[SUGESTÂO] Elter novato!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Blastoid
Mensagens: 242
Registrado em: 12 Dez 2018, 19:34
Localização: Espirito Santo
Contato:

[SUGESTÂO] Elter novato!

Mensagempor Blastoid » 13 Dez 2018, 19:11

Saudações, consagrados!

Esta publicação é voltada para à administração/moderação do Aika Online.
Eu estava há um certo tempo parado, voltei para o jogo há alguns dias. Adorei poder começar no level 71 com um conjunto de equipamentos raro, no entanto, seria uma pena se não desse para usar, né?!

Um usuário novato começa apenas com 10,000 no bolso, com a economia atual do Aika é bem complicado ele animar..
Eu indiquei o jogo para um amigo e ele desistiu de jogar nas primeiras horas..
A situação dele era a mesma que de muitos novatos:
Level 71; sem dinheiro para pegar habilidades; sem uma armadura mínima para ir nas áreas do level dele; sem armadura para aguentar ficar no CTE.

Existe o conjunto dourado do 71-75 é um conjunto bem pouco utilizado, vocês poderiam tornar este conjunto como parte do pacote inicial.

"Aah, mas o conjunto já é gratuito, basta fazer as quests"

Um player que está conhecendo o jogo, não vai querer passar mais de 30 dias para fazer uma armadura para depois começar a jogar de fato..

O jogo está muito injusto com os novatos, eles dependem de outros players..

Administração/moderadores, não levem esta publicação na maldade, publiquei o que eu acredito que tornará a jornada inicial de um novato mais atraente.
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: [SUGESTÂO] Elter novato!

Mensagempor kaylladeametis » 14 Dez 2018, 00:50

Sugestão ótima, eu concordo plenamente com tudo que foi dito por vc , só em questão do set que não o set citado não seria adequado
teve um evento que tinha uma caixa que fornecia um cometa lvl 1 assim como existe a quest que da um raro 80 nao trocavel
+5 poderiam fazer o mesmo porem usando aquela caixa do evento que daria um cometa lvl 1 com o refine aleatório desde o 1+ ate +9
nas partes , quanto ao player nao ter gold que continue sem, pq br é foda se por ventura uma quantia de gold significativa vier junto no char ao criar ou seja la qual for a forma de adquirir esse gold pode ter certeza que vai ter a cada segundo player criando char somente pra pegar esse gold, não brinca com br kkkkk ate porq seria preciso de 1kk pra pegar todas as skils liberadas para o 71 entao isso daria (CENSURADO) kkk o certo seria no balanceamento mudar a taxa para adquirir habilidades ser cobrada a partir do lvl 72 ou 75.
Imagem

Avatar do usuário
Blastoid
Mensagens: 242
Registrado em: 12 Dez 2018, 19:34
Localização: Espirito Santo
Contato:

Resposta

Mensagempor Blastoid » 14 Dez 2018, 05:10

Olá, Kayla.
Como vai?

Desculpe-me, devo ter me expressado mal.
Eu acho correto o player começar sem dinheiro, até para evitar possíveis "espertinhos".
Dei o exemplo do conjunto 71-75 pois é um equipamento bem esquecido, até porque ele é extremamente demorado para fazer..

É apenas um exemplo, pois eu acredito no seguinte:
Se um novato iniciar com uma armadura bacana, obviamente, ele não conseguirá fazer PvP com outros usuários, porém, conseguirá jogar e pegar gosto pelo jogo.

Na situação atual, muitos novatos ficam parados na cidade à espera das Moedas da Determinação para poderem comprar CTE.
De tanto ficar parado, acabam enjoando do jogo..
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online

glc18
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Nov 2018, 20:13

Re: [SUGESTÂO] Elter novato!

Mensagempor glc18 » 14 Dez 2018, 09:59

Eu fui fazendo as quest e dropei um athlon e vendi no leilão por 1kk800. haha Foi sorte. Agora se brincar ta baratinho porque geral ta vendendo athlon no leilão.
Dependendo da nação um agate custa muito caro. Fui upar a pran e precisava de um agate e eu não tinha então fui leilão e tava 10kk cada. Fui dropar em verband. A receita deu certo da terceira tentativa. haha Tive que manufaturar facion enriquecido. haha Foi uma luta, mas consegui.

Ai fui fazer mina elite pra dropar set pra vender na loja. Dependendo da relíquia dropa bastante em uma viagem ai consertei pra valorizar mais e vendi na loja.

Foi assim, fui juntando gold pra comprar as skills. Pra comprar buff pra pegar aquele set da 09 companhia, ele quebra um galho danado, da pra refinar também, so é uma pena que não da pra vender depois. Completei todas as quests e peguei o set completo. Por conta dos adicionais que já vem no set compensa bem mais do que comprar um set limpo do lvl 72 em leopold.

Montem pt e vão pegar o set verde, super indico. Melhor do que ficar parado em regenshein acumulando moedas, em dois dias tu pega o set completo.

Avatar do usuário
SeloNightMAgic
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 54
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:20

Re: [SUGESTÂO] Elter novato!

Mensagempor SeloNightMAgic » 15 Dez 2018, 02:55

Dei sugestão parecida logo que implantaram isso. Mas vieram alguns baba ovo de GM e player Brzão que aceita qualquer porcaria e acha que ta bom, me dizer que era choro... CARA... tipo, a logica seria, o cara entrar no game ok, upar 71 (acho errado..) e ganhar um bau com um raro 70 e junto o item la que permite resetar e pegar habilidades sabe um não trocável e pronto e seguir a vida de boas com algum incentivo ( pois o jogo ta bem fudido, não adianta vim viciado ai dizer que ta bom, por que nem perto disso tá.)
--->> O que devia ser feito na minha opinião novamente como já falei a tempos quando disseram que era choro ( não sei porque seria choro se joguei Aika desde o lançamento e tenho meu char la pronto full... e simplesmente dei sugestão para ajudar os novatos..) em fim.. o que deveria ser feito é : Ao logar o novato receber aqueles bauzinhos básicos de sempre com pots e etc.. e receber um comunicado ou algo assim, tipo um mine guia entende explicando que ao alcançar lvl 51 ele vai poder adquirir o item tal e tudo mais, pra já incentivar sabe? e fazer ele seguir a progressão do jogo até o lvl 51 e ele mesmo fazer as quest de subir de classe pelo menos pra já ter uma interação com o jogo e até aprender mais com o classe que ta jogando e ai sim depois de upar 51 receber o item pra upar 70 e receber um bau com um raro 70 com itens não trocáveis de mudança de habilidade, liquido e etc.. entende? simples assim!!!!
Ta ai a sugestão de novo, uma das milhares que a gente da e GM nem liga e tempos depois ainda vir dizer que a gente só sabe jogar pedra e bla, bla, bla... é uma sacanagem mesmo!

Avatar do usuário
snowghost
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Mar 2017, 02:31

Re: [SUGESTÂO] Elter novato!

Mensagempor snowghost » 19 Dez 2018, 11:28

Eu li tudo isso e concordo e discordo em algumas partes, mas acho que vou fazer um outro post bem mais explicado sobre a sugestão que tive mediante a essa ideia, espero que você leia kk
Imagem

katakanxpg
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2018, 11:31

Re: [SUGESTÂO] Elter novato!

Mensagempor katakanxpg » 19 Dez 2018, 11:40

Concordo com boa parte de vocês, não faz sentido upar para o 71 e ter apenas 10k no inventário e com um raro do 80 +5 sendo que você não pode usar, e outra o bau da apenas 5 CTE ou seja, não chega nem na metade do level necessário para usar o raro do 80, esse bau beneficia os iniciantes mas como tudo que é bom dura pouco a ilusão cai e você vê a realidade do game, pra montar um set você tem que gastar gold's e mais gold's pra pegar um set +15 porque o game está assim agora, qualquer coisa te dá hit kill porque todo mundo é +15 por conta do hack de enriquecido B que teve a uns anos atrás, farmaram gold e agora tão tudo full e os players iniciantes sofrem, esse jogo já morreu a tempos só esqueceram de fechar o caixão e enterrar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes