Ideias para revitalizar o game.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

TitoJr
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jan 2015, 01:13

Ideias para revitalizar o game.

Mensagempor TitoJr » 02 Jan 2019, 16:21

Aika tentando reviver os velhos tempos.

1° Leopold.
Leopold talvez um dos melhores mapas do aika, por ter um pvp massivo legal se encontra morto de certa forma, mesmo com os drops de martelos e pedras. Algumas ideias para revitalizar o mapa seria uma serie de quests diárias com recompensas atrativas, exemplo: caixa de cristais para armadura, arma, pran, acessórios, montarias.
A guerra de leopold também daria acesso a quests extras influindo no pvp na guerra de relíquias.
Poderia também haver o aumento da xp nos mobs para influenciar que players voltem a upar lá.


2° Devirs.
Seria interessante o aumento da life e defesa dos devir pois no atual cap esta muito fácil de realizar sua quebra.


3° Guerra de Altar.
Fazer uma releitura da guerra de altar pois esta muito ultrapassado pois apenas uma pt consegue roubar o altar de outra nação, poderia ser aplicado uma dificuldade extra nesse ponto, e aumentar o debuf dado a nação roubada para que obrigue os player a realizarem a defesa.


4° PVP.
Balancear algumas classes, e remover de um pouco do tempo de debuf.


5°Exilio.
Liberar o exilio de forma controlada sendo necessário o player realizar o pedido para nação ao qual quer exilar, dando assim um controle maior da quantidade de players ativos em cada nação.


6° Todos sabemos que não e barato manter um servidor no Brasil mais e possível deixar o jogo menos caro para um player se manter vamos dizer assim.
Sugestão cria um sistema Premium no valor de R$ 30,00 no qual contem:
• 1 Extrato 30 dias.
• Balas Rifle e Pistola 30 dias.
• 3 Reparadores roupas pran de 30 dias.
• Bolsa extra 30 dias.
• E acesso a loja Premium.
Refazer a pot de buf em uma só pois você atualmente perde 3 slots do inventario.
Um bônus mensal escolhido pela equipe juntamente com os players (estilo cash premiado).


7° Equipe dar mais ouvidos a comunidade já que estes são os que bancam o server.

Se gostou deixe mais sugestões aqui embaixo, e bora chamar atenção da ongame para não deixar que o jogo morra.

Avatar do usuário
Blastoid
Mensagens: 242
Registrado em: 12 Dez 2018, 19:34
Localização: Espirito Santo
Contato:

Re: Ideias para revitalizar o game.

Mensagempor Blastoid » 02 Jan 2019, 17:23

Oi, TitoJr

Como dizia Jack, o estripador, vamos por partes:

Já foi falado no GM BLOG sobre futuras mudanças no jogo.
Algumas das mudanças são:
- Possibilidade de mudança do nickname - Pelo o que li, o item já está no jogo, no entanto, ainda não está acessível para nós jogadores.
- Mudanças nos drops das DGs - As DGs terão seu drop melhorado, incluindo acessórios, sets do level 80 e materiais necessários para a fabricação de raro 80/90 através das receitas.
- Correção de Ursula - Atualmente é necessário matar o boss de outro nível para poder concluir a quest de um nivel superior
Caso não saiba como fazer Úrsula atualmente, basta clicar aqui
- Troca de Canal durante o PvP - Será desabilitado deslogar/trocar de canal durante um combate, cada vez que sofrer um ataque deverá esperar 10 segundos para fazer a troca. Esse cronometro é reiniciado a cada ataque.

Entre muitas outras coisas :D

Com relação ao sistema premium, é o que o Auxilio Poderoso faz.
Muitas das coisas que você citou, já é permitido realizar através desse item. ( e muito mais haha)
Esse sistema premium pode ser melhorado, eu não reclamaria. haha
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online

heyleysant
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Dez 2017, 21:04

Re: Ideias para revitalizar o game.

Mensagempor heyleysant » 02 Jan 2019, 17:45

Blastoid acho sim as ideias dele valida tendo algumas alterações!
Não achei nada legal seus ha ha soa como um deboche!
Ideias e sugestões são validas para todos nós darmos e não cabe a vocês sair fazendo pouco caso!w8w8w8w8

Avatar do usuário
gferr
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Jan 2018, 14:05

Re: Ideias para revitalizar o game.

Mensagempor gferr » 02 Jan 2019, 18:02

blastoid escreveu:
Com relação ao sistema premium, é o que o Auxilio Poderoso faz.
Muitas das coisas que você citou, já é permitido realizar através desse item. ( e muito mais haha)
Esse sistema premium pode ser melhorado, eu não reclamaria. haha


Como eu fico sabendo sobre esse auxílio poderoso?
Que loja especial é essa que está sendo mencionada? A do mercador para LH? Se for, bom! Por que aquelas três poções me interessaram bastante.
Subir um degrau é fácil, recomeçar que é difícil.

Avatar do usuário
Blastoid
Mensagens: 242
Registrado em: 12 Dez 2018, 19:34
Localização: Espirito Santo
Contato:

Re: Ideias para revitalizar o game.

Mensagempor Blastoid » 02 Jan 2019, 18:03

heyleysant escreveu:Blastoid acho sim as ideias dele valida tendo algumas alterações!
Não achei nada legal seus ha ha soa como um deboche!
Ideias e sugestões são validas para todos nós darmos e não cabe a vocês sair fazendo pouco caso!w8w8w8w8


E aí, HeyLey

Eu fui mal interpretado por você.
Não há nenhum deboche e, em momento algum, eu disse que a opnião dele não era válida.

O que eu fiz foi comentar sobre as mudanças que já foram solicitadas à desenvolvedora e ela está trabalhando nisso.
Comentei sobre o item Auxilio Poderoso server como sistema premium e, algumas das coisas que ele sugeriu para o premium já existirem no auxilio poderoso.

No final, eu disse que mudanças nesse sistema premium atual - o auxilio poderoso - são bem vindas, afinal, será melhor para nós jogadores.
Por exemplo, a questão de receber o extrato de facion 30d.

Abraço.
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online

Avatar do usuário
gferr
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Jan 2018, 14:05

Re: Ideias para revitalizar o game.

Mensagempor gferr » 02 Jan 2019, 18:07

Eu gostaria tanto que a Ongame disponibilizasse pagamento via paypal.
Subir um degrau é fácil, recomeçar que é difícil.

Avatar do usuário
Blastoid
Mensagens: 242
Registrado em: 12 Dez 2018, 19:34
Localização: Espirito Santo
Contato:

Re: Ideias para revitalizar o game.

Mensagempor Blastoid » 02 Jan 2019, 18:12

gferr escreveu:
blastoid escreveu:
Com relação ao sistema premium, é o que o Auxilio Poderoso faz.
Muitas das coisas que você citou, já é permitido realizar através desse item. ( e muito mais haha)
Esse sistema premium pode ser melhorado, eu não reclamaria. haha


Como eu fico sabendo sobre esse auxílio poderoso?
Que loja especial é essa que está sendo mencionada? A do mercador para LH? Se for, bom! Por que aquelas três poções me interessaram bastante.


Hey, Gferr.

Sim, eu me referi ao Mercador para LH.
A ideia de juntar todas as 3 poções em 1 é muito boa, até porque nem espaço eu tenho no inventário. hauahua

Eu costumo comprar cash através do Mercado Livre.
Compro com um vendedor que me vende gift card para xbox one há uns 4 anos, descobri que ele vende pin-cade de Aika e estou comprando.

Caso queira o contato, me manda uma mensagem no privado que te passo o contato dele.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma correção ortográfica da minha resposta anterior:
Eu escrevi "server", no entanto, a ideia era servir*

Meu corretor ortográfico é bem trollador, tem vida própria.
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online

theodeon
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Dez 2018, 23:46

Re: Ideias para revitalizar o game.

Mensagempor theodeon » 02 Jan 2019, 18:42

TitoJr escreveu:Aika tentando reviver os velhos tempos.

1° Leopold.
Leopold talvez um dos melhores mapas do aika, por ter um pvp massivo legal se encontra morto de certa forma, mesmo com os drops de martelos e pedras. Algumas ideias para revitalizar o mapa seria uma serie de quests diárias com recompensas atrativas, exemplo: caixa de cristais para armadura, arma, pran, acessórios, montarias.
A guerra de leopold também daria acesso a quests extras influindo no pvp na guerra de relíquias.
Poderia também haver o aumento da xp nos mobs para influenciar que players voltem a upar lá.


2° Devirs.
Seria interessante o aumento da life e defesa dos devir pois no atual cap esta muito fácil de realizar sua quebra.


3° Guerra de Altar.
Fazer uma releitura da guerra de altar pois esta muito ultrapassado pois apenas uma pt consegue roubar o altar de outra nação, poderia ser aplicado uma dificuldade extra nesse ponto, e aumentar o debuf dado a nação roubada para que obrigue os player a realizarem a defesa.


4° PVP.
Balancear algumas classes, e remover de um pouco do tempo de debuf.


5°Exilio.
Liberar o exilio de forma controlada sendo necessário o player realizar o pedido para nação ao qual quer exilar, dando assim um controle maior da quantidade de players ativos em cada nação.


6° Todos sabemos que não e barato manter um servidor no Brasil mais e possível deixar o jogo menos caro para um player se manter vamos dizer assim.
Sugestão cria um sistema Premium no valor de R$ 30,00 no qual contem:
• 1 Extrato 30 dias.
• Balas Rifle e Pistola 30 dias.
• 3 Reparadores roupas pran de 30 dias.
• Bolsa extra 30 dias.
• E acesso a loja Premium.
Refazer a pot de buf em uma só pois você atualmente perde 3 slots do inventario.
Um bônus mensal escolhido pela equipe juntamente com os players (estilo cash premiado).


7° Equipe dar mais ouvidos a comunidade já que estes são os que bancam o server.

Se gostou deixe mais sugestões aqui embaixo, e bora chamar atenção da ongame para não deixar que o jogo morra.



Acho uma boa, essas sugestões se a ongame conseguisse focar nessas sugestões em 2019 séria ótimo com toda certeza ia revitalizar o game, em 2019 os jogadores querem correções e revitalização do que já existe como " Guerra de leopold, altar e as pedras dos devirs e hp dos guardas que estão muito fáceis de matar" e não atualização em cima de atualização sendo que muitas coisas que tem no game ou estão bugadas ou o povo simplesmente deixou de fazer por não ser mais atrativo fazer.

Sobre sugestão eu só incluiria o aumento de honra no agros pois hoje ele ta esquecido é apenas utilizado quando os GMS fazem alguma espécie de evento lá.

e como o colega disse acima, tornar atrativo a guerra de leopold, e mudar o debuf do altar para que os players tenham que voltar a defender e aumentar o hp dos devirs e guardas que atualmente até um ATT sola essas pedras.

Sobre o comentário do blastoid acho que você não entendeu as sugestões do titojr pois ele deu sugestões sobre revitalizar leopold, guerra de altar que no GM blog não foi mencionado nada sobre mudanças nessa parte, somente o drop das DGS que se realmente acontecer será ótimo vai revitalizar o PVE do jogo que atualmente é chato e não vale a pena fazer, enfim é isso espero que os GMS ouçam sua comunidade e essas sugestões garanto que o game volta com tudo se vocês focarem em correções e não em atualização com montarias e sets novos pois o aika no momento não precisa disso!

TitoJr
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jan 2015, 01:13

Re: Ideias para revitalizar o game.

Mensagempor TitoJr » 02 Jan 2019, 18:59

gferr escreveu:
blastoid escreveu:
Com relação ao sistema premium, é o que o Auxilio Poderoso faz.
Muitas das coisas que você citou, já é permitido realizar através desse item. ( e muito mais haha)
Esse sistema premium pode ser melhorado, eu não reclamaria. haha


Como eu fico sabendo sobre esse auxílio poderoso?
Que loja especial é essa que está sendo mencionada? A do mercador para LH? Se for, bom! Por que aquelas três poções me interessaram bastante.

No caso seria um serviço a parte, que seria encontrado na loja onde você adquire o cash, seria o mesmo serviço oferecido por outros games exemplo, após a confirmação do pagamento você recebe o Premium lan e em game clicando T receberia os itens do pacote.

Avatar do usuário
SeloNightMAgic
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 54
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:20

Re: Ideias para revitalizar o game.

Mensagempor SeloNightMAgic » 02 Jan 2019, 20:03

E também deveriam pensar na proposta de tornar o comercio de itens feito apenas por leilão ( como já existe em certos jogos eque vão muito bem..), oque funciona muito bem,la são trocáveis apenas pot's e similares, fazer com que a ''troca'' de itens como set's, armas, acessórios e gold fosse impossível, deixando a sua comercialização somente pelo leilão ajudaria inclusive aos jogadores correrem atras de gold no jogo para comprar os itens que precisam e não adquirindo esses itens por preços que passam até dos 2mil fora do jogo em grupos do facebook a fora, evitaria o roubo de itens por exemplo.. com toda a certeza em fazer isso a muito mais pontos positivos do que negativos.

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: Ideias para revitalizar o game.

Mensagempor Tigorino » 03 Jan 2019, 18:07

Vou deixar a minha humilde opinião e mais sincera posição.

Infelizmente temos que ser realistas, pois a ONGAME durante todos esses anos nada resolveu.

Alguns problemas abaixo que nunca foram resolvidos, apenas na promessa de anos, acabamos de encerrar mais um ano com todos eles presentes.

1° Temos os mesmo BUGS da época das 5 nações.
2° Devir/Guarda com mesmo status das 5 nações.
3° DG'S com drops do CAP 50.
4° BUGS de Leilão.
5° Ao tentar aprender as skill do WR (Não existe solução, apenas paliativo).
6° Úrsula Hell Bugada.
Entre os demais que ao longo do tempo, foram se acumulando.

Agora vamos aos fatos intrigantes, que não se há explicação plausível para tal.

A Ongame consegue extrair da HBS atualizações de ; Montarias, Acessórios, Pedras, Toques da Deusa, Extratos 15%, Expansão de Nível e etc. 8-)

Mas não conseguem a mais de 5 anos, resolver os problemas com DROP de DG, Devir/Guarda e etc. :oops:

Enfim meus caros, é complicado acreditar nos BLOGS que são postados todos os anos, pois isso perjura a muitos anos.

Portanto meus caros, temos a grande deficiência no GAME que não se explica. O KRIZON morreu e houve a junção com ARCAN, que a cada dia perde-se player's sendo eles veteranos ou novatos, pois é desanimador o estado que se encontra o AIKABR.

TitoJr
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jan 2015, 01:13

Re: Ideias para revitalizar o game.

Mensagempor TitoJr » 04 Jan 2019, 08:25

Tigorino escreveu:Vou deixar a minha humilde opinião e mais sincera posição.

Infelizmente temos que ser realistas, pois a ONGAME durante todos esses anos nada resolveu.

Alguns problemas abaixo que nunca foram resolvidos, apenas na promessa de anos, acabamos de encerrar mais um ano com todos eles presentes.

1° Temos os mesmo BUGS da época das 5 nações.
2° Devir/Guarda com mesmo status das 5 nações.
3° DG'S com drops do CAP 50.
4° BUGS de Leilão.
5° Ao tentar aprender as skill do WR (Não existe solução, apenas paliativo).
6° Úrsula Hell Bugada.
Entre os demais que ao longo do tempo, foram se acumulando.

Agora vamos aos fatos intrigantes, que não se há explicação plausível para tal.

A Ongame consegue extrair da HBS atualizações de ; Montarias, Acessórios, Pedras, Toques da Deusa, Extratos 15%, Expansão de Nível e etc. 8-)

Mas não conseguem a mais de 5 anos, resolver os problemas com DROP de DG, Devir/Guarda e etc. :oops:

Enfim meus caros, é complicado acreditar nos BLOGS que são postados todos os anos, pois isso perjura a muitos anos.

Portanto meus caros, temos a grande deficiência no GAME que não se explica. O KRIZON morreu e houve a junção com ARCAN, que a cada dia perde-se player's sendo eles veteranos ou novatos, pois é desanimador o estado que se encontra o AIKABR.


Mas creio que se cobrando da equipe meu amigo estes problemas podem ser resolvidos, não joguei só Aika durante minha vida, vi vários jogos sólidos ruírem por conta da distribuidora, só luto por que não quero que isso ocorra com o Aika, um jogo onde conquistei varias amizades algumas de longos anos, um jogo onde talvez passei mais tempo jogando com os amigos do que em um bar bebendo ou em alguma festa. Por isso que se não cobrarmos o jogo só tendera a um caminho que todos nos sabemos.

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: Ideias para revitalizar o game.

Mensagempor Tigorino » 04 Jan 2019, 15:56

TitoJr escreveu:
Tigorino escreveu:Vou deixar a minha humilde opinião e mais sincera posição.

Infelizmente temos que ser realistas, pois a ONGAME durante todos esses anos nada resolveu.

Alguns problemas abaixo que nunca foram resolvidos, apenas na promessa de anos, acabamos de encerrar mais um ano com todos eles presentes.

1° Temos os mesmo BUGS da época das 5 nações.
2° Devir/Guarda com mesmo status das 5 nações.
3° DG'S com drops do CAP 50.
4° BUGS de Leilão.
5° Ao tentar aprender as skill do WR (Não existe solução, apenas paliativo).
6° Úrsula Hell Bugada.
Entre os demais que ao longo do tempo, foram se acumulando.

Agora vamos aos fatos intrigantes, que não se há explicação plausível para tal.

A Ongame consegue extrair da HBS atualizações de ; Montarias, Acessórios, Pedras, Toques da Deusa, Extratos 15%, Expansão de Nível e etc. 8-)

Mas não conseguem a mais de 5 anos, resolver os problemas com DROP de DG, Devir/Guarda e etc. :oops:

Enfim meus caros, é complicado acreditar nos BLOGS que são postados todos os anos, pois isso perjura a muitos anos.

Portanto meus caros, temos a grande deficiência no GAME que não se explica. O KRIZON morreu e houve a junção com ARCAN, que a cada dia perde-se player's sendo eles veteranos ou novatos, pois é desanimador o estado que se encontra o AIKABR.


Mas creio que se cobrando da equipe meu amigo estes problemas podem ser resolvidos, não joguei só Aika durante minha vida, vi vários jogos sólidos ruírem por conta da distribuidora, só luto por que não quero que isso ocorra com o Aika, um jogo onde conquistei varias amizades algumas de longos anos, um jogo onde talvez passei mais tempo jogando com os amigos do que em um bar bebendo ou em alguma festa. Por isso que se não cobrarmos o jogo só tendera a um caminho que todos nos sabemos.


Meu caro, é isso que deixei de forma explicita acima, que as cobranças sempre aconteceram aqui neste fórum/suporte e etc.

Porém em anos, nada foi resolvido desde a época das 5 nações você realmente acha que tudo isso não foi cobrado ?

Eu particularmente cobro a muitos anos, tomei BAN na minha conta principal aqui no fórum, porque a STAFF não tem uma desculpa plausível para falar sobre negligência na resolução dos BUGS de anos.

O Krizon foi criado e fechado, essa junção de servidores foi o TIRO de misericórdia e que por sinal vai diminuindo a comunidade a cada dia, é tanta coisa ultrapassada que da desânimo na maioria dos Player's que ainda se fazem presentes.

Sobre a distribuidora/desenvolvedora, é fácil apontar os dedos e dizer que não há correções por partes deles. Mas vamos analisar os fatos, antes de martelar os mesmo, pois a ONGAME conseguiu extrair durante todos os anos ATUALIZAÇÕES mas não conseguiu extrair da HBS CORREÇÕES.

É muito mais fácil, ludibriar a comunidade empurrando atualizações para tapar o sol com a peneira, do que corrigir os BUGS que estão entranhados a vários ANOS no GAME e todos eles são relatados a vários anos.

Amizades todos aqui fizeram e fazem até hoje, eu particularmente tenho alguns como família, sou líder de uma guilda que tenho total consideração por todos, mas já perdi mais de 75% dos player porque desanimaram do jogo que é cheio de deficiências.

Portanto meu caro o jogo não está defasado por parte da DESENVOLVEDORA e sim pela má administração do BR, ao longo dos anos estão atolando o AIKABR de atualizações BUGADAS e tapando sol com a peneira para os BUGS que perpetuam a vários anos.

theodeon
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Dez 2018, 23:46

Re: Ideias para revitalizar o game.

Mensagempor theodeon » 05 Jan 2019, 00:39

Boa noite galera,

Tigorino brother já sabemos os diversos problemas que o game tem, bugs desda época das 5 nações e etc, mas sinceramente acredito que esse ano eles vão conseguir melhorar o jogo uma prova disso é que " Guilmark" que era não funcionava a anos voltou a funcionar, agora eles estão focando em "ATUALIZAR" os drops das dgs como tem informando nas ultimas noticias do blog que isso vai animar bastante pois o game vai deixar um pouco de ser tão "pay to win"

Segundo o Chaira a HBS chegou a mandar uma atualização que os GMS vinham cobrando que é o aumento do HP dos guardas e devirs porém veio "bugado" e foi mandado de volta pra correção então vamos aguarda acredito que logo logo a correção disso vai vir,

So essas duas coisas " Atualização dos drops das dgs" e " Aumento do HP dos devirs e guardas" vierem já anima muita gente e melhora 80% do game, o resto é ficar cobrando aos gms que fiquem cobrando a otimização do aika que no momento também é muito necessária e a correção definitiva desses erros de memoria, dcs e etc

Enfim só acho que o momento não é de critica e sim de cobrar e saber elogiar quando necessário que a equipe de GMS estão de parabéns pela iniciativa em relação aos drops das dgs, e POR FAVOR FOQUEM EM CORREÇÕES DE BUGS que é realmente o que o aika ta precisando pra 2019 quando corrigirem o necessário ai sim pode vir as atualizações novas no mais é isso minha opnião e acho que as sugestões do colega são muito boas se forem levadas a risca o game melhoraria em 100%.

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: Ideias para revitalizar o game.

Mensagempor Tigorino » 07 Jan 2019, 15:29

theodeon escreveu:Boa noite galera,

Tigorino brother já sabemos os diversos problemas que o game tem, bugs desda época das 5 nações e etc, mas sinceramente acredito que esse ano eles vão conseguir melhorar o jogo uma prova disso é que " Guilmark" que era não funcionava a anos voltou a funcionar, agora eles estão focando em "ATUALIZAR" os drops das dgs como tem informando nas ultimas noticias do blog que isso vai animar bastante pois o game vai deixar um pouco de ser tão "pay to win"

Segundo o Chaira a HBS chegou a mandar uma atualização que os GMS vinham cobrando que é o aumento do HP dos guardas e devirs porém veio "bugado" e foi mandado de volta pra correção então vamos aguarda acredito que logo logo a correção disso vai vir,

So essas duas coisas " Atualização dos drops das dgs" e " Aumento do HP dos devirs e guardas" vierem já anima muita gente e melhora 80% do game, o resto é ficar cobrando aos gms que fiquem cobrando a otimização do aika que no momento também é muito necessária e a correção definitiva desses erros de memoria, dcs e etc

Enfim só acho que o momento não é de critica e sim de cobrar e saber elogiar quando necessário que a equipe de GMS estão de parabéns pela iniciativa em relação aos drops das dgs, e POR FAVOR FOQUEM EM CORREÇÕES DE BUGS que é realmente o que o aika ta precisando pra 2019 quando corrigirem o necessário ai sim pode vir as atualizações novas no mais é isso minha opnião e acho que as sugestões do colega são muito boas se forem levadas a risca o game melhoraria em 100%.


Meu caro elogio quando devo elogiar, critico quando devo criticar. Sou player e quero a melhoria, cobro isso a muitos anos e não deixo tapar o SOL com a PENEIRA com essas promessas que estão a anos só no papel e nada vai de verdade para a execução.

Mas um ano, tivemos o GAME em total decadência, tratando-se de todos os fatores PVE/PVP. Todos acharam que a junção de servidores, seria a grande jogava mas todos os dias podemos presenciar player's Veteranos saindo e Novatos que desistem antes de começar.

O mais engraçado é que toda atualização que a HBS manda tá bugada e não pode ser implantada. :o
Eu particularmente cobro atualização a muitos anos meu caro, não fico de braços cruzados esperando esses BLOGS que não saem de PENEIRA tapando SOL.
Tivemos inúmeros BLOGS aqui postados, várias falácia que nunca foram executadas ou demoraram mais de 2 anos, exemplos foram a GUILD MARK / Cavalo de Fogo Azul e etc.

É uma obrigação da equipe manter o bom andamento do jogo, fazendo ele funcionar da maneira correta e atendendo a necessidade de acordo com o CAP atual.

É inaceitável que em tantos anos os mesmo BUGS nunca são resolvidos, vir aqui dizer que eles tão focado em ATUALIZAÇÕES realmente estão. :shock:

Extratos 15%.
Novas Montarias
Novos Acessórios.
Expansão de Nível.
Toque da Deusa Pedra.
E etc.

Consequentemente devem estar lançando BLOGS sobre o que está sendo discutido nesses fórum, porque sabem que estão errados sem direito de desculpas esfarrapadas, a comunidade não aguenta mas todo ano as mesma coisas. :lol:

Portanto meu nobre, não estou aqui como carrasco e sim como Player que gosta de GAME e estou atento a anos com todas as promessas fajutas aqui postadas. Durante os anos tivemos várias sugestões aqui nunca ouvidas, até que chegou ao ponto do KRIZON ser CRIADO e MORTO, ao ponto de haver uma junção e atolar de atualizações BUGADAS sem corrigir os erros que duram anos no AIKABR.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 0 visitante