Problema pra abrir o game

Moderadores: Moderador, Gamemaster

LFP
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Dez 2013, 17:50

Problema pra abrir o game

Mensagempor LFP » 01 Ago 2019, 03:58

Olá eu to com um probleminha na hora de entra não entra e aparece que não encontra o exe do game isso foi depois da atualização por volta das 3 :30 dessa madrugada por que geralmente e essa hora que eu jogo :) eu executei uma atualização manual no game mas deu falha ao executar a atualização aí desinstalei o game e instalei de novo aí coloquei ele como exceção no antivírus e mesmo assim não funcionou desejo uma solução se possível desde já agradeço e obrigada e por favor eu tenho item no leilão preciso vender eles :) então até e obrigada de novo

Avatar do usuário
Blastoid
Mensagens: 242
Registrado em: 12 Dez 2018, 19:34
Localização: Espirito Santo
Contato:

Re: Problema pra abrir o game

Mensagempor Blastoid » 01 Ago 2019, 13:50

Olá,

Esse erro geralmente aparece quando o antivírus detecta e exclui o executável do jogo, faça o seguinte:
- Desative o firewall e o antivirus
- Vá até a pasta onde o Aika foi instalado e abra o arquivo config.txt
- Em "Version", modifique o valor para 750 salve e execute o launcher como administrador.

Caso dê certo, abra o antivirus e coloque a pasta inteira do Aika como uma exceção na verificação, caso você esteja usando o W10, faça o mesmo com o Windows Defender.

Fico no aguardo do seu retorno.
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online

LFP
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Dez 2013, 17:50

Re: Problema pra abrir o game

Mensagempor LFP » 01 Ago 2019, 15:09

Infelizmente não deu certo posso tentar instalar de novo pra ver se funciona, lá em version tava 749 aí coloquei 750 e não vai a partir daí vou baixar novamente o game pra ver se funfa

Avatar do usuário
Blastoid
Mensagens: 242
Registrado em: 12 Dez 2018, 19:34
Localização: Espirito Santo
Contato:

Re: Problema pra abrir o game

Mensagempor Blastoid » 01 Ago 2019, 15:27

É uma boa opção você fazer a reinstalação.
Atualmente a versão é a 824, o seu estava marcando 749, isso pode ser a causa do problema.

Faça a desinstalação completa, após a desinstalação, verifique onde o jogo estava instalado, se houver a pasta "Aika", recomendo que exclua.

Após isso faça o download da versão mais recente do client, o link abaixo te levará para a página de download:
Download do Jogo - Aika Online

Lembre-se de desabilitar o firewall e o antivirus no momento da instalação e update do launcher.

Fico no aguardo do retorno.

Se preferir, temos um servidor no Discord, segue o link:
https://discord.gg/2zYjJpg
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online

LFP
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Dez 2013, 17:50

Re: Problema pra abrir o game

Mensagempor LFP » 02 Ago 2019, 07:58

Olá então não deu certo mesmo fiz tudo oque foi dito aí dei uma formatada no Pc e ele instalou de boa e só a resolução da tela que ficou brigada mas isso certeza foi um erro meu kkkk a tela ficou com uns dois dedos preto não sei porque se antes funciona de boa e ficava inteira cheia mas é isso aí obrigada pela ajuda e suporte :)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes