TRISTE VIU...

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
SeloNightMAgic
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 54
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:20

TRISTE VIU...

Mensagempor SeloNightMAgic » 30 Nov 2018, 18:59

Estou jogando outros jogos e continuo com esperança que o Aika melhore para poder quem sabe voltar a jogar um dia. E sempre com essa esperança de tempo em tempo eu entro no site pra conferir se tem algo novo no jogo, se foram feitas as correções e melhorias que o jogo precisa, sempre venho com a mesma esperança de sempre conferir... Mas diferente dos outros jogos que eu fico quatro ou seis dias sem jogar e sempre que logo tem algo novo, algo bom, uma atualização boa, o Aika está sempre na mesma e a unica coisa que muda e que sempre tem de ''novo'' no site e no jogo ou é ''Big Sale'' ou é ''Cash premiado'' com o titulo de evento ainda. É triste de mais...
Mas a esperança é a ultima que morre :? fico no aguardo e torcendo para que o jogo fique viável de ser jogado novamente.

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: TRISTE VIU...

Mensagempor Tigorino » 30 Nov 2018, 19:11

SeloNightMAgic escreveu:Estou jogando outros jogos e continuo com esperança que o Aika melhore para poder quem sabe voltar a jogar um dia. E sempre com essa esperança de tempo em tempo eu entro no site pra conferir se tem algo novo no jogo, se foram feitas as correções e melhorias que o jogo precisa, sempre venho com a mesma esperança de sempre conferir... Mas diferente dos outros jogos que eu fico quatro ou seis dias sem jogar e sempre que logo tem algo novo, algo bom, uma atualização boa, o Aika está sempre na mesma e a unica coisa que muda e que sempre tem de ''novo'' no site e no jogo ou é ''Big Sale'' ou é ''Cash premiado'' com o titulo de evento ainda. É triste de mais...
Mas a esperança é a ultima que morre :? fico no aguardo e torcendo para que o jogo fique viável de ser jogado novamente.


Pois é meu caro, eu fiquei 6 meses longe do GAME, enquanto me formava e voltei com as mesma esperanças que você. Achar nossos BUGS corrigidos, nosso PVE atrativo, entre outras coisas que merecem ser melhoras.

Mais infelizmente, me deparei com a redução de Players ativos, vendas e desistência de vários players. É triste pois é um jogo maravilhoso, com PVP super bacana mais morto a cada dia.

Com toda razão lhe defendo que não temos Eventos legais, apenas os anúncios de Cash Premiado que por sinal é ridículo (CTE não trocável por exemplo), Big Sale super faturado, entre outras coisas sem sentido.

Portanto é triste pois os únicos anúncios que vemos durante o tempo é de novas montarias, acessórios e etc. E nossos BUGS continuam por ai pertinentes durantes os longos anos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante