Ola, estou tendo problemas ao fazer login, quando carrega o anti-hacker da o erro (0xE0191009)
coloco na opção ok e ele da sequencia, até ai tudo bem, entro no meu personagem e alguns minutos(2min.)
aparece uma janela repetida com o erro (ZCWAVE_ProbeEx.fail 1).
o que devo fazer GM ?
erro (0xE0191009)(ZCWAVE_ProbeEx.fail 1)
Moderadores: Moderador, Gamemaster
-
- Mensagens: 2
- Registrado em: 25 Jan 2019, 20:34
Re: erro (0xE0191009)(ZCWAVE_ProbeEx.fail 1)
Olá, Lukasrutkoski
Por favor, siga esses passos:
- Desative seu antivírus
- Vá até a pasta de instalação do Aika Online
- Abra o arquivo de texto "config", procure por "version" e modifique.
Ex:
Caso o erro persista, dê uma olhada no item 2 desse guia:
[BUG FIX] Como resolver estes erros?
Caso ainda assim o erro persista, reinstale o jogo em outro diretório.
Caso continue tendo problemas, entre em contato novamente.
Por favor, siga esses passos:
- Desative seu antivírus
- Vá até a pasta de instalação do Aika Online
- Abra o arquivo de texto "config", procure por "version" e modifique.
Ex:
Caso o erro persista, dê uma olhada no item 2 desse guia:
[BUG FIX] Como resolver estes erros?
Caso ainda assim o erro persista, reinstale o jogo em outro diretório.
Caso continue tendo problemas, entre em contato novamente.
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online
Blastoid
Moderador - Aika Online
-
- Mensagens: 2
- Registrado em: 25 Jan 2019, 20:34
Re: erro (0xE0191009)(ZCWAVE_ProbeEx.fail 1)
Eu ontem mesmo exclui meu anti-vírus, exclui o aika, e estava esperando alguma mensagem no suporte...
vou seguir esse passo, assim que eu ter resultado positivo ou negativo retorno ao fórum com a resposta...
de imediato, agradeço a atenção.
vou seguir esse passo, assim que eu ter resultado positivo ou negativo retorno ao fórum com a resposta...
de imediato, agradeço a atenção.
Re: erro (0xE0191009)(ZCWAVE_ProbeEx.fail 1)
lukasrutkoski escreveu:Eu ontem mesmo exclui meu anti-vírus, exclui o aika, e estava esperando alguma mensagem no suporte...
vou seguir esse passo, assim que eu ter resultado positivo ou negativo retorno ao fórum com a resposta...
de imediato, agradeço a atenção.
Ok, Lukasrutkoski
Fico à disposição para quaisquer esclarecimentos, aguardo seu retorno.
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online
Blastoid
Moderador - Aika Online
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante