MrProtoman escreveu:Ola meu jovem, tranquilo?
Então, entendo sua indignação, mas muitas ja se foram levantados posicionamentos, como a questão do DROP e DG:
"Haviamos recebido informações sobre possíveis problemas com o Drop de alguns pergaminhos referentes ao set "Congelante", a equipe solicitou para a HBS essa verificação e correção se realmente for identificado algum problema.
Como ainda não houve nenhuma data concreta por parte da HBS a equipe está planejando montar junto aos moderados uma nova listagem de Drops das DGs, alterando apenas os Drops atuais e alterações no rate de Drop de cada item, essa parte ainda não foi enviada pela equipe, vamos checar a possibilidade e depois do arquivo ser montado, faremos a solicitação."
"Além do planejamento sobre os Drops, a equipe fez uma outra solicitação, tempos atrás a equipe tinha aplicado uma alteração nas DGs para o uso de Ceras em todos os níveis e DGs, isso será aplicado novamente em breve.
Outra correção solicitada foi sobre as quests da DG Ursula que atualmente estão meio confusas, no infernal você precisa matar o Boss da Elite e da Elite o nível normal... enviamos a solicitação de correção."
Na qual você pode encontrar mais informações sobre o mesmo neste blog aqui:
https://aika.ongame.net/blog/correcoesalteracoes/Quanto a questão dos devirs, você pode levantar sua opinião, e dar bastante ideias neste topico aqui:
viewtopic.php?f=4&t=31879&start=15 Quanto a questão do leilão, estamos totalmente cientes dos bugs, só que não é algo facil "Puff" e corrigiu, precisamos montar o arquivo com os dados certos, e bem detalhado, para que não haja nenhuma falha no retorno da HBS, e acaba que sendo algo um pouco demorado, a gente não esqueceu deles e dos demais Bugs não, estamos trabalhando para que todos sejam corrigidos.
Agradeço desde já a compreensão de vocês, qualquer outra duvida ou sugestão é so entrar em contato com a gente, tenha um bom jogo!
Caro moderador, a questão não é drop de PERGAMINHO DE SET e sim os DROP de forma geral, que estão com atrasos de ANOS.
Vale salientar, que não estou me referindo a BUGS relatados agora aos quais você citou acima e sim BUGS de "ANOS" tipo 4-5 anos atrás.
O leilão eu particularmente reporto a anos, nada se resolve e o mais engraçado que basta criar um tópico aqui neste fórum que vem com respostas RASAS como se os BUGS fossem reportados agora.
Sobre as DG informada não me refiro a Úrsula HELL e sim todas novamente de forma GERAL, a Úrsula em questão que o mesmo se refere é mais um dos BUGS recente, mas vamos mais atrás e veja a quanto tempo temos Prisão, Jardim e Lycan Hell com esses drops DEFASADOS.
A questão dos DEVIR que o mesmo citou acima, não é isso que está em jogo, o tempo de estabilização das relíquias já foram particularmente por mim também opinados, achei muito bom a redução poderia ter feito a muitos anos atrás.
Configurações de devir cada nação que controle a sua, não me refiro a isso, eu me refiro aos "Devir e Guardas" com status de 5 anos atrás Status (HP/DEFESA) que são defasados.
Drop de DG não é algo relatado agora, que fique claro temos esses drops defasados a ANOS e em tantos anos a ONGAME não resolveu. Mas conseguem trazer as atualizações, com uma agilidade incrível, já foram até anunciadas algumas que vão sair agora né (Montarias e Acessórios).
Portanto caro moderador, as indignações não são de problemas que você mesmo informa acima. As indignações são de coisas que estão impregnadas a mais de 5 anos, o nosso sistema PVE é totalmente DEFASADO, não se tem nada de atrativo e esse erro não é do AIKA e sim apenas do BR administrado por vocês.