recuperar item (troca na hora de por app)
Moderadores: Moderador, Gamemaster
-
- Mensagens: 2
- Registrado em: 05 Set 2018, 11:36
recuperar item (troca na hora de por app)
ALGUM GM ON ? FAVOR RESPONDER SUPORTE QSU-739-50671 OU PM AQUI
Re: recuperar item (troca na hora de por app)
Olá,
Joana, não é possível acelerar o atendimento no suporte, é necessário aguardar.
O sistema de tickets trabalha com filas, sendo assim, é necessário aguardar a sua vez. Evite fazer atualizações no ticket, pois isso pode gerar atraso.
Dê uma olhada nesse link:
Atraso de Tickets - Como evitar?
Com relação à recuperação do item, a equipe disponibiliza uma recuperação de cortesia por conta. Você pode saber mais sobre o assunto no link abaixo:
Recuperação de Cortesia
Qualquer dúvida, problema ou sugestão, sinta-se à vontade para entrar em contato novamente.
Joana, não é possível acelerar o atendimento no suporte, é necessário aguardar.
O sistema de tickets trabalha com filas, sendo assim, é necessário aguardar a sua vez. Evite fazer atualizações no ticket, pois isso pode gerar atraso.
Dê uma olhada nesse link:
Atraso de Tickets - Como evitar?
Com relação à recuperação do item, a equipe disponibiliza uma recuperação de cortesia por conta. Você pode saber mais sobre o assunto no link abaixo:
Recuperação de Cortesia
Qualquer dúvida, problema ou sugestão, sinta-se à vontade para entrar em contato novamente.
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online
Blastoid
Moderador - Aika Online
-
- Mensagens: 2
- Registrado em: 05 Set 2018, 11:36
Re: recuperar item (troca na hora de por app)
o.k , mas é 100% possível caso nunca tenha utilizado a recuperação cortesia? sei dos 3 dias uteis, mas é horrível ficar sem resposta 3 dias depois de um erro desses, obg pela compreensão.
Re: recuperar item (troca na hora de por app)
Caso já não tenha usado a cortesia, você pode recuperar sem problemas.
Qualquer dúvida, problema ou sugestão, sinta-se à vontade para entrar em contato novamente.
Qualquer dúvida, problema ou sugestão, sinta-se à vontade para entrar em contato novamente.
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online
Blastoid
Moderador - Aika Online
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes