A taxa de drop cai depois de certo tempo?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

xXSterbenxX
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Nov 2014, 17:47

A taxa de drop cai depois de certo tempo?

Mensagempor xXSterbenxX » 27 Mar 2019, 23:54

É impressão minha ou a taxa de drop cai para quase 0% depois de muito tempo tentando dropar a mesma coisa?

Eu sempre faço gold indo no Portão do Abismo e pegando as Moedas de Mithril do Abismo dos baús, mas sempre que eu passo de 1 hora fazendo a mesma coisa, a taxa de drop cai.
Basicamente eu só posso pegar essas moedas 1 hora por dia, passou disso, eu posso ficar 3 horas la dentro, raramente vai cair uma moeda.

Isso já aconteceu várias vezes, então não é uma coincidência...

Avatar do usuário
akird23
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Nov 2017, 11:47

Re: A taxa de drop cai depois de certo tempo?

Mensagempor akird23 » 28 Mar 2019, 11:44

Não, acho que isto não acontece. Alias, quanto mais tempo você passa fazendo uma DG, mais chances você tem de dropar o item. (A taxa do drop não aumenta nem diminui, é estatística).

Se não me engano só é possível adquirir uma Moeda de Mithril do Abismo por DG nas caixas.
Drika
Ametis

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: A taxa de drop cai depois de certo tempo?

Mensagempor MrProtoman » 28 Mar 2019, 13:59

Ola jovem, beleza

Então, vale lembrar que cada item no jogo tem sua taxa de drop, e os mesmos se encontram normalizados, para que uma alteração ocorra nos drops ela tem de ser realizada através da Desenvolvedora,e nenhuma alteração foi feita.

Caso queira entender um pouco mais de como funciona o drop no jogo, é so dar clicar aqui.

Qualquer outra duvida ou sugestão, é so entrar em contato com a gente, tenha um bom jogo!

Discord Ongame
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes