GM ME AJUDA ( PERSONAGEM TRAVADO )

Moderadores: Moderador, Gamemaster

SrJusto
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Nov 2013, 15:01

GM ME AJUDA ( PERSONAGEM TRAVADO )

Mensagempor SrJusto » 02 Abr 2019, 10:20

Bom dia,
Então no sábado que passou dia 30/03 por volta das 14:50 meu personagem acabou travando no mapa, telei ele para o local salvo e ficou meio que no ar, reloguei e agora fica dando erro e nos outros personagens da conta entra, só pesso que alguém entre na minha conta pra poder mover ele para um lugar existente no jogo.
Nome do personagem travado:
xBiichaMáx


Já abri um ticket mas como as coisas andam devagar fica difícil, estou com itens que voltaram do leilão e se demorar muito vou acabar perdendo pq vão se apagando sozinhas as mensagens la na caixa de mensagem privada.

Avatar do usuário
Blastoid
Mensagens: 242
Registrado em: 12 Dez 2018, 19:34
Localização: Espirito Santo
Contato:

Re: GM ME AJUDA ( PERSONAGEM TRAVADO )

Mensagempor Blastoid » 02 Abr 2019, 17:51

Olá,

Como você já informou o problema no suporte, peço que aguarde o atendimento.
Não é possível acelerar o atendimento do ticket, mas dê uma olhada nessa dica para evitar atrasos no atendimento:
Atraso de Tickets - Como evitar?

Enquanto aguarda o atendimento, se quiser, você pode fazer uma atualização dos arquivos do jogo, pode ser que algum arquivo esteja corrompido. Nesse caso, você pode fazer o seguinte:
- Forçar uma atualização :
Vá até a pasta onde o jogo está instalado e procure pelo arquivo config.txt, abra-o e procure por Version, após isso, basta mudar o valor que estará à frente para um valor menor.
ex:
[Version] 801 -> 750
- Reinstalação :
Uma outra possibilidade é você reinstalar o client do jogo, de preferencia, reinstale em outro diretório.

Qualquer dúvida, problema ou sugestão, sinta-se à vontade para entrar em contato novamente.
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes