, porque supostamente será proibido =/

pamonhaah
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Out 2018, 15:14

Re: [Relíquias] Configuração / Novas Regras?

Mensagempor pamonhaah » 24 Out 2018, 15:18

Apoio a Ideia !
não vai ter mais como zuar os devir.

Avatar do usuário
trish
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Dez 2017, 18:04

Re: [Relíquias] Configuração / Novas Regras?

Mensagempor trish » 24 Out 2018, 15:23

[b]Sou a favor dessas Regras.[/b]

Espero que agora fique bem melhor... e que alguns players parem de prejudicar a nação por conta de reliquias!!!
Em uma terra de deuses e monstros eu era um anjo, vivendo no jardim do mal.
Imagem
Mermaid of the Seven Seas.

suaex
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Out 2018, 12:33

Re: [Relíquias] Configuração / Novas Regras?

Mensagempor suaex » 24 Out 2018, 15:45

Como a própria opção ja diz "Sim, gostei da configuração e isso poderia se tornar uma regra"
zSuaEx
Ametis
Krono

Fail, Fail Again, Fail Better

lendazk
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Nov 2016, 03:46

Re: [Relíquias] Configuração / Novas Regras?

Mensagempor lendazk » 24 Out 2018, 15:56

Top.. Pode mandar ver vai ficar bom.

LostPowerss
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jan 2016, 22:28

Re: [Relíquias] Configuração / Novas Regras?

Mensagempor LostPowerss » 24 Out 2018, 15:59

Acho bem 'bolado' a ideia, mas, pode ser complementado no mesmo momento, uma atulização nos guardas, e nas pedras, a onde, ATT solos, não possam derrubar devir, e sim que seja com estratégia das nações, por que esse negocio de só deixar att igual doente bater em devir, e depois so ir, puxar e correr, não movimenta o game, não faz a galera fica mais tempo on, não movimenta pvp, isso ao final, faz o jogo ficar "chato"... Mas a ideia de certas rlk, em certo devir, bem legal.

Mug
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mar 2016, 20:35

Re: [Relíquias] Configuração / Novas Regras?

Mensagempor Mug » 24 Out 2018, 16:19

Eu não sou a favor dessa mudança e “restrições de relíquias em determinados devir”, acredito que isso afetaria a troca de pvp dentro do jogo, que também é um dos motivos para que as relíquias servem, porque algumas nações tem o contingente menor que outras, iriam de certa forma beneficiar nações com o contingente maior.
O que talvez poderia ser feito era retirar essas relíquias que “prejudicam a nação”. No jogo atual com equipamentos e leveis de personagens, causando os danos e resistências que vemos, elas não tem muita serventia, ou poderiam ser substituídas por outras relíquias que trouxessem mais benefícios.
Outra sugestão que seria bem interessante, era a mudança das defesas no devir, não adianta de nada vocês aplicarem essas configurações de relíquias e um atirador ou uma dual chegar no devir, pegar a relíquia e colocar onde eles achar que é o melhor lugar. Se é algo para favorecer a nação, vale lembrar do jogo em equipe e não solo, o que acontece bastante hoje, uma única pessoa conseguir quebrar devir e pegar relíquias sozinho.

Aquaz0r
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jun 2013, 08:30

Re: [Relíquias] Configuração / Novas Regras?

Mensagempor Aquaz0r » 24 Out 2018, 17:25

Concordo plenamente em aplicar a regra!

Otimo trabalho da equipe!

Att.


TajMahall - Exion :geek:

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: [Relíquias] Configuração / Novas Regras?

Mensagempor MetalGorn » 24 Out 2018, 18:36

Se isso for implementado como regra e por consequência acompanhada de punição. Imagina a nação que não tem contingente de bater de frente com outra. Não terá slots suficientes em certos devirs e por sua vez não conseguiram manter as relíquias. Assim diminuindo as bonificações da entrega e mais ainda a aquisição de itens do nível 95. Essas são consequência que devem ser levadas em conta antes de algo ser mudado.

Se isso acontecer é a mesma coisa de trazer um número X de relíquias onde duas nações ficariam com todos os slots de todos os devirs ocupados e não havia mais rotatividade.

Devem deixar livre. Inclusive acabar com essa história de marechal decidir qual relíquia vai para qual devir. (Isso em certos horários.) Eu já vi gente passa o dia todo online e não mandar um red chat. Mas uma hora que alguém vem de madrugada pegar uma relíquia, tem slots vagos no amarkand, aí o cara brota das profundezas da terra onde habitam os zerekas e manda red dizendo que não é pra poder em tal devir e pronto. Por favor né.

De boas intenções o inferno está cheio.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: [Relíquias] Configuração / Novas Regras?

Mensagempor Sarabatana » 26 Out 2018, 18:59

Embora não jogue mais esse joguinho , enfim colocaram alguma regra que beneficie o jogo inteiro , façam a limitação no sistema do jogo se isto já não estiver em mente , coloque a limitação em cada relíquia . Exemplo : relíquias que deixavam a sua outras nível 3 , caneca , lágrima , quando tentávamos colocar ela no mirza , o sistema do jogo não deixava e aparecia a notificação : relíquias tal tal tal não pode ser colocada no templo de kinary , algo assim. Se isso for ncolocado no sistema do jogo , irá desafogar o
Suporte e principalmente evitar que os kids bloqueiem as próprias contas por conta de criancice.

OBS : vejam por exemplo , os devirs com menos de 8 relíquias após as 2:00 da madrugada , com bônus noturno , Aumentam MUITO a resistência dos devirs , peguem isto como base e joguem uma % acima disso , irá acabar o domínio das classes levando devir em 20 segundos e o PVP vai render.

E antes de cogitar crias regras , façam uma ABA GIGANTE no site para acesso a página onde as regras estejam explícitas e feitas por algum GM QUE ENTENDA do jogo ou algum GM QUE tenha contato com Moderador de confiança , que não de opiniões pra benefício de si próprio para fazer a descrição das regras. Assim vocês vão desafogar o suporte e aplicar punições sem os espertinhos terem algo pra contra argumentar.

Adeus.
Imagem

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: [Relíquias] Configuração / Novas Regras?

Mensagempor Sarabatana » 26 Out 2018, 19:12

OBS 2 : caso seja aplicado , tirem os cadeados dos devirs. Pois haverá limitação por parte de regra ou do sistema do jogo e acabará não tendo lugar para por as relíquias. Ficando full ou a limitação não deixando por onde se poderia ter vaga.


E coloquem o tempo de estabilização de relíquias para 3 horas , para as nações de 3 e 2 lugar no ranking de nação poder e 1 hora para nação que estiver em 1º no ranking de nação poder. Relíquias paradas em devirs não terão é o PVP que sobrou ainda no aika vai girar.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes