Adeus aika

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MagicOfChaoss
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Dez 2014, 09:32

Adeus aika

Mensagempor MagicOfChaoss » 07 Dez 2018, 11:25

Infelizmente nao esta dando para jogar aika assim,bom jogo e boa sorte pra quem fica :cry:

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: Adeus aika

Mensagempor Tigorino » 10 Dez 2018, 12:41

Vai na fé meu caro, infelizmente a cada dia que passa, perdemos mais players principalmente os veteranos.

Sei o quanto é cansativo, esses descasos ao longo dos anos, temos os mesmo BUGS dos mesmos anos e nada é resolvido. Recentemente teve um BLOG falando sobre "possíveis", alterações em drops de DG como tudo aqui é promessa não podemos confiar.
A única coisa que sabemos que vai ter, são novas montarias, acessórios e etc. Porque não conseguem em anos trazer correções, mas conseguem trazer itens novos e expansões bugadas, acumulando a cada vez mas BUGS como se já tivesse poucos.

Portanto vamos jogando até onde podemos, vamos encerrar mais um ano de AIKABR do mesmo jeito, com todos os atrasos do CAP, Drops e PVE totalmente desatualizado, DG'S bugadas, NPC e etc.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Adeus aika

Mensagempor MrProtoman » 10 Dez 2018, 13:21

Tigorino escreveu:Sei o quanto é cansativo, esses descasos ao longo dos anos, temos os mesmo BUGS dos mesmos anos e nada é resolvido. Recentemente teve um BLOG falando sobre "possíveis", alterações em drops de DG como tudo aqui é promessa não podemos confiar.


Ola jovem, beleza?

Não sei se compreendeu bem, não é nenhuma promessa, o arquivo ja esta pronto, tanto que listamos ate alguns drops pra vocês la,único lance que falta agora é passar pela HBS e ter aprovação da mesma, e dai pode ter alterações ou não no arquivo. Eu falo que o arquivo ta pronto, pois eu mesmo participei da montagem dele, nós ajudamos a escolher as alterações, revisamos alteração por alteração, pensando no melhor para vocês.

Caso queira dar uma verificada novamente no Blog, vai ver novamente que não é nenhum tipo de promessa, e sim a gente relatando oque foi feito, e oque falta para ser aplicado, que no caso é aprovação da HBS: https://aika.ongame.net/blog/drops-das- ... ando-e-bl/

Agradeço a compreensão, qualquer duvida ou sugestão é so entrar em contato com a gente, tenha um bom jogo!
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: Adeus aika

Mensagempor Tigorino » 11 Dez 2018, 00:07

MrProtoman escreveu:
Tigorino escreveu:Sei o quanto é cansativo, esses descasos ao longo dos anos, temos os mesmo BUGS dos mesmos anos e nada é resolvido. Recentemente teve um BLOG falando sobre "possíveis", alterações em drops de DG como tudo aqui é promessa não podemos confiar.


Ola jovem, beleza?

Não sei se compreendeu bem, não é nenhuma promessa, o arquivo ja esta pronto, tanto que listamos ate alguns drops pra vocês la,único lance que falta agora é passar pela HBS e ter aprovação da mesma, e dai pode ter alterações ou não no arquivo. Eu falo que o arquivo ta pronto, pois eu mesmo participei da montagem dele, nós ajudamos a escolher as alterações, revisamos alteração por alteração, pensando no melhor para vocês.

Caso queira dar uma verificada novamente no Blog, vai ver novamente que não é nenhum tipo de promessa, e sim a gente relatando oque foi feito, e oque falta para ser aplicado, que no caso é aprovação da HBS: https://aika.ongame.net/blog/drops-das- ... ando-e-bl/

Agradeço a compreensão, qualquer duvida ou sugestão é so entrar em contato com a gente, tenha um bom jogo!


Olá caro moderador.

Com certeza compreendi o BLOG anunciado.

Mas ainda sim é uma promessa como todas as demais anunciadas aqui neste fórum/blog durante anos, afinal os atrasos não são de 1 ano atrás e sim a mais de 4 anos e sempre as mesma promessas são postadas aqui neste fórum.

Se essa alteração será implantada ou não, estão fazendo a obrigação de vocês, afinal o descaso aqui é grande e estão totalmente em Déficit com o GAME a muitos anos.
Mas uma vez, a ONGAME consegue milagrosamente trazer sempre novas montarias, acessórios, extratos, toque da deusa pedra, mas não conseguem em mais de 4 anos trazer correções que são pertinentes a mais de 4.

Portanto ainda não se passa de promessas, só devemos levar a sério quando estiver implantada e quem sabe sem BUGS. A comunidade está cansada dessas promessas, a mais de 4 anos nada se faz com o sistema PVE, Devir e Guardas desatualizados, BUGS de Leilão e etc.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Adeus aika

Mensagempor MrProtoman » 11 Dez 2018, 15:57

Olá, pode ser que você entenda como promessa (e entendo o motivo disso), mas o pessoal da equipe posta justamente para mostrar o que pode vir, quais são as possibilidades. Tem uma proposta de atualização que é enviado para a HBS e aí depende somente deles, já que eles são o time de desenvolvimento do jogo.

Não tem descaso, acontece que algumas coisas a Ongame não consegue fazer por conta, enquanto outras, consegue. Por exemplo, as atualizações que você comentou, algumas coisas são feitas pela própria Ongame e com apenas uma revisão da desenvolvedora para aplicação - mas correção de bugs, a Ongame não consegue fazer. A gente ta aqui todo dia ouvindo vocês e repassando oque vocês relatam, quando acontece alguma instabilização a gente fica de prontidão coletando informações, e dando feedback para vocês sobre as situações do servidor, somos 6 moderadores hoje em dia, e ficamos quase que 24 horas no fórum, sempre vai ter um de nós por aqui, varias coisas que vocês ja relataram, varias criticas e sugestões ja foram repassadas, ou estão em processo de analise, mas tem aquela fala "Ah, mas como as atualizações chegam rapido no jogo, e as correções dos Bug's não?" - justamente pelo ponto acima, a correção de bug depende completamente da HBS, infelizmente. Acredito que se a Ongame pudesse, teria corrigido - e enquanto não são corrigidos, para que o jogo não fique parado, tem sempre mais conteúdo - ou que foi criado ou que já está programado, não faz sentido deixar de lançar TUDO até que algumas coisas sejam corrigidas.
Muitos bugs ja foram repassados para HBS, mas infelizmente não tivemos feedback dos mesmos, nos moderadores somos players como vocês, e sofremos com esses bugs como vocês, somos prejudicados da mesma forma, então o máximo que gente pode fazer para coletar e reportar esses bugs, pra trazer e levar sugestões a gente ta fazendo, a gente ta aqui por vocês. Cobramos também a equipe e sabemos das dificuldades (e estou te passando agora, pra que você entenda, também).

Ja me dispus aqui no fórum pra coletar todas sugestões que vocês me enviarem por MP, creio que os outros moderadores também, nosso trabalho é servir como uma ponte entre Player - GM.

Agradeço novamente a sugestão, espero que entenda um pouco de como funciona, e tenha um ótimo jogo, caso tenha uma sugestão/critica/duvida fique a vontade para nos chamar, seja via topico/mp/suporte.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: Adeus aika

Mensagempor Tigorino » 12 Dez 2018, 10:56

MrProtoman escreveu:Olá, pode ser que você entenda como promessa (e entendo o motivo disso), mas o pessoal da equipe posta justamente para mostrar o que pode vir, quais são as possibilidades. Tem uma proposta de atualização que é enviado para a HBS e aí depende somente deles, já que eles são o time de desenvolvimento do jogo.

Não tem descaso, acontece que algumas coisas a Ongame não consegue fazer por conta, enquanto outras, consegue. Por exemplo, as atualizações que você comentou, algumas coisas são feitas pela própria Ongame e com apenas uma revisão da desenvolvedora para aplicação - mas correção de bugs, a Ongame não consegue fazer. A gente ta aqui todo dia ouvindo vocês e repassando oque vocês relatam, quando acontece alguma instabilização a gente fica de prontidão coletando informações, e dando feedback para vocês sobre as situações do servidor, somos 6 moderadores hoje em dia, e ficamos quase que 24 horas no fórum, sempre vai ter um de nós por aqui, varias coisas que vocês ja relataram, varias criticas e sugestões ja foram repassadas, ou estão em processo de analise, mas tem aquela fala "Ah, mas como as atualizações chegam rapido no jogo, e as correções dos Bug's não?" - justamente pelo ponto acima, a correção de bug depende completamente da HBS, infelizmente. Acredito que se a Ongame pudesse, teria corrigido - e enquanto não são corrigidos, para que o jogo não fique parado, tem sempre mais conteúdo - ou que foi criado ou que já está programado, não faz sentido deixar de lançar TUDO até que algumas coisas sejam corrigidas.
Muitos bugs ja foram repassados para HBS, mas infelizmente não tivemos feedback dos mesmos, nos moderadores somos players como vocês, e sofremos com esses bugs como vocês, somos prejudicados da mesma forma, então o máximo que gente pode fazer para coletar e reportar esses bugs, pra trazer e levar sugestões a gente ta fazendo, a gente ta aqui por vocês. Cobramos também a equipe e sabemos das dificuldades (e estou te passando agora, pra que você entenda, também).

Ja me dispus aqui no fórum pra coletar todas sugestões que vocês me enviarem por MP, creio que os outros moderadores também, nosso trabalho é servir como uma ponte entre Player - GM.

Agradeço novamente a sugestão, espero que entenda um pouco de como funciona, e tenha um ótimo jogo, caso tenha uma sugestão/critica/duvida fique a vontade para nos chamar, seja via topico/mp/suporte.


Meu caro moderador, eu continuo batendo na tecla da "Promessa", até está implantado pois estão em atraso a ANOS.

Entende-se que a Ongame, depende da HBS para as correções com certeza, mas não estamos falando de BUGS recentes, atrasos no CAP de 1-2 anos e sim a mais de 5 anos.
Não adianta trazer atualizações, para acumular mais BUGS durante os anos e aqueles que já tinham nunca são resolvido. Podemos listar vários durante os anos, podemos falar de ANOS de atrasos de negligência com os Drop dos mapa, Drop de Dg, Devir/Guarda.

Muitos anos se passaram e nada foi feito, apenas promessas e no fim das conta trazem um CAP novo com acessórios, montarias, toques da deusa, mapa novo. Mas temos os mesmo bugs, drops, pve defasado e etc.
Entendam que não está sendo rejeitado as atualizações, mas não adianta fechar os olhos para os BUGS desde a época das 5 nações e tapar o sol com a peneira com atualizações Bugadas ao longo dos anos.

Portanto meu caro, se em 5 anos a Ongame não consegue extrair da HBS as correções desses anos, algo não está certo. Pois conseguem extrair da mesma HBS as atualizações, acumulando durante todos os anos BUGS em cima de BUGs, torna-se mais fácil tapar o sol com a peneira com atualizações e novos itens, do que corrigir o que realmente impacta no GAME e faz ele morrer a cada dia. Sim morre a cada dia, o PVE já nem existe mais sentido, o PVP a cada dia diminui.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante