Extrato de moeda da determinação não funciona!!enganação,pilastragem!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

fazzioni
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Jul 2013, 11:43

Extrato de moeda da determinação não funciona!!enganação,pilastragem!

Mensagempor fazzioni » 30 Ago 2017, 17:59

:x usei 28 extrato A pra subir do +7 pra +8 e Deh falha EN todos !
Das duas uma ,ou eu sou muito azarado ou vcis estão de sacanagem com os player que tem esperança de conseguir upar um set com aqueles extratos.
Areumen isso !!
Os cara usando um set 90 +7
Já é muito mais doque um 70 +12
Pra equilibrar um pouco o pvp
Pq tenho certeza que vcis não vêem a porcaria que é o pvp
Então melhora a %do extrato de determinação pf
Pra por os sets liv 70 no jogo denovo!
Abraço e obrigado pela atenção

guga66
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Out 2013, 12:57

Re: Extrato de moeda da determinação não funciona!!enganação,pilastragem!

Mensagempor guga66 » 04 Set 2017, 11:27

A mesma coisa aconteceu comigo. 40 extratos e nada do item subir de nível, não saio do +7 '-' se as receitas de 3% fucionasse para os extratos de evento não seria nada mal.

fernandes77
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mai 2018, 09:56

Re: Extrato de moeda da determinação não funciona!!enganação,pilastragem!

Mensagempor fernandes77 » 03 Mai 2018, 08:17

tenho a impressão que nen um dos extratos que da pra conseguir gratis funciona mesmo, ou é reduzido. pois como saberiamos?
pois oque realmente importa a hbs e ongame é money, o aika ainda é oque é porque é um otimo jogo, gastei 8 extrato kaize AA pra passar do +3 pro +4 mano diz que é +de 40% de chançe, começo achar que extratos de evt retira um pouco de % e nao adiciona

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Extrato de moeda da determinação não funciona!!enganação,pilastragem!

Mensagempor MetalGorn » 09 Mai 2018, 10:56

Acho que algum GM ou Moderador poderia trancar logo este tópico. Além de muito antigo, foi ressuscitado apenas com o intuito de causar alvoroço.

Mas abordando o tema. Amigo, você tem que tentar refinar por partes. Joga 3 ou 5 aqui, daqui algumas horas de novo. Até chegar uma hora que da certo. Diariamente tem pessoas refinando com extratos rank A, B, AA e antes tinha até com rank C.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Extrato de moeda da determinação não funciona!!enganação,pilastragem!

Mensagempor MrProtoman » 09 Mai 2018, 12:44

Ola meu jovem,

Então, é uma questão que muita gente ainda confunde, a maioria acha que o extrato ele vai ajudar nas chances de refin, mas não, a função desses extratos é prevenir a QUEBRA e a perca de REFINE do item, oque garanto que não aconteceu nenhuma das duas coisas com seu item, ou seja, esta funcionando perfeitamente.

Agora, como você procura um extrato que possa te ajudar com as chances de refine, eu te sugiro procurar pelos extratos de 3%,5% e 10% que são vendidos por muitos players hoje no jogo, e voce pode adquirir eles com CASH.

Espero ter ajudado.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

DanStrider
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Mai 2013, 21:07

Re: Extrato de moeda da determinação não funciona!!enganação,pilastragem!

Mensagempor DanStrider » 07 Nov 2018, 03:04

Antes de mais nada gostaria de dizer que não concordo com a taxa de refinação. Acho um absurdo.

Respondendo fazzioni e fernandes77
A quantidade de extratos que você usou se foi um raro do 70 ~ 75 esta dentro da normalidade considerando que a chance é de 5%, matematicamente a media gira en torno de 20. Mas é aquilo, como é 5% pode ser que acontece de 1ª ou na 150ª tentativa. Se passar disso ai sim existe um problema.

Respondendo MetalGorn
Mais uma vez se aplicarmos a matemática :D um raro do 80 vai do +3 ao +4 entre 1 e 17 tentativas.


Respondendo MrProtoman
Ninguem esta achando que os extratos enriquecidos aumentam a chance de refine, ninguem disse isso. Acontece que as chances normais são tão baixas que da a impressão que os itens estão reduzindo as chances.
Eu não acredito nisso mas não julgo quem acha que sim kkk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante