Ongame, como faço? Ta chato!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

glc18
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Nov 2018, 20:13

Ongame, como faço? Ta chato!

Mensagempor glc18 » 17 Nov 2018, 20:38

MDS! :cry: :cry: :cry: :cry:

A gente pode começar no lvl71. Blz! Mas não convém pra todos porque alguns estará iniciando do zero. Não compensa upar lvl71 e não ter set pra usar, não ter gold pra comprar skills e nem a pran não ta upada. Não faz sentido.

Blz! Vamos upando normal. Tranquilo. Cheguei na dg Ursula. O modo normal conclui tranquilo agora o difícil não. O modo difícil não está funcionando. Você mata os bichos todos mas não contabiliza e não consigo ir pro piso superior.

Blz! Vou pescar. Quem disse que está funcionando? Não consigo pescar.

O que estou fazendo errado?
:( :?

glc18
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Nov 2018, 20:13

Re: Ongame, como faço? Ta chato!

Mensagempor glc18 » 17 Nov 2018, 20:42

Em enigma que cupons são esses? :?: :?:

glc18
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Nov 2018, 20:13

Re: Ongame, como faço? Ta chato!

Mensagempor glc18 » 18 Nov 2018, 16:56

glc18 escreveu:MDS! :cry: :cry: :cry: :cry:

A gente pode começar no lvl71. Blz! Mas não convém pra todos porque alguns estará iniciando do zero. Não compensa upar lvl71 e não ter set pra usar, não ter gold pra comprar skills e nem a pran não ta upada. Não faz sentido.

Blz! Vamos upando normal. Tranquilo. Cheguei na dg Ursula. O modo normal conclui tranquilo agora o difícil não. O modo difícil não está funcionando. Você mata os bichos todos mas não contabiliza e não consigo ir pro piso superior.

Blz! Vou pescar. Quem disse que está funcionando? Não consigo pescar.

O que estou fazendo errado?
:( :?

glc18
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Nov 2018, 20:13

Re: Ongame, como faço? Ta chato!

Mensagempor glc18 » 18 Nov 2018, 17:35

GM tentei editar meu tópico e fiz duplicar mas essa não era minha intenção. :roll: :roll:

Como funciona o PK?
PK so se for no PvE e player lvl mais alto que o meu?
E se um player lvl mais baixo que eu me atacar posso revidar? Haha

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Ongame, como faço? Ta chato!

Mensagempor MrProtoman » 18 Nov 2018, 19:12

glc18 escreveu:MDS! :cry: :cry: :cry: :cry:

A gente pode começar no lvl71. Blz! Mas não convém pra todos porque alguns estará iniciando do zero. Não compensa upar lvl71 e não ter set pra usar, não ter gold pra comprar skills e nem a pran não ta upada. Não faz sentido.

Blz! Vamos upando normal. Tranquilo. Cheguei na dg Ursula. O modo normal conclui tranquilo agora o difícil não. O modo difícil não está funcionando. Você mata os bichos todos mas não contabiliza e não consigo ir pro piso superior.

Blz! Vou pescar. Quem disse que está funcionando? Não consigo pescar.

O que estou fazendo errado?
:( :?


Ola jovem, beleza?

Então, já estamos cientes desse problema de Ursula, não precisa se preocupar pois ele ta assim pra geral, e para se completar as missões da DG é só pegar ela e fazer ela um nível a menos, ou seja, Difícil tu faz no Normal, e Elite tu faz no Difícil, dessa forma vai contabilizar tranquilo.

Quanto ao sistema de pesca, ele foi removido há alguns meses e ainda não temos previsão de retorno. E agora quanto ao PK, é proibido no PVE, e se cometer você leva um Ban de 15 dias, no caso de alguém te atacar é só você printar, e nos enviar via suporte relatando o ocorrido.

E sobre a questão do level 71, criamos um tutorial para ajudar os players a se iniciarem: viewtopic.php?f=5&t=30927

Link do nosso suporte: https://suporte.ongame.net

Qualquer outra duvida ou sugestão, é só entrar em contato com a gente, tenha um bom jogo!
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

glc18
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Nov 2018, 20:13

Re: Ongame, como faço? Ta chato!

Mensagempor glc18 » 19 Nov 2018, 13:32

MrProtoman escreveu:Ola jovem, beleza?

Então, já estamos cientes desse problema de Ursula, não precisa se preocupar pois ele ta assim pra geral, e para se completar as missões da DG é só pegar ela e fazer ela um nível a menos, ou seja, Difícil tu faz no Normal, e Elite tu faz no Difícil, dessa forma vai contabilizar tranquilo.

Quanto ao sistema de pesca, ele foi removido há alguns meses e ainda não temos previsão de retorno. E agora quanto ao PK, é proibido no PVE, e se cometer você leva um Ban de 15 dias, no caso de alguém te atacar é só você printar, e nos enviar via suporte relatando o ocorrido.

E sobre a questão do level 71, criamos um tutorial para ajudar os players a se iniciarem: viewtopic.php?f=5&t=30927

Link do nosso suporte: https://suporte.ongame.net

Qualquer outra duvida ou sugestão, é só entrar em contato com a gente, tenha um bom jogo!


Ah entendi agora!
Obrigada pelo suporte e dicas!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes