Itens de evento

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Nouke
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Nov 2013, 14:42

Itens de evento

Mensagempor Nouke » 08 Jan 2019, 08:53

Bom dia, não sei se algo do tipo já veio a aparecer pelo site, mas enfim.
Hoje um novato me mandou pm falando que ele havia recém iniciado e já teria ganho um item que o levará ao level 71, junto de alguns itens, incluindo o crepúsculo +5 e me questionou, com tudo isso o que faria agora? A mesma questão faço a Ongame, um novato que não entende do game, acabou de criar sua conta e está 71, não faz mais as quests para juntar uma certa porção de gold e conhecer o jogo e sua mecânica, e tem no seu inventário um set lv80 que terá que upar 9 leveis com aquele set inicial para poder usar. O que ele faz?

Avatar do usuário
gferr
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Jan 2018, 14:05

Re: Itens de evento

Mensagempor gferr » 08 Jan 2019, 12:36

So olhando na aba do fórum Dicas e tutoriais pra saber o que fazer.
Eu também fiquei perdida no começo mas achei o caminho por lá.
Alguns colegas ajudam com tuto e moderadores também.

Uma galera que salta direto para o lvl71 já tem amigo que joga, então tem gold emprestado, set emprestado, não está perdido. Agora quem não tem aconselho a paciência.
- Tem que adquirir as bolsas extra do inventário e escolher a pran.
- Se tiver sem gold vai disckeroa, desce as escadas, vira a esquerda, abre o mapa e vai até onde está o sinal de interrogação vermelho e pega a quest. Em seguida tela pra terra da lamentação pra entregar a quest(Pra isso irá precisar de pergaminho do portal que você consegue fazendo a diária matando marquis na caverna helkra). Não ganha muito gold. Acho que so uns 50k. Irá precisar de quase 300K pra montar a build. Se for dual irá conseguir fazer a segunda quest de coletar a flor e irá ganhar mais gold.
-Na caverna helkra tem uma quest que você ganha um cristal critical 4. Você pode vender pra fazer gold.
-Tem o set verde que você pode fazer. Em dois dias você pega ele completo. Ele é set lvl51-55. Já quebra um galho.
-Pra upar pran pode matar penza mutante. Sozinho irá precisar comprar buff de 500k na lilola pra agilizar. É aconselhável ter evidência de solo pra ganhar o doblo de xp que você compra no james ron(no carinha que você pega o set do crepúsculo) se não me engano está 3kk e dura 1 dia.
-Upar pode ir pra Karena. É apartir do lvl50 lá. Asteria o set tem que estar top pra compensar ir. Alguns vão cte mas tem que ter as moedas da determinação que irá retornar so amanhã e tem que acumular 25 pra trocar por 1 cte.

Isso tudo tem tutorial de como fazer na aba Dicas e tutorias.
É coisa demais pra fazer.
Isso é o que eu falo quando alguns me perguntam sobre o que fazer.
Tentei ajudar.
Subir um degrau é fácil, recomeçar que é difícil.

Nouke
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Nov 2013, 14:42

Re: Itens de evento

Mensagempor Nouke » 08 Jan 2019, 14:56

Obrigado pela sugestão, usarei quando questionado novamente.

Acredito que nem todo novato tenha amigos para ajudar e como nosso server precisa de novos jogadores e não temos uma comunidade tão colaborativa in game, achei viável criar esse post a fim de quem sabe, ajudar alguma dessas pessoas.

A solução mais pratica seria dar o nivel do set ou o set do nivel, mas já que isso não acontece temos essa estrada um pouco mais longa que tu sugeriu.

Obrigado!

Avatar do usuário
gferr
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Jan 2018, 14:05

Re: Itens de evento

Mensagempor gferr » 08 Jan 2019, 16:33

Nouke escreveu:Obrigado pela sugestão, usarei quando questionado novamente.

Acredito que nem todo novato tenha amigos para ajudar e como nosso server precisa de novos jogadores e não temos uma comunidade tão colaborativa in game, achei viável criar esse post a fim de quem sabe, ajudar alguma dessas pessoas.

A solução mais pratica seria dar o nivel do set ou o set do nivel, mas já que isso não acontece temos essa estrada um pouco mais longa que tu sugeriu.

Obrigado!


Eu pra não deixar a pran pra trás fui upando normal até o lvl51(Foi muito chato. Tem muita quest repetitiva com o xp baixo, tem que andar muito, enfim...). Mas consegui! Subi de classe e matei planta mutante até o lvl60. Não consegui mais matar planta mutante(tédio) e saltei para o lvl71. Minha pran upou so até o 58. Nem 60 a criatura não alcançou. Fui asteria e perdi o primeiro bilhete. Acontece que vai ficando chato, você vai cansando do jogo, vai cansando de ficar sempre no mesmo lugar, cansa de esperar, cansa de tudo. O xp dos mutante deveriam dar um pouco mais de xp para a pran. E deveria vir uns drops legais, mas não. Matei 500 plantas mutantes e ganhei so um anel(acho que foi o anel, não tenho certeza). Então se for upar no mutante olhando toda a hora a barra de xp você não consegue. Enjoa, cansa. CTE a cada 60min. Moeda a cada 10min. É um teste de paciência e tanto. haha

Gostaria de saber a experiência de quem upou do 71-90 com cte, como fez pra upar a pran depois. Se tem um lugar legal pra upar ela. Deve ser mais fácil né porque ta upado e se tiver um set bom será tranquilo.
Subir um degrau é fácil, recomeçar que é difícil.

Nouke
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Nov 2013, 14:42

Re: Itens de evento

Mensagempor Nouke » 08 Jan 2019, 20:49

Com isso eu não poderia te ajudar, to no jogo já tem um bom tempo e sempre upei todas as minhas contas em mutantes, sei bem da paciência que vc fala odpkaspokfdasp acredito que o upe pran fique mais facil em asteria e zelant. Minha pran era lv 50 quando voltei a jogar, dai fiquei sabendo que havia liberado mais niveis, ela pegou 98 upando comigo em asteria, criei uma nova e coloquei 91 também, isso durante meu up 91~99

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: Itens de evento

Mensagempor Tigorino » 09 Jan 2019, 15:34

gferr escreveu:
Nouke escreveu:Obrigado pela sugestão, usarei quando questionado novamente.

Acredito que nem todo novato tenha amigos para ajudar e como nosso server precisa de novos jogadores e não temos uma comunidade tão colaborativa in game, achei viável criar esse post a fim de quem sabe, ajudar alguma dessas pessoas.

A solução mais pratica seria dar o nivel do set ou o set do nivel, mas já que isso não acontece temos essa estrada um pouco mais longa que tu sugeriu.

Obrigado!


Eu pra não deixar a pran pra trás fui upando normal até o lvl51(Foi muito chato. Tem muita quest repetitiva com o xp baixo, tem que andar muito, enfim...). Mas consegui! Subi de classe e matei planta mutante até o lvl60. Não consegui mais matar planta mutante(tédio) e saltei para o lvl71. Minha pran upou so até o 58. Nem 60 a criatura não alcançou. Fui asteria e perdi o primeiro bilhete. Acontece que vai ficando chato, você vai cansando do jogo, vai cansando de ficar sempre no mesmo lugar, cansa de esperar, cansa de tudo. O xp dos mutante deveriam dar um pouco mais de xp para a pran. E deveria vir uns drops legais, mas não. Matei 500 plantas mutantes e ganhei so um anel(acho que foi o anel, não tenho certeza). Então se for upar no mutante olhando toda a hora a barra de xp você não consegue. Enjoa, cansa. CTE a cada 60min. Moeda a cada 10min. É um teste de paciência e tanto. haha

Gostaria de saber a experiência de quem upou do 71-90 com cte, como fez pra upar a pran depois. Se tem um lugar legal pra upar ela. Deve ser mais fácil né porque ta upado e se tiver um set bom será tranquilo.


Meus caros, a experiência do modo PVE realmente não condiz com o CAP atual do GAME. Infelizmente o melhor mapa para XP é ASTERIA, que consequentemente você tem que PAGAR para entrar.

Ou seja, para acessar ASTERIA você deverá por CASH e comprar o PASSE com as horas ou por Auxílio Poderoso e pegar por dia 1 Ticket de 1 HORA.

Sobre o up da PRAN, se ela for nível mais baixo e você mais alto, ao longo da sua jornada quanto mais MOOB forte você mata mais ela ganha XP. Os mutantes é uma boa pedida, mas o XP dos mesmo se tornou hoje em dia se tornou tão baixo para o nível do jogo.

Segue um link de um BLOG que já ajudou muitos player's, pois infelizmente não temos um SITE dinâmico e interativo para passo-a-passo.

[Link censurado com base nas Regras do Fórum/STAFF]

Avatar do usuário
gferr
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Jan 2018, 14:05

Re: Itens de evento

Mensagempor gferr » 10 Jan 2019, 14:50

Tigorino escreveu:
Meus caros, a experiência do modo PVE realmente não condiz com o CAP atual do GAME. Infelizmente o melhor mapa para XP é ASTERIA, que consequentemente você tem que PAGAR para entrar.


Percebi isso. Está quase inviável fazer quest do lvl51 pra frente porque o xp que se ganha não ajuda. Ai tem que matar mutante pra evoluir pra abrir novas quests. :D :D A impressão que passa *porque não sei como era no ano de 2009 é que o AIKA atual era de quando o AIKA ia até o lvl50 porque com quest upa normal até esse lvl. Estou fazendo todas as quests mas saltei pro lvl71 quando não estava tendo mais quest disponível. Matei mutante pra upar a pran mais uns lvl e saltei.

Nada contra mas começo a entender quando dizem que o AIKA é paytowin. haha
Subir um degrau é fácil, recomeçar que é difícil.

Nouke
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Nov 2013, 14:42

Re: Itens de evento

Mensagempor Nouke » 10 Jan 2019, 16:17

gferr escreveu:
Tigorino escreveu:
Meus caros, a experiência do modo PVE realmente não condiz com o CAP atual do GAME. Infelizmente o melhor mapa para XP é ASTERIA, que consequentemente você tem que PAGAR para entrar.


Percebi isso. Está quase inviável fazer quest do lvl51 pra frente porque o xp que se ganha não ajuda. Ai tem que matar mutante pra evoluir pra abrir novas quests. :D :D A impressão que passa *porque não sei como era no ano de 2009 é que o AIKA atual era de quando o AIKA ia até o lvl50 porque com quest upa normal até esse lvl. Estou fazendo todas as quests mas saltei pro lvl71 quando não estava tendo mais quest disponível. Matei mutante pra upar a pran mais uns lvl e saltei.

Nada contra mas começo a entender quando dizem que o AIKA é paytowin. haha


Nesse ponto o aika sempre foi assim, você conseguia ir tranquilo com quests até ali o 48, mas pegava 50 e 51 com quests compradas/quests guilda ou nos mutantes mesmo. A partir do 51 tu não contava mais com elas, era mutante até o 75, onde enfim você conseguia escolher entre ir leopold ou continuar em termes matando mutante (tinha karena também, mas nos mutantes de lá eu nunca upei).

O pve do game era ok até o cap80, tínhamos ali as dg's novas em leopold e karena, logo em seguida veio hestia, o up acompanhava, era bem tranquilo, trabalhoso mas tranquilo. Nos leveis 80+ que a coisa foi complicando mais, up mutante não compensava, quests não compensavam. Eu havia parado de jogar no cap 80, quando voltei já havia CTE do 81+, então pra mim foi mais tranquilo, CTE salva muito, e depois disso veio Asteria, que salva mais ainda.

Resumindo, pra upar 80+ é paciência e dedicação ou cash/gold mesmo.

Imagino como deve ser complicado pra quem chegou agora no game, sozinho, lv 71, não tem set nem gold e tem que pegar uma das partes mais chatas do up do jogo. As opções que sobram é por cash e conseguir um set, ou ao invés disso procurar por itens no mercado negro do jogo :/

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: Itens de evento

Mensagempor Tigorino » 10 Jan 2019, 19:12

Nouke escreveu:
gferr escreveu:
Tigorino escreveu:
Meus caros, a experiência do modo PVE realmente não condiz com o CAP atual do GAME. Infelizmente o melhor mapa para XP é ASTERIA, que consequentemente você tem que PAGAR para entrar.


Percebi isso. Está quase inviável fazer quest do lvl51 pra frente porque o xp que se ganha não ajuda. Ai tem que matar mutante pra evoluir pra abrir novas quests. :D :D A impressão que passa *porque não sei como era no ano de 2009 é que o AIKA atual era de quando o AIKA ia até o lvl50 porque com quest upa normal até esse lvl. Estou fazendo todas as quests mas saltei pro lvl71 quando não estava tendo mais quest disponível. Matei mutante pra upar a pran mais uns lvl e saltei.

Nada contra mas começo a entender quando dizem que o AIKA é paytowin. haha


Nesse ponto o aika sempre foi assim, você conseguia ir tranquilo com quests até ali o 48, mas pegava 50 e 51 com quests compradas/quests guilda ou nos mutantes mesmo. A partir do 51 tu não contava mais com elas, era mutante até o 75, onde enfim você conseguia escolher entre ir leopold ou continuar em termes matando mutante (tinha karena também, mas nos mutantes de lá eu nunca upei).

O pve do game era ok até o cap80, tínhamos ali as dg's novas em leopold e karena, logo em seguida veio hestia, o up acompanhava, era bem tranquilo, trabalhoso mas tranquilo. Nos leveis 80+ que a coisa foi complicando mais, up mutante não compensava, quests não compensavam. Eu havia parado de jogar no cap 80, quando voltei já havia CTE do 81+, então pra mim foi mais tranquilo, CTE salva muito, e depois disso veio Asteria, que salva mais ainda.

Resumindo, pra upar 80+ é paciência e dedicação ou cash/gold mesmo.

Imagino como deve ser complicado pra quem chegou agora no game, sozinho, lv 71, não tem set nem gold e tem que pegar uma das partes mais chatas do up do jogo. As opções que sobram é por cash e conseguir um set, ou ao invés disso procurar por itens no mercado negro do jogo :/


Pois é meu caro, o game funcionou aparentemente até o CAP 80, mesmo com todos os BUGS que foram apresentando.

O PVE do GAME não condiz com a realidade atual a muito tempo, assim como diversas coisas que cito aqui em vários anos. :D
O engraçado de tudo isso, é que sempre culpam a HBS por ser a desenvolvedora, lógico que é fácil jogar toda culpa na mesma. :roll:

Porém é difícil admitir que em tantos anos de administração da ONGAME, a empresa extrai todo conteúdo desejado como (Montarias, Acessórios, Extratos 15%, Toque da Deusa Pedra, Poções de Esquiva e etc na loja CASH). :x

Mas ai eu pergunto, a mesma desenvolvedora que manda atualizações solicitadas, deveria também conceder correções de DG, DROPS e etc. :geek:

Portanto as desculpas chegaram ao limite, é tanta conversa para boi dormir que a comunidade vem caindo drasticamente a cada dia. O mercado negro aumenta, pois quem ainda tem vontade de jogar compra e aqueles que voltam achando que melhorou se arrependem e voltam pelo mesmo cano.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes