Muito Gold e conta banida

Moderadores: Moderador, Gamemaster

LFP
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Dez 2013, 17:50

Muito Gold e conta banida

Mensagempor LFP » 08 Mai 2019, 02:07

Ola pessoal eu vim aqui perguntar se tem alguma novidade para o retorno do cheque de 100 milhões ou um aumento no que se pode guardar no inventário ou no banco pq so dois bilhões se enche rápido e eu não queria ter que criar conta fale pra vender item acho errado isso e também eu tenho uma dúvida se existe a possibilidade de retornar uma conta antiga que foi banida isso seria interessante desde já agradeço e tenham um ótimo dia ou noite depende do horário que estiver lendo :)

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Muito Gold e conta banida

Mensagempor MrProtoman » 08 Mai 2019, 10:22

Ola jovem, beleza

Então, como ja foi informado pela equipe após a remoção dos Cheques, o sistema de Cheques iria passar por mudanças, e como essas mudanças dependem exclusivamente da HBS não tem como tirar uma previsão de seu retorno, mas ja adianto para ficar ligado no Site e em nosso Discord para mais informações.

Quanto ao ban, as contas só são liberadas com o termino do prazo do ban (15/30/120), e não existe nenhuma maneira de adiantar esse prazo, quanto as punições de grade X-FREE (Ban Permanente), você pode recorrer em até 6 meses a partir da data do banimento, caso ja tenha passado esse prazo, ou tenha sido comprovado que as regras de grade X-FREE foram burladas, não tem como trazer a conta de volta.

Caso queira saber o informações sobre o seu ban, é so logar no site, clicar em "Minha Conta - Historico de Punição", caso queira se aprofundar mais no caso é so entrar em contato com o suporte.

Qualquer outra duvida ou sugestão, é so entrar em contato com a gente.

Suporte Ongame

Discord Ongame
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 22 visitantes