Jogo este jogo desde o CAP 70, parei no meio do CAP 90. Voltei exatamente a 2 dias no jogo e realmente as noticias não são muito boas para pessoas que jogaram antigamente como eu. O jogo está bem parado, o foco geral da diversão é Elter e PVP. Mas não vim para criticar até porque eu sou extremamente apaixonado neste jogo e sim para pedir aos GM's e a empresa ajuda para fazer uma valorização no jogo para atrair a galera a jogar novamente.
1º Ponto: Precisamos atrair novos jogadores para o jogo, sei que formalizaram a criação de conta que já upa para o 71 direto (OK Maravilhoso). Mas e o set? pran? base skills? Historia do jogo? Objetivo do jogo?
Possivel Solução (Players Novos): Dê um raro 70 +7 e um acc maneiro (não trocavel) para quem ta começando agora no jogo, isso irá agregar muito no jogo e gerar contingente para toda nação. Mas ChemicalOB porque um raro 70? Resposta: A galera vai gostar dos efeitos do set e o poder de uns accs bons (enterrada por exemplo), vai curtir matar mobs, fazer DGS e até arriscar no PVP

Possivel Solução (Pran): Sobre a Pran dê um baú ou algo do tipo que você já ganhe uma level 50, ou mude a quest da pran para ganhar uma já level 50 (tipo algo básico para conseguir).
Possivel Solução (Skills): Que tal aquele item de Cash gratuito para o player colocar as skills que quiser sem gastar nenhum gold (não me lembro o nome).
Possivel Solução (Historia do jogo/Objetivo do Jogo): Precisamos incentivar mais o PVE, Drops novos em DGs que ajudem o jogador a conseguir se estabilizar no jogo, Taxa de EXP que realmente dê vontade de Upar matando mob (71 em diante obviamente). Precisamos incentivar o PVE para um player novo aprender as mecanicas do jogo, aprender a upar, onde fica isso e aquilo.
O jogo está na mão de vocês, e somos o povo que precisa de vocês para continuarmos seguindo juntos nesse jogo maravilhoso. Precisamos de mudanças URGENTES. Esse jogo fiz amizades que levo para vida toda, conheci pessoas que jamais esquecerei.
Atenciosamente,
ChemicalOB ou melhor dizendo AbsorventesOB <3