[ER] Por Segurança , Relogue .

Moderadores: Moderador, Gamemaster

losbibas
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2017, 14:33

[ER] Por Segurança , Relogue .

Mensagempor losbibas » 26 Fev 2017, 14:37

Bom pessoal comecei a jogar faz 2 dias no sevidor Krizon porem hj fui jogar na hora que clico no sevidor Krizon demora um tempinhu aparece essa mensagem Por Segurança,Relogue. só no sevidor Krizon acontece isso no Arkan entra normal pf alguem me ajuda .

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: [ER] Por Segurança , Relogue .

Mensagempor GMZFall » 01 Mar 2017, 08:12

Fala man,

Beleza??

Nossos servidores estão enfrentando certa instabilidade, por esse motivo você está enfrentando dificuldades para efetuar o login no servidor Krizon, nosso setor responsável já está trabalhando na correção.

Peço desculpas pelo transtorno, em breve o problema será totalmente solucionado.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

AKALY
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Ago 2015, 18:34

Re: [ER] Por Segurança , Relogue .

Mensagempor AKALY » 16 Fev 2019, 23:40

olá , eu queria voltar a jogar, só que toda vez que eu tento tem algo que dá errado, antes era um erro que dava, agora toda vez que tento colocar no servidor krono aparece a mensagem , ( POR SEGURANÇA RELOGUE) , eu reloguei a conta várias vezes e ainda continua aparecendo isso, tenho uma acc level alta montada e não consigo jogar, pode me ajuda? me sinto frustrada toda vez que tento e não consigo.
;) Evelyn Alves :)

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: [ER] Por Segurança , Relogue .

Mensagempor MrProtoman » 16 Fev 2019, 23:49

AKALY escreveu:olá , eu queria voltar a jogar, só que toda vez que eu tento tem algo que dá errado, antes era um erro que dava, agora toda vez que tento colocar no servidor krono aparece a mensagem , ( POR SEGURANÇA RELOGUE) , eu reloguei a conta várias vezes e ainda continua aparecendo isso, tenho uma acc level alta montada e não consigo jogar, pode me ajuda? me sinto frustrada toda vez que tento e não consigo.


Ola jovem beleza?

Estamos passando por instabilidades em nossos servidores nesse momento, ja repassamos para a equipe de TI creio que em breve o problema estará corrigido, peço que fique ligadx em nosso Discord para obter mais informações (de uma maneira mais rapida) sobre o mesmo.

Link do nosso Discord: https://discord.gg/x9NZrWF
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes