UM AIKA MELHOR PARA TODOS (AJUDEM COMENTANDO SUAS OPINIÕES)

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
xOBx
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:21

UM AIKA MELHOR PARA TODOS (AJUDEM COMENTANDO SUAS OPINIÕES)

Mensagempor xOBx » 28 Nov 2018, 01:08

Boa Noite/Dia/Noite a Todos!

Jogo este jogo desde o CAP 70, parei no meio do CAP 90. Voltei exatamente a 2 dias no jogo e realmente as noticias não são muito boas para pessoas que jogaram antigamente como eu. O jogo está bem parado, o foco geral da diversão é Elter e PVP. Mas não vim para criticar até porque eu sou extremamente apaixonado neste jogo e sim para pedir aos GM's e a empresa ajuda para fazer uma valorização no jogo para atrair a galera a jogar novamente.

1º Ponto: Precisamos atrair novos jogadores para o jogo, sei que formalizaram a criação de conta que já upa para o 71 direto (OK Maravilhoso). Mas e o set? pran? base skills? Historia do jogo? Objetivo do jogo?
Possivel Solução (Players Novos): Dê um raro 70 +7 e um acc maneiro (não trocavel) para quem ta começando agora no jogo, isso irá agregar muito no jogo e gerar contingente para toda nação. Mas ChemicalOB porque um raro 70? Resposta: A galera vai gostar dos efeitos do set e o poder de uns accs bons (enterrada por exemplo), vai curtir matar mobs, fazer DGS e até arriscar no PVP :D .

Possivel Solução (Pran): Sobre a Pran dê um baú ou algo do tipo que você já ganhe uma level 50, ou mude a quest da pran para ganhar uma já level 50 (tipo algo básico para conseguir).

Possivel Solução (Skills): Que tal aquele item de Cash gratuito para o player colocar as skills que quiser sem gastar nenhum gold (não me lembro o nome).

Possivel Solução (Historia do jogo/Objetivo do Jogo): Precisamos incentivar mais o PVE, Drops novos em DGs que ajudem o jogador a conseguir se estabilizar no jogo, Taxa de EXP que realmente dê vontade de Upar matando mob (71 em diante obviamente). Precisamos incentivar o PVE para um player novo aprender as mecanicas do jogo, aprender a upar, onde fica isso e aquilo.

O jogo está na mão de vocês, e somos o povo que precisa de vocês para continuarmos seguindo juntos nesse jogo maravilhoso. Precisamos de mudanças URGENTES. Esse jogo fiz amizades que levo para vida toda, conheci pessoas que jamais esquecerei.

Atenciosamente,
ChemicalOB ou melhor dizendo AbsorventesOB <3
É O VERDADEIRO ABSORVENTE DE PT !
By: ChemicalOB ~ Nação: Exion ;)

Avatar do usuário
xOBx
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:21

Re: UM AIKA MELHOR PARA TODOS (AJUDEM COMENTANDO SUAS OPINIÕES)

Mensagempor xOBx » 28 Nov 2018, 01:21

Só uma uma frase. Quem não rushou up penza pvp pra matar os cara upando e morrer pro penza não sabe o que é emoção!
É O VERDADEIRO ABSORVENTE DE PT !
By: ChemicalOB ~ Nação: Exion ;)

tiusanx
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Out 2018, 19:19

Re: UM AIKA MELHOR PARA TODOS (AJUDEM COMENTANDO SUAS OPINIÕES)

Mensagempor tiusanx » 28 Nov 2018, 04:42

Fala meu querido tudo bem.

Eu sou como voce, vc pode sair do game mas o game nao sai de voce!

Voltei a 1 mes depois de longos 3 anos parado, iniciando praticamente no beta esse game maravilhoso, onde eu usava um pczin que se peidava pra rodar o game full low kkkk

Vejo que é realmente necessário um investimente em cima do game a respeito das evolucoes que ele tem passado.

O game evoluiu muito rapido em termos de cap, o cap 99 deixou o mesmo muito desequilibrado e apos a incerçao fica dificil executar uma correcao em cima pois ha varios fatores pertinentes.

O game se limita hj em dia a captacao dos ex jogadores que possuem contas paradas assim como eu ou vc, mas a necessidade é de agregar novos players, MAAAAS, temos um porem que vc ressaltou, comecar cap 70 com um raro 80 +5 nada te adianta.

A necessidade de voltar as origens é agora, fazer quest enredo ninguém mais faz, morrer pro croshu mutante hj em dia nao existe, up planta ? Ninguem sabe mais oque significa ficar horas e horas esperando uma vaga pq a pt ta full.

Realmente precisamos reaver a questao de uma reestruturacao do game, nao apenas ficar juntando servidores.

Uma atualizacao dos conteudos ja seria otimo inicio, eu mesmo to procurando oque a dg Hell ursula dropa pra ver se vale a pena fazer, mas nao exite nada falando a respeito.


Vamos entrar com uma # como o Pubg, #FIX AIKA, onde a empresa se propoe a apresentar os problemas e os players apresentam uma solucao.


Saudades agros e evento Gm ingame :roll:


Mas é isso ai vamos upar pq dormir nao da Xp!

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: UM AIKA MELHOR PARA TODOS (AJUDEM COMENTANDO SUAS OPINIÕES)

Mensagempor Tigorino » 28 Nov 2018, 14:19

xOBx escreveu:Boa Noite/Dia/Noite a Todos!

Jogo este jogo desde o CAP 70, parei no meio do CAP 90. Voltei exatamente a 2 dias no jogo e realmente as noticias não são muito boas para pessoas que jogaram antigamente como eu. O jogo está bem parado, o foco geral da diversão é Elter e PVP. Mas não vim para criticar até porque eu sou extremamente apaixonado neste jogo e sim para pedir aos GM's e a empresa ajuda para fazer uma valorização no jogo para atrair a galera a jogar novamente.

1º Ponto: Precisamos atrair novos jogadores para o jogo, sei que formalizaram a criação de conta que já upa para o 71 direto (OK Maravilhoso). Mas e o set? pran? base skills? Historia do jogo? Objetivo do jogo?
Possivel Solução (Players Novos): Dê um raro 70 +7 e um acc maneiro (não trocavel) para quem ta começando agora no jogo, isso irá agregar muito no jogo e gerar contingente para toda nação. Mas ChemicalOB porque um raro 70? Resposta: A galera vai gostar dos efeitos do set e o poder de uns accs bons (enterrada por exemplo), vai curtir matar mobs, fazer DGS e até arriscar no PVP :D .

Possivel Solução (Pran): Sobre a Pran dê um baú ou algo do tipo que você já ganhe uma level 50, ou mude a quest da pran para ganhar uma já level 50 (tipo algo básico para conseguir).

Possivel Solução (Skills): Que tal aquele item de Cash gratuito para o player colocar as skills que quiser sem gastar nenhum gold (não me lembro o nome).

Possivel Solução (Historia do jogo/Objetivo do Jogo): Precisamos incentivar mais o PVE, Drops novos em DGs que ajudem o jogador a conseguir se estabilizar no jogo, Taxa de EXP que realmente dê vontade de Upar matando mob (71 em diante obviamente). Precisamos incentivar o PVE para um player novo aprender as mecanicas do jogo, aprender a upar, onde fica isso e aquilo.

O jogo está na mão de vocês, e somos o povo que precisa de vocês para continuarmos seguindo juntos nesse jogo maravilhoso. Precisamos de mudanças URGENTES. Esse jogo fiz amizades que levo para vida toda, conheci pessoas que jamais esquecerei.

Atenciosamente,
ChemicalOB ou melhor dizendo AbsorventesOB <3


Fala meu nobre, também jogo a algum tempo, já sair do GAME mais o GAME não sai de mim.

O grande problema é que a ONGAME não da ênfase realmente no GAME, ouvir os player nunca fizeram, pois temos até hoje simples coisas que poderiam ser alteradas "corrigidas", que mudariam com toda certeza o GAME para melhor.

Sobre a questão da divulgação a ONGAME nunca foi boa em fazer, pelo tempo que tenho de GAME e acompanhando a EMPRESA em si não faz nada para atrair novos player. Como divulgação massiva do GAME, as LIVES morreram com o tempo, fora que os player não conseguem criar coragem de convidar seus amigos com tantos BUGS dentro do GAME.

Em relação ao SET já também opinei sobre isso, não adianta da um passe direto ao 71 com set do 80. Tantas coisas mais simples como por exemplo um set do "honra do 65 e acessórios de honra" por exemplo, seriam mais eficaz.

O nosso PVE é totalmente defasado, estou a 5 anos direto no GAME e as DG continuam com os mesmo drops, incluindo as HELL com drop de NORMAIS. É totalmente desanimador no nosso PVE, o PVP morrendo a cada dia, as promessas incansáveis de melhoria nunca chegam.

Portanto, realmente o jogo está nas mãos da ONGAME, conseguem extrair da HBS novas montarias, acessórios, extratos 15%, refinação +15. Mas infelizmente, não trouxeram resolver as DG, Devir, entre outros bugs com mais de 5 anos pertinentes no GAME.

Avatar do usuário
SeloNightMAgic
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 54
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:20

Re: UM AIKA MELHOR PARA TODOS (AJUDEM COMENTANDO SUAS OPINIÕES)

Mensagempor SeloNightMAgic » 28 Nov 2018, 19:36

Olá.
Aika é um dos melhores jogos que já joguei e pvp igual ao dele não há, o mais parecido de longe que achei foi no Arche Age... Joguei Aika desde o open sendo player ativo até o final de 2013 quando de fato o jogo começou cada vez mais entrar em decadência, desde então ideias, sugestões não faltaram... todos aqui, nos que já jogamos ou aqueles que ainda jogam, sabem o que é melhor para o jogo e quais soluções podem ser tomadas de imediato para melhor a experiencia dentro do jogo de acordo com a realidade que temos ( realidade de que o fato é que a própria desenvolvedora não nos da o devido suporte e melhorias, a culpa não é toda dos GM's talvez 40% da culpa seja dos GM's..) Primeiro foco agora seria uma pressão na desenvolvedora para resolver o problema do ''erro'' que fecha o jogo do nada ( e por favor parem... não adianta fazer isso, ou aquilo, reza, macumba sei la... Entenda, você não deve mudar seu sistema operacional, retirar coisas do seu computador ou fazer qualquer coisa do tipo por causa de um jogo, de um serviço (para quem coloca cash) quem esta te fornecendo um serviço ( no caso o jogo ) é que deve te entregar isso com qualidade e funcionando perfeitamente, para você que quer relaxar, chegar em casa e só abrir o jogo e se divertir( o que não acontece a muito tempo com AikaBug online). É obrigação deles resolver isso que é básico, pois se o jogo não permanece aberto e não funciona corretamente como você vai jogar ? Esse é o básico a ser arrumado, depois vem as outras coisas.
Os GM's simplesmente poderiam sim abrir enquetes na pagina oficial do face e la colocar as pautas que os jogadores pedirem e colocarem as soluções e ideias em votação para serem aplicadas ( tudo o que eles podem fazer agora sem precisar da desenvolvedora ) e pronto ir fazendo com forme a vontade da maioria respeitando aqueles que ainda estão fieis ao jogo e praticamente sofrem para continuar jogando, enfrentando bug's, badusers, jogo fechando, lag e má administração do jogo. Feito essas melhorias então devem investir pesado em anunciar o jogo, em trazer players novos, mudar um pouco esse estilo mercenário de vender cash, reduzir sim em 50% o preço da maioria das coias que la estão a venda ou algo parecido e então o jogo volta a prosperar é realmente simples.
O FATO É QUE PARA O AIKA TUDO SE RESUME EM ''EVENTO BIG SALE'' E EXTRATOS RICOS, DESRESPEITOSAMENTE TENTANDO EXTORQUIR AO MAXIMO AQUELES QUE AINDA MESMO COM TUDO CONTINUAM ACREDITANDO NO JOGO E COM ESPERANÇA DE QUE UM DIA ELE POSSA MELHORAR.

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: UM AIKA MELHOR PARA TODOS (AJUDEM COMENTANDO SUAS OPINIÕES)

Mensagempor Tigorino » 28 Nov 2018, 19:49

SeloNightMAgic escreveu:Olá.
Aika é um dos melhores jogos que já joguei e pvp igual ao dele não há, o mais parecido de longe que achei foi no Arche Age... Joguei Aika desde o open sendo player ativo até o final de 2013 quando de fato o jogo começou cada vez mais entrar em decadência, desde então ideias, sugestões não faltaram... todos aqui, nos que já jogamos ou aqueles que ainda jogam, sabem o que é melhor para o jogo e quais soluções podem ser tomadas de imediato para melhor a experiencia dentro do jogo de acordo com a realidade que temos ( realidade de que o fato é que a própria desenvolvedora não nos da o devido suporte e melhorias, a culpa não é toda dos GM's talvez 40% da culpa seja dos GM's..) Primeiro foco agora seria uma pressão na desenvolvedora para resolver o problema do ''erro'' que fecha o jogo do nada ( e por favor parem... não adianta fazer isso, ou aquilo, reza, macumba sei la... Entenda, você não deve mudar seu sistema operacional, retirar coisas do seu computador ou fazer qualquer coisa do tipo por causa de um jogo, de um serviço (para quem coloca cash) quem esta te fornecendo um serviço ( no caso o jogo ) é que deve te entregar isso com qualidade e funcionando perfeitamente, para você que quer relaxar, chegar em casa e só abrir o jogo e se divertir( o que não acontece a muito tempo com AikaBug online). É obrigação deles resolver isso que é básico, pois se o jogo não permanece aberto e não funciona corretamente como você vai jogar ? Esse é o básico a ser arrumado, depois vem as outras coisas.
Os GM's simplesmente poderiam sim abrir enquetes na pagina oficial do face e la colocar as pautas que os jogadores pedirem e colocarem as soluções e ideias em votação para serem aplicadas ( tudo o que eles podem fazer agora sem precisar da desenvolvedora ) e pronto ir fazendo com forme a vontade da maioria respeitando aqueles que ainda estão fieis ao jogo e praticamente sofrem para continuar jogando, enfrentando bug's, badusers, jogo fechando, lag e má administração do jogo. Feito essas melhorias então devem investir pesado em anunciar o jogo, em trazer players novos, mudar um pouco esse estilo mercenário de vender cash, reduzir sim em 50% o preço da maioria das coias que la estão a venda ou algo parecido e então o jogo volta a prosperar é realmente simples.
O FATO É QUE PARA O AIKA TUDO SE RESUME EM ''EVENTO BIG SALE'' E EXTRATOS RICOS, DESRESPEITOSAMENTE TENTANDO EXTORQUIR AO MAXIMO AQUELES QUE AINDA MESMO COM TUDO CONTINUAM ACREDITANDO NO JOGO E COM ESPERANÇA DE QUE UM DIA ELE POSSA MELHORAR.


Meu caro, a grande questão é essa.

Por parte, sabemos que a ONGAME em si depende da HBS para modificações, isso é óbvio, mas como que não resolvem bugs e atrasos a mais de 5 anos que é complicado engolir.

Observei em questão, que você disse que jogou até o ano de 2013.
Pois bem faz uma avaliação e me diz se os DROPS de DG tiveram correção, os Devir e Guardas.

Incrivelmente a HBS consegue enviar para a ONGAME, quando se é solicitado novas Montarias, Acessórios, Extratos 15%, Refinação +15 e etc. E os BUGS pertinentes continuam ai, o que mata o GAME é atolar mais BUGS e atolar essas atualizações BUGADAS também como temos a da Úrsula Hell entre outras.

Portanto, infelizmente estamos na mão de uma equipe, que consegue trazer apenas atualizações rentáveis, mais correções não se importam em da ênfase. A cada dia o game está morrendo, o PVP já é desanimador, o PVE é morto porque seus DROPS são defasados. Estão focando em trazer novas montarias e acessórios, mas vamos encerrar mais uma ano de AIKABR com os bugs de 2013 e etc.

Avatar do usuário
xOBx
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:21

Re: UM AIKA MELHOR PARA TODOS (AJUDEM COMENTANDO SUAS OPINIÕES)

Mensagempor xOBx » 28 Nov 2018, 21:12

CONCORDO COM TODOS EM TODOS QUESITOS!

O triste é a falta de dialogo da empresa conosco, isso é realmente triste. Triste não ter uma posição por parte da empresa, um pressionamento por parte da Ongame na Hanbitsoft para resolver os problemas que os seus players enfrentam. Precisamos de uma Ongame mais transparente, uma Ongame mais realista e mais preocupada com o bem estar do seu ganha pão.

#ONGAMEESCUTESEUSCLIENTES
#AIKAPRECISADEAJUDA
#ONGAMEMAISTRANSPARENCIA
É O VERDADEIRO ABSORVENTE DE PT !
By: ChemicalOB ~ Nação: Exion ;)

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: UM AIKA MELHOR PARA TODOS (AJUDEM COMENTANDO SUAS OPINIÕES)

Mensagempor Tigorino » 28 Nov 2018, 22:10

xOBx escreveu:CONCORDO COM TODOS EM TODOS QUESITOS!

O triste é a falta de dialogo da empresa conosco, isso é realmente triste. Triste não ter uma posição por parte da empresa, um pressionamento por parte da Ongame na Hanbitsoft para resolver os problemas que os seus players enfrentam. Precisamos de uma Ongame mais transparente, uma Ongame mais realista e mais preocupada com o bem estar do seu ganha pão.

#ONGAMEESCUTESEUSCLIENTES
#AIKAPRECISADEAJUDA
#ONGAMEMAISTRANSPARENCIA


Pois é meu caro, é uma tristeza não ter realmente a atenção voltada para melhoria do GAME.

E quem disse que a ONGAME não pressiona a HBS ?
Claro que pressiona, para trazer as atualizações de Novas Montarias, Acessórios, Extrato 15%, Refinação +15, Toque da Deusa de PEDRA e etc.

Portanto a triste realidade, não é o coitadismo que a ONGAME se posiciona. Estou no jogo a 5 anos, acompanho o mesmo desde a época das 5 nações e me deparo com os mesmo problemas daquela época, as mesma promessas de correção de DG, Atualização de DEVIR/GUARDA e assim por diante.

LordUrso
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Fev 2014, 21:51

Re: UM AIKA MELHOR PARA TODOS (AJUDEM COMENTANDO SUAS OPINIÕES)

Mensagempor LordUrso » 30 Nov 2018, 20:25

UMA PERGUNTA ALGUÉM JÁ FEZ UMA LISTA DE ASSINATURA PEDINDO PRA OUTRA EMPRESA ABRIR O AIKA? ALGUÉM TEM CONTATO COM OS CHINA LÁ PRA ABRIR SERVER NO BRASIL? ONGAME NÃO SE IMPORTA COM OS PLAYERS BR... MESES JOGANDO E NUNCA ENTRA UM GM ONLINE PRA FAZER UMA DG, DROPAR UM ITEM PRA GALERA, A FALTA DE CRIATIVIDADE E A MESQUINHARIA POR DINHEIRO É TANTA QUE ESTRAGAM UMA COMUNIDADE E UM GAME

ElAtirador
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Jun 2013, 17:08

Re: UM AIKA MELHOR PARA TODOS (AJUDEM COMENTANDO SUAS OPINIÕES)

Mensagempor ElAtirador » 30 Nov 2018, 20:56

"LordUrso" MESES JOGANDO E NUNCA ENTRA UM GM ONLINE PRA FAZER UMA DG, DROPAR UM ITEM PRA GALERA, A FALTA DE CRIATIVIDADE E A MESQUINHARIA POR DINHEIRO É TANTA QUE ESTRAGAM UMA COMUNIDADE E UM GAME


Cara, não sei se você tava on semana retrasada, mas os moderadores entraram nas 3 nações e invocaram alguns boss espalhados por Verband, tanto no PVP quanto no PVE, sem falar que sempre ta rolando um agross.

DanStrider
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Mai 2013, 21:07

Re: UM AIKA MELHOR PARA TODOS (AJUDEM COMENTANDO SUAS OPINIÕES)

Mensagempor DanStrider » 01 Dez 2018, 07:05

xOBx escreveu:Boa Noite/Dia/Noite a Todos!

Jogo este jogo desde o CAP 70, parei no meio do CAP 90. Voltei exatamente a 2 dias no jogo e realmente as noticias não são muito boas para pessoas que jogaram antigamente como eu. O jogo está bem parado, o foco geral da diversão é Elter e PVP. Mas não vim para criticar até porque eu sou extremamente apaixonado neste jogo e sim para pedir aos GM's e a empresa ajuda para fazer uma valorização no jogo para atrair a galera a jogar novamente.

1º Ponto: Precisamos atrair novos jogadores para o jogo, sei que formalizaram a criação de conta que já upa para o 71 direto (OK Maravilhoso). Mas e o set? pran? base skills? Historia do jogo? Objetivo do jogo?
Possivel Solução (Players Novos): Dê um raro 70 +7 e um acc maneiro (não trocavel) para quem ta começando agora no jogo, isso irá agregar muito no jogo e gerar contingente para toda nação. Mas ChemicalOB porque um raro 70? Resposta: A galera vai gostar dos efeitos do set e o poder de uns accs bons (enterrada por exemplo), vai curtir matar mobs, fazer DGS e até arriscar no PVP :D .

Possivel Solução (Pran): Sobre a Pran dê um baú ou algo do tipo que você já ganhe uma level 50, ou mude a quest da pran para ganhar uma já level 50 (tipo algo básico para conseguir).

Possivel Solução (Skills): Que tal aquele item de Cash gratuito para o player colocar as skills que quiser sem gastar nenhum gold (não me lembro o nome).

Possivel Solução (Historia do jogo/Objetivo do Jogo): Precisamos incentivar mais o PVE, Drops novos em DGs que ajudem o jogador a conseguir se estabilizar no jogo, Taxa de EXP que realmente dê vontade de Upar matando mob (71 em diante obviamente). Precisamos incentivar o PVE para um player novo aprender as mecanicas do jogo, aprender a upar, onde fica isso e aquilo.

O jogo está na mão de vocês, e somos o povo que precisa de vocês para continuarmos seguindo juntos nesse jogo maravilhoso. Precisamos de mudanças URGENTES. Esse jogo fiz amizades que levo para vida toda, conheci pessoas que jamais esquecerei.

Atenciosamente,
ChemicalOB ou melhor dizendo AbsorventesOB <3




Com essas suas sugestões você mais parece os GMs do que os jogadores.

A ongame mexeu no time que estava ganhando (Ou pelo menos melhor).

O pve não morreu porque não tem drops, e sim porque não existe jogadores LV baixo que eram a grande maioria do servidor pve.
Criar um jogador no LV 71 e da um set raro LV 80 + 5 não ajudou em nada.
Novos jogadores não conhecem a historia, nem a mecânica, não sabem usar as skills.
Não sabem nem pegar a 2° bolsa.
O melhor "curso" do aika é upar um personagem do 0. Foi assim que a gente gostou do jogo.

Alguns jogadores novos ainda se interseram em evoluir a pram e ficam animados pra isso, colocar uma pran lv 50 vai ferrar mais ainda o jogo.
Quanto mais facilitam menos atrativo fica.

slyzer
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Nov 2018, 08:42

Re: UM AIKA MELHOR PARA TODOS (AJUDEM COMENTANDO SUAS OPINIÕES)

Mensagempor slyzer » 01 Dez 2018, 08:24

Acho que o boost para o level 71 poderia ser dado apenas para as contas antigas, e pra jogadores novos que atingiram o nível 20-30 em un personagem, sendo disponibilizado 1 por conta, e não para todos os personagens. Afinal, só pode ter 3 personagens na conta, upar 2 que seja não é tão dificil e repetitivo assim além de que o leveling do aika é tão gostosinho. Porque, para quem está upando personagens de level menor que 71, ou seja, sem usar o boost, é meio frustrante não encontrar ninguém nos mapas; e, para um iniciante começar logo no 71 ele ficará totalmente perdido.

Estou upando uma clériga, já estou no 18, aproveitando cada momento com a minha pran Constance, 9.

xxobxx
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2018, 15:05

Re: UM AIKA MELHOR PARA TODOS (AJUDEM COMENTANDO SUAS OPINIÕES)

Mensagempor xxobxx » 01 Dez 2018, 15:24

Discordo de algumas ideias, mas o ponto de vista é o mesmo. Acho que o Up level 71 é ideal, o que não foi ideal é o set 80 +5. Tinha que ter sido um 70 +7 adds básicos + uns acc pve (caçador de demônios que ninguém compra), as 3 bolsas e a pran level 1. para a pessoa já começar no "PIQUE". Estou upando um char 71. Em 3 dias coloquei a pran 50, então não tem tanta dificuldade com a mesma. Um amigo disse que as DGs estão ai, mas eu te pergunto o drop compensa fazer? Mal mal um boss tu dropa algo que vale 10kk. A empresa tinha que fazer uma valorização maior nas DGs do jogo, uns drops legais que valem a pena fazer a DG e matar Boss Mutante. E uma taxa de EXP descente também. Matar 7 boss mutante para ganhar 0.01% (fiz esse teste em karena kkk) é sacanagem.

O mais engraçado e decepcionante é que até agora ninguém se posicionou sobre o post por parte da ADM.

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: UM AIKA MELHOR PARA TODOS (AJUDEM COMENTANDO SUAS OPINIÕES)

Mensagempor Tigorino » 01 Dez 2018, 16:25

xxobxx escreveu:Discordo de algumas ideias, mas o ponto de vista é o mesmo. Acho que o Up level 71 é ideal, o que não foi ideal é o set 80 +5. Tinha que ter sido um 70 +7 adds básicos + uns acc pve (caçador de demônios que ninguém compra), as 3 bolsas e a pran level 1. para a pessoa já começar no "PIQUE". Estou upando um char 71. Em 3 dias coloquei a pran 50, então não tem tanta dificuldade com a mesma. Um amigo disse que as DGs estão ai, mas eu te pergunto o drop compensa fazer? Mal mal um boss tu dropa algo que vale 10kk. A empresa tinha que fazer uma valorização maior nas DGs do jogo, uns drops legais que valem a pena fazer a DG e matar Boss Mutante. E uma taxa de EXP descente também. Matar 7 boss mutante para ganhar 0.01% (fiz esse teste em karena kkk) é sacanagem.

O mais engraçado e decepcionante é que até agora ninguém se posicionou sobre o post por parte da ADM.


Pois é meu caro, poderiam pensar sobre da um set Raro 70 ao invés de um raro 80.

Sobre as DG, infelizmente eu bato nessa mesma tecla sempre e vou ser sincero. Não compensa, nossos drops estão totalmente atrasados a muitos ANOS, não condiz com o CAP atual e esse atrasado não dura uns 2 anos e sim uns 4-5 quem sabe mais.

Portanto espere a resposta que é PADRÃO "Já solicitamos a HBS", essa é a resposta que possivelmente você terá se responderem. Mas não fique feliz, porque essa história é velha e como sempre digo estamos com esse déficit a vários e vários anos, esse ano vamos novamente encerrar com os mesmo drops.
Enfim as únicas coisas que recebem da HBS ao que podemos ver, são as atualizações de "Montarias, Acessórios, Extratos 15%, Toque da Deusa Pedra" entre outras.

sakatrapo
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Nov 2018, 18:44

Re: UM AIKA MELHOR PARA TODOS (AJUDEM COMENTANDO SUAS OPINIÕES)

Mensagempor sakatrapo » 01 Dez 2018, 16:59

sabe as vezes penso em sai floodando a conversa de duas horas no ts com os gm's da epoca q saiu o krizon, foram horas conversando sobre oq melhorar no krizon pra nao acontecer as mesmas coisas, realidade tempos depois uniram o servidor
hacks e tudo mais era o que movimentava o jogo pois aika sem cash e hack é extremamente dificil, (por esse lado é mto bom)
mataram o jogo com a epoca do dupe de cheques e o valor de tudo foi pra bilhao sendo que o drop dos mobs ainda são de mil (VOCÊS PRECISAM AUMENTAR PELO MENOS UM 0 NO VALOR DOS ITENS DROPAVEIS DE BIXOS) ANTES LYCAN EM 1 HR ERA 15~20KK ISSO PRA HJ NAO SERVE DE NADA, UM VAIZAN DEVERIA CUSTAR 20K PRA VENDE E NAO 2 NAO ACHO Q TENHA JOGADORES NOVOS E QUEM É ANTIGO SABE Q FARM NAO COMPENSA MAIS

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes