Atualizem esse jogo, pelo amor de deus.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

XandyAX
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 100
Registrado em: 10 Dez 2013, 15:32

Atualizem esse jogo, pelo amor de deus.

Mensagempor XandyAX » 06 Out 2019, 15:55

Gostaria de pedir aos senhores GM's para que atualizem esse jogo o quanto antes, muita coisa tem que mudar. Eu sei que vocês tem muitas limitações em relação a desenvolvedora do jogo, mas algo tem que ser feito e rápido.
Atualmente o foco do jogo é basicamente um: PvP. Não existe uma forma de um jogador novo entrar no jogo e conseguir um bom equipamento apenas jogando, isso só acontece em evento. Não entregar tudo de mão beijada, mas dar ao jogador novo uma oportunidade de se fortalecer e de conhecer o jogo ao mesmo tempo.
A única coisa que resta aos jogadores veteranos é entrar em um determinado horário, montar sua "pt panela" e dar uma brincada, acabou o PvP eles fecham o jogo e pronto, eles só voltam no outro dia. Deveria ter uma forma de animar os jogadores novatos e veteranos, que gostam não só de PvP mas também de PvE.
O jogo está CAP 99 já faz um bom tempo e ainda assim muita coisa não foi devidamente atualizada, existem muitas coisas que atualmente são dispensáveis, como por exemplo o Joquempô. Um item que antigamente era bom, mas que atualmente quase ninguém mais vende ou usa, isso porque os drops são simplesmente brochantes.
- DG's tem que ter os drop's mudados e os mob's alterados, para níveis mais difíceis. NINGUÉM faz mais DG's nesse jogo basicamente, a não ser para fazer alguma missão importante, como a da terceira classe. DG's como Jardim, Prisão, Lycan e Ariela são dispensáveis, ninguém faz, não dá nada útil para o jogo atualmente.
- NPC's tem que ter suas lojas alteradas para dar algo mais atrativo aos jogadores.
- Missões diárias e repetitíveis deveriam ser adicionadas para dar bons itens e movimentar o PvP e PvE. Existe um NPC, por exemplo, que o melhor item que ele dá de uma missão diária é, e isso com uma chance baixíssima, uma moeda que vale 100kk.
- A loja de cash TEM que ser mudada, preços de vários itens tem de ser revistos e novos itens adicionados.
- Novos eventos deveriam acontecer com mais frequência, obviamente sem dar tudo aos jogadores, existem eventos que são bons até demais. No último evento do token, por exemplo, vocês simplesmente deram VÁRIOS 'Vale Essência', um item de 10k de cash, que atualmente está valendo na média 200kk, um valor abaixo do atual valor de 1k de cash, que está valendo 250kk.
- O inventário deveria ter seu limite de gold alterado, assim como o cadastro de algum item no leilão, deveria ter seu limite alterado.

E isso é só o começo, muita mais coisa deveria mudar.
Imagem

Avatar do usuário
lasthunted
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Dez 2016, 00:24

Re: Atualizem esse jogo, pelo amor de deus.

Mensagempor lasthunted » 06 Out 2019, 23:40

Up porém como já é consenso entre toda a comunidade do Aika.
Nada irá acontecer e eu acho mais provável o fechamento do servidor do que ter essa atualização de drops conforme o cap atual...
é triste porém eu aceitei isso a muitos anos atrás...
Imagem
Nick:Cloverfield
Nação:Exion
Servidor:Krono 8-)

Avatar do usuário
ixtab
Mensagens: 68
Registrado em: 24 Jul 2019, 11:54

Re: Atualizem esse jogo, pelo amor de deus.

Mensagempor ixtab » 07 Out 2019, 17:32

Uma coisa que eu não entendi muito bem, foi o fato da terceira classe que faz parte meramente do Up/level (pve) forçar o jogador a ter títulos do pvp, e o pessoal que não curte o pvp do jogo ou não joga nunca vai prosseguir no jogo?
Com relação a essa quest que dá uma moeda eu não tinha conhecimento. Sobre os eventos darem itens bons até demais, tenha em vista que o evento era de aniversário da empresa, era algo bem incomum e é uma pena que os jogadores tenham abusado da boa iniciativa da empresa

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes