Relíquia óleo sagrado semane

Moderadores: Moderador, Gamemaster

LFP
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Dez 2013, 17:50

Relíquia óleo sagrado semane

Mensagempor LFP » 04 Ago 2019, 04:17

Olá preciso de uma informação o pq o óleo sagrado não pode ser posto no Mirza a final eu coloquei e foi xingado de lixo e zuado como se eu tivesse feito algo errado me foi falado da grade para as relequias mas não entendi o pq pode ser guardado no Mirza se não devia dar pela grade desde já agradeço vê me informem se sobre o que pode acarretar esse erro se erro da minha parte

LFP
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Dez 2013, 17:50

Re: Relíquia óleo sagrado semane

Mensagempor LFP » 04 Ago 2019, 04:40

A e alias me lembrei que peguei a relíquia no devir de amarkand e na grade diz que pode circular só no devir de Sigmund então não entendi o porquê deu pra por lá no devir Mirza e de eu ser humilhado no game por um jogador tóxico como aquele que me chamou de lixo desde já agradeço e desculpe pelo incomodo

Avatar do usuário
ixtab
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Jul 2019, 11:54

Re: Relíquia óleo sagrado semane

Mensagempor ixtab » 04 Ago 2019, 08:54


Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Relíquia óleo sagrado semane

Mensagempor MrProtoman » 04 Ago 2019, 11:12

Ola, jovem, beleza?

Então, é como o ixtab te passou na resposta a cima, recentemente a equipe fez um Post em nosso Site informando uma configuração de Relíquias que deverão ser seguidas pelos players, vale lembrar também que essa configuração é baseada em uma votação que ocorreu aqui no Fórum, e que a mesma não sera permanente, inicialmente é um período de testes e pode ocorrer alterações, porem o descumprimento das mesmas pode ser acarretar punições.

Para evitar mais constrangimentos como esse é sempre bom ficar ligado nas noticias que são postadas em nosso Site.

[Informativo] Relíquias - Configurações

Qualquer outra duvida ou sugestão, é so entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

LFP
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Dez 2013, 17:50

Re: Relíquia óleo sagrado semane

Mensagempor LFP » 05 Ago 2019, 01:46

Ola obrigada por responder mas eu ainda tenho uma dúvida se será aplicada uma punição queria saber oq posso esperar tô meio nervoso e ansioso com isso por mais que seja um erro da minha parte não foi com intenção de descumprir a grade das relíquias a final não me informei sobre a grade e só sobe no game que fiz algo errado por isso vim no fórum me informar melhor e ainda tem relação o caso da relíquia que estava no devir de amarkand sendo que ela só pode ser posta no devir de Sigmund isso tem me incomodado mas apenas o negócio da punição e o local que estava antes apenas isso então desde já muito obrigada e boa noite a todos

Avatar do usuário
Owariwa
Mensagens: 189
Registrado em: 22 Mai 2017, 08:15

Re: Relíquia óleo sagrado semane

Mensagempor Owariwa » 05 Ago 2019, 11:23

Caso a denúncia seja realizada, o ato pode caracterizar-se como antijogo, acarretando a punição por Grade A (bloqueio de 15 dias). É bom sempre se informar, tanto no "in-game", quanto no site/fórum do jogo, daí evita punição "desnecessária". :v

LFP
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Dez 2013, 17:50

Re: Relíquia óleo sagrado semane

Mensagempor LFP » 05 Ago 2019, 14:48

Eita muito obrigada pela informação mas que nem eu disse errei mas foi sem intenção até pq oque pesou na minha mente foi ser zuado e escorraçado no jogo por um player no chat do jogo mas agradeço e espero que tudo se resolva da melhor forma até pq é um jogo que eu amo muito e por mais que jogue pouco por dia até pq faculdade e trampo é osso eu ainda tiro um tempo pra ele todo dia :)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes