[Resolvido] Conecte-se após fechar o navegador.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

unexpert
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jan 2019, 03:26

[Resolvido] Conecte-se após fechar o navegador.

Mensagempor unexpert » 28 Jan 2019, 03:40

Eu estou querendo voltar a jogar depois de anos, então loguei na minha conta antiga na qual não consegui lembrar a senha dos personagens, então criei uma nova conta, quando tentei logar aparece essa mensagem "Conecte-se após fechar o navegador", e não consigo entrar. Logo depois tento toda uma lista de soluções para tentar logar, e nenhuma funcionou, cheguei a instalar e reinstalar o jogo. Então um outra opção dita era criar outra conta, fazendo isso o mesmo erro ocorreu! Então só pra garantir tentei logar na conta antiga e essa funcionava! Como assim? Ai para ver se tinha voltado ao normal, e as outras contas não funcionam também! Ou seja, apenas uma conta é permitida e as outras não? Não faz sentido algum, é como se fosse proibido usar qualquer conta que não fosse a antiga. Não faz sentido, quero voltar a jogar pois hoje tenho um computador descente e quero muito voltar... :cry:

Por favor, solicito ajudar :!:

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Não Consigo Logar- Conecte-se após fechar o navegador.

Mensagempor Chaira » 28 Jan 2019, 04:04

Prezado,

Este problema recorrente é, geralmente, resolvido aplicando os passos 2 deste link aqui.

Peço que tente, por favor. Ao finalizar tudo, reinicie o PC e veja se o problema persiste.

Por favor, nos dê feedback aqui na publicação sobre o resultado.
Atenciosamente,
Chaira

unexpert
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jan 2019, 03:26

Re: Não Consigo Logar- Conecte-se após fechar o navegador.

Mensagempor unexpert » 28 Jan 2019, 05:54

Chaira escreveu:Prezado,

Este problema recorrente é, geralmente, resolvido aplicando os passos 2 deste link aqui.

Peço que tente, por favor. Ao finalizar tudo, reinicie o PC e veja se o problema persiste.

Por favor, nos dê feedback aqui na publicação sobre o resultado.


Funcionou :!: Muito Obrigado Chaira! Estou muito feliz em poder voltar a jogar e vou fazer um vídeo no meu canal sobre como vale a pena voltar a jogar Aika! Muito obrigado mesmo... Sempre que alguém tiver um problema já sei como ajudar. Abraço! :) :) :) :) :)

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Não Consigo Logar- Conecte-se após fechar o navegador.

Mensagempor Chaira » 29 Jan 2019, 01:02

Prezado,

Nós quem agradecemos e ficamos felizes!

Conte sempre conosco aqui no Fórum ou Discord Público da Ongame.

Tenha um ótimo jogo! <3
Atenciosamente,
Chaira

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante