DROP da DGS

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
CarpeDiemLady
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 135
Registrado em: 26 Ago 2013, 08:23
Localização: Slest, em toda parte.

DROP da DGS

Mensagempor CarpeDiemLady » 05 Nov 2018, 12:43

Bom dia, tarde ou noite,
Alguem sabe informar os drops das dgs infernais atuais, estou curioso principalmente pela informação do Templo de Ursula que teve uma atualização recente e se quero saber se compensa faze-la
LadyBlanca
Imagem
Organização é o principio de tudo, Mantela significa Competência

Avatar do usuário
gjallarhorn
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Out 2018, 19:00

Re: DROP da DGS

Mensagempor gjallarhorn » 05 Nov 2018, 13:25

Boa tarde,

os drops da Ursula Hell são basicamente os mesmos do elite, fora os Kaize S e Hira S que dropam.

Diferentemente do jardim, os Kaize S dropam em mais quantidade no Templo de Ursula.
Imagem

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: DROP da DGS

Mensagempor Tigorino » 05 Nov 2018, 19:33

Infelizmente, é um caso de muitos anos e não recente. Não só a nova DG HELL citada, mas as demais também antigas nunca tiveram correção nos seus drops, é vergonhoso o descaso sobre tal assunto.
A administração, da ênfase a criar coisas tão superficiais, mas o que realmente poderia fazer a diferença nunca é corrigido. É um descaso total, pois essas reclamações sobre drops desatualizados já foram postadas constantemente e nada foi feito, estamos em 2018 chegando 2019 e nada resolvido.
Trouxeram a atualização para tapar o sol com a peneira, temos tantos problemas e não resolvem, mas querem trazer atualizações FALHADAS para ludibriar os player, que ainda estão aqui com vontade de jogar.
Enfim, vão empurrar com a barriga até onde der, como os demais games administrados pela mesma que faliram pela má administração.

Avatar do usuário
CarpeDiemLady
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 135
Registrado em: 26 Ago 2013, 08:23
Localização: Slest, em toda parte.

Re: DROP da DGS

Mensagempor CarpeDiemLady » 06 Nov 2018, 07:51

A respeito das atualizações, e sobre o furturo do game eu encaminhei um suporte estou apenas aguardando a resposta da equipe e pretendo compartilhar com a comunidade do aika.
LadyBlanca
Imagem
Organização é o principio de tudo, Mantela significa Competência

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: DROP da DGS

Mensagempor GMZFall » 08 Nov 2018, 10:09

CarpeDiemLady escreveu:A respeito das atualizações, e sobre o furturo do game eu encaminhei um suporte estou apenas aguardando a resposta da equipe e pretendo compartilhar com a comunidade do aika.


Fala man,

Beleza??

Em relação a resposta, a equipe já informou para a maioria dos jogadores sobre as alterações pretendidas, ainda há atualizações de contrato que são obrigatórias por parte da HBS e as alterações que a equipe faz de sugestão para a HBS e com isso o patch é montado pela desenvolvedora e aplicado pela equipe no servidor.

Realmente o CAP atual do jogo não condiz com DGs e outros sistemas do jogo, é meio que um "atraso" de alguns sistemas com o jogo, a equipe já conversou com a HBS sobre isso, porém no momento não há como deixar o foco nessas "correções", estamos trabalhando em algumas outras alterações para um balanceamento do jogo, mas não esquecemos das DGs, o planejamento do evento PVE também está mantido, então em breve teremos mais novidades.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: DROP da DGS

Mensagempor Tigorino » 09 Nov 2018, 11:20

Infelizmente, o descaso com os drops de DG não é de agora. Estamos no CAP 99 já com o reset e ainda temos as HELL com drops de CAP 50, isso mesmo drop de CAP 50 e todo ano a mesma promessa.
A ONGAME se preocupou em trazer, a atualização do REFINE para +15, lógico que essa atualização lhe traria lucros. Mas as pequenas mudanças, relatas aqui a anos e ignoradas fazem vista grossa.
O descaso não é de agora, não só com as DG mais em um todo resumindo o jogo.

Exemplos:

Nosso leilão com todos os possíveis, cristais desordenados, pran, montaria e etc.
Devir que as pedras e guarda, são do cap 50, ou seja 1 atirado leva sozinho.
Os eventos que não são bem elaborados, que não dão oportunidade geralmente aos que estão voltando ao game, ou não tem equipes e level a fazer.

Portanto, é orar muito e tentar manter a esperança, de que as coisas melhorem, porque este questionamento de drop de DG é cogitado a anos aqui e as promessas são infinitas.

Avatar do usuário
CarpeDiemLady
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 135
Registrado em: 26 Ago 2013, 08:23
Localização: Slest, em toda parte.

Re: DROP da DGS

Mensagempor CarpeDiemLady » 01 Dez 2018, 10:10

Como prometido esta aqui a resposta do suporte, primeiramente com as questões que levantei e depois a resposta:
Boa tarde equipe de GM's, Me chamo Renan Brito.
Jogo o aika a 5 anos (as vezes parando e voltando) mas comei no jogo no seu segundo ano e venho acompanhando a evolução dele desde então.
O motivo de eu abrir esta solicitação é uma preocupação que tenho com o Aika um jogo ótimo, com uma mecânica ótima, podendo dizer que pode se comparado a grandes jogos como Wow, PW, jogos do mesmo estilo.

Após um ano sem jogar resolvi voltar a ativa no final do mês 10 inicio do mês 11, e percebo que os eventos por mais que sejam bacanas não estão mais agradando os players. A equipe de GM's também não costuma mais ser ativa dentro do jogo como era antigamente, ai que vem minha primeira dica, mesmo com uma rotina apertada na agenda de vocês poderiam tentar novamente entrar no jogo participar de um pvp com os jogadores como eram feitos antigamente, não digo atacar outras nações mas sim entrar em alguns duelos, acredito que isso vá mostrar aos players que a equipe ainda se importa com eles.

Segundo ponto: sentimos falta dos eventos de boses (há Renan mas o jogo não tem contingente pra isso hoje) realmente não tem, mas ai que entra o marketing no fórum e no e-mail, espalhem que a equipe estará criando um evento de boss, a premiação n precisa ser itens de cash, mas pode ser itens que sirvam para todos os níveis, um acc novo em fim.

Um terceiro ponto: que é mais uma duvida minha, a empresa Ongame ainda se importa realmente com o jogo e quer continuar investindo nele, afinal de contas a motivação para manter o jogo eu sei que não parte da equipe de GM's e sim da empresa como um todo.

Um quarto ponto: sei que é meio que uma coisa contraditória entre os players, caso de amor ou odio, mas avaliem a questão dos CTES, estimulem o UP em equipes, não digo alterar a mecânica do jogo afinal não depende de vocês esse tipo de atitude, mas trabalhem com players chaves que tenham influencia atualmente dentro do jogo que possam mostrar o caminho mais adequado.

Um quinto ponto: Atualizem com mais frequência os blogs do GMs, marquem reuniões com players chaves via ts ou qualquer outro software.

e uma duvida: Pode dizer se a atualização voltada para PVE está próxima de ser aplicada, muitos jogadores aguardam ansiosamente por esta atualização, o aika é voltado para PVP mas sem o PVE não existe o game, afinal itens não fáceis de serem adquiridos atualmente com o drop ruim do jeito que esta.

Em fim era isso que gostaria de dizer, peço de coração que caso haja uma resposta as minhas colocações que n sejam respostas automaticas ou vazias (sem informações uteis ou sem qualidade) caso contrario apenas encerrem este ticket e entenderei a resposta de vocês.
LadyBlanca
Imagem
Organização é o principio de tudo, Mantela significa Competência

Avatar do usuário
CarpeDiemLady
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 135
Registrado em: 26 Ago 2013, 08:23
Localização: Slest, em toda parte.

Re: DROP da DGS

Mensagempor CarpeDiemLady » 01 Dez 2018, 10:12

Agradecemos o seu contato conosco.

Infelizmente nem sempre o evento acaba agradando todos os jogadores, algo que a equipe já percebeu é que se um evento com muitas premiações boas é feito e na sequencia um evento com premiações menores é aplicado a reclamação aumenta muito, seria meio que o tempo "Mal acostumado" compreende? Não podemos aplicar sempre eventos com ótimas premiações, isso ocorreu agora com o novo evento aplicado ontem "Ladrão de Extratos", são itens que são adquiridos na maior parte do tempo apenas por Cash e estão sendo distribuídos de forma gratuita e tivemos apenas reclamações pois o evento é em Leopold, são poucos Mobs e outras reclamações que são feitas em todos os eventos.

Se o evento é PVP não agrada a galera PVE, se o evento é PVE não agrada a galera do PVP e se o evento é mesclado há reclamações por não poder ser feito por determinados jogadores, realmente não há sempre como agradar todos os jogadores.

Sobre o acesso dentro do jogo, isso realmente ocorre pelo motivo citado por você, falta de tempo da equipe, são muitas tarefas, mas vamos tentar alterar isso.

Eventos de Boss, um novo sistema de Mini-boss está sendo montado e em breve traremos mais informações.

Existe um contrato entre a publisher e a desenvolvedora, além disso a equipe está trabalhando todos os dias com novas melhorias e alterações para os jogadores, então significa que realmente a empresa/equipe se importa com o jogo, estamos sempre reunindo o feedback de vocês e tentando trazer as melhorias de acordo com o que é solicitado, mas nem sempre há um "OK" da HBS.

Os Blogs são postados todas as Sextas, mas como não é sempre que há informações das próximas atualizações, não tem como sempre trazer um blog informado, a equipe tenta trazer sempre assuntos variados.

Um evento PVE está sendo montado, ainda não podemos dar informações, mas eu postei algo a respeito no blog abaixo.

https://aika.ongame.net/blog/evento-pve/

Espero que eu tenha conseguido sanar suas duvidas e responder da melhor forma possível.



Caso as opções de "Anexo" e "Resposta" não estejam disponíveis em seu Ticket, aperte as teclas CTRL + F5.

Atenciosamente,

[GM] ZFall
Departamento de Suporte - Aika // Metin 2

Não se esqueça de avaliar nosso atendimento. Para isso, basta clicar nas estrelinhas ao lado, a pontuação varia de 1 à 5. Sendo 1 insatisfeito e 5 completamente satisfeito.

ongame.net
LadyBlanca
Imagem
Organização é o principio de tudo, Mantela significa Competência

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: DROP da DGS

Mensagempor Tigorino » 01 Dez 2018, 10:47

Pois é meus caros, infelizmente as mesma promessas de ANOS.

Nossas DG são sim defasadas, o drop não condiz com o CAP atual a muitos anos.
É incrível que conseguem obter novas atualizações, mas não conseguem corrigir essas coisas ANTIGAS e DEFASADAS.

O PVE morreu por todos os fatores, player para PVE tem. Mas não se tem objetivo em ir nas DG HELL por exemplo dropar SET do PROTETOR entre outros drops inúteis ao nível da DG, nos resta entrar para dropar "Kaize e Hira S" quando dropa.

Evento PVP sempre vai movimentar o GAME, atrair tanto os Novos como Velhos player, principalmente depois dessa junção deu mais oportunidade de crescimento e disputa no PVP massivo.

Eventos PVE já tiveram alguns melhores como por exemplo, independência e carnaval, onde todos podiam fazer em DG'S e Spots aleatório dando oportunidade aos nível baixo, médio e alto, de poderem trocar/vender fazendo rodar os itens.

Portanto meus caros, infelizmente vamos encerrar mais um ano de AIKABR, com os mesmo problemas "Devir/Guarda Desatualizados, Drops de DG, Leilão desorganizado entre outros". Mas trouxeram a pouco Extrato 15%, Refinação +15, Toque da Deusa PEDRA e estão por vir muito mais como "Novas Montarias, Acessórios" e sei lá mais o que.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante