Erro: "AClient parou de funcionar"

Moderadores: Moderador, Gamemaster

parobeta
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Abr 2018, 13:00

Erro: "AClient parou de funcionar"

Mensagempor parobeta » 25 Jan 2019, 10:32

Olá, gostaria de saber como resolve esse problema que vem acontecendo comigo.
O erro "AClient parou de funcionar" aconteceu comigo várias vezes quando tentei jogar o jogo, quando usei o pergaminho do portal, quando fui entrar na DG (Jardim), quando fui ver a info de um atirador.
Gostaria de saber como resolver este problema pois procurei no fórum e no google e não achei nenhuma solução, apenas vários tópicos criados por jogadores com o mesmo problema, sem nenhuma resposta por parte dos GM's e Admin's do fórum.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Erro: "AClient parou de funcionar"

Mensagempor MrProtoman » 25 Jan 2019, 11:38

Ola jovem, beleza?

Então, a gente ta correndo atras diariamente de uma solução que possa acabar com esse erro, e infelizmente no momento a gente não tem nenhuma solução 100% para o mesmo, alguns patches foram aplicados nas ultimas semanas com o intuito de corrigir os erros, porem foi sem sucesso, e acabou resultando ate em queda de fps para alguns jogadores (Lance do FPS ja foi corrigido). Diante disso a gente orienta ao jogador mudar a configuração gráfica do jogo para o mínimo, e de preferencia jogar em modo janela, em certos casos essas orientações ajudam a diminuir o erro.

Qualquer outra duvida ou sugestão é so entrar em contato com a gente, forte abraço!

Link do nosso Discord, onde você pode tocar uma ideia bacana com nós Moderadores,Gm's e outros players: https://discord.gg/QgUdBm
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

GnApIF
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Out 2016, 07:21

Re: Erro: "AClient parou de funcionar"

Mensagempor GnApIF » 31 Jan 2019, 17:52

Estou passando por um problema parecido, já fiz os testes com as maximas configurações e com as minimas, porem, acontece do mesmo jeito, apos 5 min de conta logada o ""AClient para de funcionar". ja reinstalei duas vezes, ja executei como adm, porem, o problema persiste.

Minhas configs:

Sis. Operacional: win 10
Memoria ram:8 gb ram
Processador: pentium G5600
Placa Gráfica: GTX1060 6 gb

Por favor, precisamos de uma solução !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes