Itens / Status War

Moderadores: Moderador, Gamemaster

warzoord
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Set 2019, 12:13

Itens / Status War

Mensagempor warzoord » 22 Set 2019, 12:19

Bom dia gente, não achei nenhum tópico referente a minha dúvida, por isso estou abrindo um....

A minha dúvida é a seguinte:

- Melhor pedra pra war e adds
- Melhor combo (bracelete/brinco) e adds
- Melhor Colar e adds
- Melhor anel e adds
- Melhor adds pra mont
- Melhor adds pran
- Full Const ou Full Força? Full Agi ta fora de cogitação, apanhei muito full agi

Meu set é o poderoso full +10 com espada +15, porém to achando que meus adds/accs etc estão meio ruins, pois estou apanhando muito, acho que literalmente caguei no meu char kkk se vocês puderem me ajudar nisso, fico grato.

Avatar do usuário
Blastoid
Mensagens: 242
Registrado em: 12 Dez 2018, 19:34
Localização: Espirito Santo
Contato:

Re: Itens / Status War

Mensagempor Blastoid » 22 Set 2019, 16:43

Prezado,

Antes de definir os equipamentos, é importante você ter em mente qual será o foco do seu personagem.
Se você gastar seus pontos em constituição, você terá um aumento no seu HP e na resistência do seu personagem.
A habilidade "Pancada de Sangue" poderá causar um pouco mais de dano, afinal, você agora possui mais HP.

Por outro lado, caso foque seus pontos em força, você terá um aumento considerável do seu dano crítico e ataque físico.

Com a primeira alternativa, você irá conseguir durar um pouco mais nas batalhas, afinal, sua resistência será maior.
Já com a segunda, você irá causar mais dano em seus oppnentes, no entanto, não terá muita resistência.

Os acessórios também são divididos em ataque/defesa, vou deixar dois exemplos de cada estilo:

Ataque:
Anel Perdido de Tibérica
Brinco Zereka
Bracelete Zereka
Colar do Oitavo Aniversário

Anel Perdido de Basílica
Brinco Zereka
Bracelete Zereka
Colar do Oitavo Aniversário

Defesa:
Anel Perdido de Elsinore
Brinco do Oitavo Aniversário
Bracelete do Oitavo Aniversário
Colar Flores da Pran

Conjunto completo do nono aniversário.

Os adicionais para a montaria seguem também o mesmo esquema, no entanto, é importante não deixar um atributo passar de 500 pontos, pois não irá compensar para você.

Caso seu guerreiro seja full força e já esteja completando os 500 pontos em força, não é necessário por adicional de força na momtaria, é melhor investir no cristal de dano crítico (é um cristal extremamente caro) ou investir em constituição ou resistência à crítico.

Recomendo a leitura do informativo abaixo:
O que cada atributo aumenta?
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online

warzoord
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Set 2019, 12:13

Re: Itens / Status War

Mensagempor warzoord » 22 Set 2019, 19:18

blastoid escreveu:Prezado,

Antes de definir os equipamentos, é importante você ter em mente qual será o foco do seu personagem.
Se você gastar seus pontos em constituição, você terá um aumento no seu HP e na resistência do seu personagem.
A habilidade "Pancada de Sangue" poderá causar um pouco mais de dano, afinal, você agora possui mais HP.

Por outro lado, caso foque seus pontos em força, você terá um aumento considerável do seu dano crítico e ataque físico.

Com a primeira alternativa, você irá conseguir durar um pouco mais nas batalhas, afinal, sua resistência será maior.
Já com a segunda, você irá causar mais dano em seus oppnentes, no entanto, não terá muita resistência.

Os acessórios também são divididos em ataque/defesa, vou deixar dois exemplos de cada estilo:

Ataque:
Anel Perdido de Tibérica
Brinco Zereka
Bracelete Zereka
Colar do Oitavo Aniversário

Anel Perdido de Basílica
Brinco Zereka
Bracelete Zereka
Colar do Oitavo Aniversário

Defesa:
Anel Perdido de Elsinore
Brinco do Oitavo Aniversário
Bracelete do Oitavo Aniversário
Colar Flores da Pran

Conjunto completo do nono aniversário.

Os adicionais para a montaria seguem também o mesmo esquema, no entanto, é importante não deixar um atributo passar de 500 pontos, pois não irá compensar para você.

Caso seu guerreiro seja full força e já esteja completando os 500 pontos em força, não é necessário por adicional de força na momtaria, é melhor investir no cristal de dano crítico (é um cristal extremamente caro) ou investir em constituição ou resistência à crítico.

Recomendo a leitura do informativo abaixo:
O que cada atributo aumenta?



Primeiramente muito obrigado pela explicação!

Então basicamente se eu for full constituição os acc ideais seriam os "Defesa: Elsinore, combo oitavo ano e colar de flores"?
E caso eu seja full força o ideal seriam os accs de uma das duas opções de ataque, correto? Me corrija se eu estiver errado em algo, pois como disse, meu war ta meio ruim exatamente por eu não ser muito bom nesses quesitos :D :D

E caso o war seja full const, compensa investir em que nos acc/montaria/pran?

Avatar do usuário
Blastoid
Mensagens: 242
Registrado em: 12 Dez 2018, 19:34
Localização: Espirito Santo
Contato:

Re: Itens / Status War

Mensagempor Blastoid » 22 Set 2019, 23:22

Prezado,

O guerreiro você pode deixar os status focados em constituição e usar acessórios de ataque, fica bom.
Por exemplo:

Status = Constituição (Até 500 pontos, após isso não compensa, passe a colocar em força)
Acessórios = Basilica / Tibérica + Brinco Zereka + Bracelete Zereka + Colar do Oitavo Aniversário

Adicionais nos acessórios: Resfriamento 6%, Critico 6% e Força 10.

Tente conseguir uma estrela brilhante ou superior, coloque adicionais de taxa de critico, resfriamento e força.

Na montaria tente conseguir o cristal de dano critico, caso não consiga, recomendo colocar também cristais de força.

O guerreiro focado em constituição eu acho melhor, afinal, a skill "Canção da Bravura" já te dará bastante pontos de força, além disso, diversos equipamentos dessa classe também dão pontos de força.

Na pran, tente colocar dano critico e força.

Caso precise de qualquer outra informação, sinta-se à vontade para entrar em contato.
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes