Dúvida sobre o jogo

Moderadores: Moderador, Gamemaster

lurerekiller
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Dez 2019, 19:23

Dúvida sobre o jogo

Mensagempor lurerekiller » 12 Dez 2019, 19:26

Boa noite gente, tudo bem?

Então, sou jogador de Metin2 a muitos anos, mas sempre tive interesse e curiosidade em jogar Aika! Me digam, vale a pena um jogador começar do ZERO nesse jogo? Qual servidor é o melhor (se é que tem muitos servidores)? Qual classe posso me virar sozinho (fazer gold, upar sozinho, etc)? A uns tempos atrás, efetuei o download mas o jogo não rodava no meu pc, mas o metin2 roda normalmente. Eles necessitam basicamente das mesmas configurações. Podem me ajudar?

Obrigado desde já!!

Avatar do usuário
Blastoid
Mensagens: 242
Registrado em: 12 Dez 2018, 19:34
Localização: Espirito Santo
Contato:

Re: Dúvida sobre o jogo

Mensagempor Blastoid » 12 Dez 2019, 23:13

Saudações,

Primeiramente, seja muito bem vindo ao Aika!

Você consegue montar o seu personagem se dedicando na dungeons e aproveitando todos os eventos, dependerá bastante da sua dedicação, mas é totalmente possível.

Nós fornecemos um pacote inicial onde você ira adquirir um conjunto de acessórios, um conjunto de equipamentos com a refinação +8 e diversos outros itens que irão te auxiliar no inicio da jornada.

Semelhante ao Metin2, o Aika possui três nações: Ametis, Exion e Selest.
Os jogadores de nações diferentes são inimigos, um não entende o que o outro está falando, só resta matar uns aos outros mesmo. haha

Com relação à classe ideal, eu recomendo para você a classe da templária, com ela você terá bastante facilidade no UP, DGs e, futuramente, PvP.
É uma classe bem equilibrada, consegue se dar bem até mesmo sendo um "lobo solitário".

O Aika possui diversos sistemas, sendo assim, é normal que surjam diversas dúvidas em sua cabeça.
Mas não se preocupe, sinta-se sempre à vontade para entrar em contato com qualquer membro da moderação do Aika Online, será um prazer te ajudar, nós estamos sempre à disposição.

Se preferir, possuímos um servidor no Discord, lá você poderá ter um contato mais dinâmico com a equipe e outros jogadores, inclusive, poderá achar até mesmo uma guild para começar com o pé direito.
https://discord.gg/7w836Ky

Tópico Trancado - 17/12/2019

Caso haja necessidade, me envie MP solicitando a reabertura do mesmo.
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes