[Sugestão] Tyriantor / Aquados

Moderadores: Moderador, Gamemaster

XandyAX
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 100
Registrado em: 10 Dez 2013, 15:32

[Sugestão] Tyriantor / Aquados

Mensagempor XandyAX » 24 Set 2019, 22:46

Acredito que com o atual cap e nível dos equipamentos se torna desnecessário a exigência de uma RAID com duas ou mais PT's para a conclusão das DG's Tyriantor e Aquados. E gostaria de colocar alguns pontos do porquê deve haver uma mudança nos requisitos dessas DG's.

- Quem já completou as missões e já pegou a terceira classe, raramente vai fazer as DG's novamente. A não ser para ajudar algum amigo a fazer a 3ª classe.
- Os drops das DG's não são mais atrativos para atrair jogadores para montarem RAIDS para concluirem as DG's. Com o atual cap e a facilidade de hoje em dia para adquirir equipamentos lvl 90 / honra 95, ninguém se sente realmente atraído para completar as DG's.
- Tyriantor e Aquados se tornaram DG's inúteis, os drops não são bons para o atual cap. Como disse anteriormente, ninguém se sente reamente atraído para fazer essas DG's.
- Vejo gente entrando em personagens fakes para encherem as PT's e fazer as DG's. O que já fala por si só, não há necessidade alguma de haver duas PT's para a conclusão.

Em suma: Vocês DEVEM mudar os drops dessas DG's e mudar os requisitos para entrada nas mesmas.
Uma PT é mais do que suficiente para completar as DG's.
Minha sugestão então é: Mudar os requisitos de Tyriantor e Aquados para UMA PT ou mais de uma PT.
Imagem

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: [Sugestão] Tyriantor / Aquados

Mensagempor Chaira » 25 Set 2019, 11:10

Prezado,

Tenta redirecionar essa sugestão ao tópico:

viewtopic.php?f=4&t=22812
Atenciosamente,
Chaira

XandyAX
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 100
Registrado em: 10 Dez 2013, 15:32

Re: [Sugestão] Tyriantor / Aquados

Mensagempor XandyAX » 25 Set 2019, 14:24

Chaira escreveu:Prezado,

Tenta redirecionar essa sugestão ao tópico:

viewtopic.php?f=4&t=22812

Tentei editar a minha resposta que está lá e não apareceu a opção de editar, enviei uma mensagem ao zFall para ver se tem como eu editar sem ter que criar uma nova resposta, algo recomendado pelo próprio zFall no tópico.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes