Ban 120 , responda certo antes de trancar

Moderadores: Moderador, Gamemaster

gmajudem
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jun 2019, 12:06

Ban 120 , responda certo antes de trancar

Mensagempor gmajudem » 06 Jun 2019, 12:13

Fiz um topico porém me deram uma resposta se quere-se saber o que falou eu tinha ido em regras..
Queria saber qm leva ban de 120 dias dependendo do que seja , se são excluído acessórios , itens de evento ,estrelas , raro 90 etc..
Por que esses itens todos eu gastei cash tanto para upar , ou para vender cash por gold e comprar eles ..
Já basta titulos , gold , pvp e level que a gente perde que não tem nada haver ..
Gostaria de saber por que se eu perder meus itens que consegui com vendas de cash . Já vou para outro jogo e desista-lo o aika . Por que não sou vagabundo para ficar gastando dinheiro num jogo e por causa de um item eu perder coisas que não tem nada haver com ele.
Vlw.
E por favor responda sem copiar as regras e por aqui , por que não tem necessidade.
Só quero saber sobre meus acc, sets e estrela.

gmajudem
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jun 2019, 12:06

Re: Ban 120 , responda certo antes de trancar

Mensagempor gmajudem » 06 Jun 2019, 18:34

os caras fazem comercio de itens por real , e levam 30 dias a gente um bug de pedra culpa da ongame pega 120 dias

Avatar do usuário
Owariwa
Mensagens: 189
Registrado em: 22 Mai 2017, 08:15

Re: Ban 120 , responda certo antes de trancar

Mensagempor Owariwa » 06 Jun 2019, 19:19

Olá, Elter!

gmajudem escreveu:Fiz um topico porém me deram uma resposta se quere-se saber o que falou eu tinha ido em regras..
Queria saber qm leva ban de 120 dias dependendo do que seja , se são excluído acessórios , itens de evento ,estrelas , raro 90 etc..
Por que esses itens todos eu gastei cash tanto para upar , ou para vender cash por gold e comprar eles ..
Já basta titulos , gold , pvp e level que a gente perde que não tem nada haver ..
Gostaria de saber por que se eu perder meus itens que consegui com vendas de cash . Já vou para outro jogo e desista-lo o aika . Por que não sou vagabundo para ficar gastando dinheiro num jogo e por causa de um item eu perder coisas que não tem nada haver com ele.
Vlw.
E por favor responda sem copiar as regras e por aqui , por que não tem necessidade.
Só quero saber sobre meus acc, sets e estrela.


O banimento por Grade X ocasiona a remoção do nível, gold, títulos e itens que não tiveram investimento em CASH, ou seja, itens que não foram obtidos ou melhorados através do CASH de forma direta, como por exemplo, itens refinados com extratos que não foram adquiridos através do AikaShop ou da loja premium, situada na tecla "J" dentro do jogo, com a interferência de trocas por terceiros.

gmajudem escreveu:os caras fazem comercio de itens por real , e levam 30 dias a gente um bug de pedra culpa da ongame pega 120 dias


Ainda citando as regras, o aproveitamento de bug gera punição de Grade X. A equipe não pode se responsabilizar se o jogador, quando encontra um item bugado opta por aproveitar-se do mesmo ao invés de informar a equipe e requisitar a substituição do item por um que não tenha problemas. As punições são severas para evitar que este tipo de ação aconteça, o jogador tem o poder de escolha entre contatar a equipe ou se utilizar do item e em algum momento ser punido por isso.

Peço que trate o caso do seu banimento por meio do suporte, o fórum não é utilizado desta forma.

Lamentamos o transtorno.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes