"poder do Nono aniversário do Buff foi elevado com o fechamento do Client"
Estou recebendo está mensagem de erro toda vez que estou me curando/atacando, ao ativar o efeito do Nono aniversário ele permanece por apenas 1s e some, (antes eram 9s).
Fica a pergunta, se é um erro no meu cliente irei reinstalar sem problemas, se o acessório foi Nerfado é uma baita sacanagem com quem sofreu e gastou horrores de tempo ou gold pra montar o Acc completo, fora o fato que o Acessório Gelo Negro é muito mais desbalanceado que isso ai (situação que já vem sendo relatada a anos nesse fórum).
Agradeço as respostas e aguardo esclarecimentos, com fundamentos por favor.
Acessórios 9Ano foram nerfados ou falhados ?
Moderadores: Moderador, Gamemaster
Re: Acessórios 9Ano foram nerfados ou falhados ?
Prezado,
Verifique se o gerenciador de tarefas está aberto, essas mensagens de erro são comuns quando o mesmo está aberto.
No momento, não foi feita nenhuma alteração no conjunto do nono aniversário.
Caso haja qualquer mudança neste e/ou em qualquer outro conjunto, será informado através do site oficial.
Verifique se o gerenciador de tarefas está aberto, essas mensagens de erro são comuns quando o mesmo está aberto.
No momento, não foi feita nenhuma alteração no conjunto do nono aniversário.
Caso haja qualquer mudança neste e/ou em qualquer outro conjunto, será informado através do site oficial.
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online
Blastoid
Moderador - Aika Online
Re: Acessórios 9Ano foram nerfados ou falhados ?
blastoid escreveu:Prezado,
Verifique se o gerenciador de tarefas está aberto, essas mensagens de erro são comuns quando o mesmo está aberto.
No momento, não foi feita nenhuma alteração no conjunto do nono aniversário.
Caso haja qualquer mudança neste e/ou em qualquer outro conjunto, será informado através do site oficial.
Realmente era isso mesmo, Obrigado !
Re: Acessórios 9Ano foram nerfados ou falhados ?
Disponha!
Caso tenha qualquer outra dúvida, problema ou sugestão, sinta-se à vontade para entrar em contato novamente.
Caso tenha qualquer outra dúvida, problema ou sugestão, sinta-se à vontade para entrar em contato novamente.
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online
Blastoid
Moderador - Aika Online
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 90 visitantes