Descaso com o suporte

Moderadores: Moderador, Gamemaster

GadaDeSalto
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2016, 13:56

Descaso com o suporte

Mensagempor GadaDeSalto » 05 Jan 2019, 17:19

Eu jogo Aika há 4 anos e nunca esteve tão ruim com valorização dos jogadores quanto agora. Dois mês para responderem um ticket. É O 4º TICKET QUE MANDO E NÃO ME DÃO SATISFAÇÃO ALGUMA! Frustada com isso, se soubesse que o suporte do game estava assim eu NUNCA teria gastado meu dinheiro com cash, foram mais de 250 reais jogados fora devido ao descaso. Gastei meu tempo e dinheiro para fazer PVP e zerar depois, quase 5k de pvp jogados simplesmente NO LIXO!. Pagamos para isso?????

Eu fui super educada pedindo ajuda e sequer deram satisfação. Mandei mais que 1 ticket e simplesmente juntaram o conteúdo, então viram, mas não resolveram nem me passaram uma posição.
:x

Avatar do usuário
asunalove
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2017, 12:04

Re: Descaso com o suporte

Mensagempor asunalove » 05 Jan 2019, 17:43

Quanto mais ticket voce criar, mais vai demorar pra atenderem voce

Uma vez me falaram que quando vc fica criando vários tickets e respondendo eles, ele volta pro final da fila do suporte, entao o ideal eh criar um ticket soh e aguardar mesmo, eh a melhor maneira.

Boa sorte ae
Imagem

Avatar do usuário
Blastoid
Mensagens: 242
Registrado em: 12 Dez 2018, 19:34
Localização: Espirito Santo
Contato:

Re: Descaso com o suporte

Mensagempor Blastoid » 05 Jan 2019, 17:47

Oi, GadaDeSalto

O período de dezembro a janeiro é mais corrido, é um período de férias. Sendo assim, acredito que a quantidade de GMs disponíveis para atender o suporte foi reduzida, pois alguns devem estar de férias.
Além disso, há casos em que será necessária uma analise mais detalhada, isso pode fazer com que haja um atraso.

Veja o que aconteceu comigo, por exemplo:
Nesse período (dez-jan), eu abri um pouco mais de de 5 tickets, alguns foram respondidos no dia seguinte. Os que precisavam de uma analise mais detalhada por parte dos GMs, demoraram um pouco mais.

O suporte da OnGame trabalha com tickets, sendo assim, os tickets são atendidos por ordem. Cada atualização feita pelo solicitante poderá resultar em mais tempo de espera.

Atraso de Tickets - Como evitar?
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: Descaso com o suporte

Mensagempor Tigorino » 09 Jan 2019, 16:32

GadaDeSalto escreveu:Eu jogo Aika há 4 anos e nunca esteve tão ruim com valorização dos jogadores quanto agora. Dois mês para responderem um ticket. É O 4º TICKET QUE MANDO E NÃO ME DÃO SATISFAÇÃO ALGUMA! Frustada com isso, se soubesse que o suporte do game estava assim eu NUNCA teria gastado meu dinheiro com cash, foram mais de 250 reais jogados fora devido ao descaso. Gastei meu tempo e dinheiro para fazer PVP e zerar depois, quase 5k de pvp jogados simplesmente NO LIXO!. Pagamos para isso?????

Eu fui super educada pedindo ajuda e sequer deram satisfação. Mandei mais que 1 ticket e simplesmente juntaram o conteúdo, então viram, mas não resolveram nem me passaram uma posição.
:x


Meu caro não se assuste, tornou-se normal o descaso não só com o suporte e sim todo o GAME.

Tive suportes que envie a mais de meses e nunca tive nem um "Oi" de consolo, talvez o filtro de atendimento do TICKET não seja feito por uma fila organizada. Infelizmente somos administrados por tal, é por esse e outros motivos que o GAME vem perdendo player's a cada dia.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes