Não consigo vira Cidadão

Moderadores: Moderador, Gamemaster

domadoraika
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2019, 00:38

Não consigo vira Cidadão

Mensagempor domadoraika » 16 Jan 2019, 00:42

Boa noite ,eu estou tento problema com missão de vira cidadão,faz tempão já estou nivel alto ate hoje não consigo vira cidadão de nem uma nação

já tenho tudo que missão perdi


Pelo amor de deus me ajudemmmm

Avatar do usuário
Blastoid
Mensagens: 242
Registrado em: 12 Dez 2018, 19:34
Localização: Espirito Santo
Contato:

Re: Não consigo vira Cidadão

Mensagempor Blastoid » 16 Jan 2019, 04:11

Olá, Domadoraika

Caso você tenha criado o seu personagem recentemente, você pode usar o Ticket da Cidadania, ele é obtido através do Pacote do Recruta.
O Pacote do Recruta é o baú inicial, para usá-lo, basta abrir o inventário ( i ) e dar um clique com o botão direito do mouse em cima do baú. Dentre os itens que você irá receber, terá o Ticket da Cidadania.
O Ticket da Cidadania te tornará um cidadão da nação que você estiver conectando quando usá-lo. Para usá-lo, basta clicar com o botão direito do mouse.

Caso por algum engano você tenha excluído o Ticket da Cidadania, não se preocupe, você também pode obter a cidadania através da quest. Para isso, vá até o NPC Magnus Romeo, ele está localizado no Distrito Administrativo de Regenschein.
Caso tenha dificuldades para realizar a quest, dê uma olhada no guia abaixo:
COMO ADQUIRIR CIDADANIA

Há uma outra possibilidade, você também pode adquirir o Ticket da Cidadania através do NPC James Ron, basta abrir a loja dele e adquirir o item. O valor é de 453 mil :)

Caso não consiga concluir a quest e/ou usar o Ticket da Cidadania, por favor, aperte a tecla "C" e irá abrir uma janela com informações sobre seu personagem.
Verifique em "Nação", caso tenha algum dos nomes abaixo, significa que você já pertence à uma nação.

Nações:
- Ametis
- Exion
- Selest

Lembrando: Caso já tenha adquirido a cidadania com outro personagem da mesma conta, ela servirá para todos os outros.

Caso tenha interesse, nós temos um guia bem bacana para novatos.
GUIA INICIAL E COMO CONSEGUIR GOLD

Espero ter te ajudado.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online

Avatar do usuário
gferr
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Jan 2018, 14:05

Re: Não consigo vira Cidadão

Mensagempor gferr » 16 Jan 2019, 12:03

Eu vi esse ticket de cidadania na loja do James Ron.
Subir um degrau é fácil, recomeçar que é difícil.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes