Minha bota não sai do +11 por nada

Moderadores: Moderador, Gamemaster

douglasnasc
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jan 2019, 06:09

Minha bota não sai do +11 por nada

Mensagempor douglasnasc » 27 Mar 2019, 09:06

Eu reifinei meu set todo para +15, quando cheguei na bota pra refina ela simplesmente não refina por nada, eu usei mais de 100 ricos kaize aa, uns 20 ricos kaize aa 3% e ainda usei ricos kaize s 10% que peguei no evento, mais a bota não refina por nada, ela travo no +11, gastei quase todo meu gold tentando refina esta boto, sera que alguém pode ver se ele esta bugada e me ajudar por favor :cry: :cry: :cry:

Avatar do usuário
Owariwa
Mensagens: 189
Registrado em: 22 Mai 2017, 08:15

Re: Minha bota não sai do +11 por nada

Mensagempor Owariwa » 27 Mar 2019, 12:55

Olá, Elter!

As taxas de sucesso de refinação são relativamente baixas em refines maiores. Não há nenhum tipo de bug no sistema ou itens.

Vale lembrar que a chance de refinação não é cumulativa. Se você utilizar 100 extratos 10% por exemplo, você terá 100 oportunidades de refinar com 10% a mais de chance em cada tentativa, não 10% + 10% + 10%... Alguns jogadores conseguem refinar os itens de forma sequencial enquanto outros levam um tempo maior.

Você pode adquirir mais extratos participando de nossos eventos no fórum e/ou jogo.

Qualquer dúvida, problema ou sugestão, sinta-se à vontade para entrar em contato novamente, se necessário.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 33 visitantes