Oficina de Testes

Moderadores: Moderador, Gamemaster

ismokeg
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Fev 2020, 01:30

Re: Oficina de Testes

Mensagempor ismokeg » 05 Fev 2020, 02:05

Mais uma pergunta meu querido
Você poderia me falar se tudo tem "limite"
Exp: crit maximo:255 (aumenta apenas com buff ou algo assim)
-dano critico:80% máximo
Dano critico:ilimitado
Resfriamento:70% máximo
Etc....
Tmj mano
By:Gug4 ametis

Avatar do usuário
getoutmyway
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Set 2017, 23:44

Re: Oficina de Testes

Mensagempor getoutmyway » 07 Fev 2020, 02:08

Olá!

Eu gostaria que fosse testado os novos equipamentos (asas). Pra pra saber como funciona os efeitos e probabilidades de cast

Desde já agradeço

osamabinladenwar
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Fev 2020, 12:43

Re: Oficina de Testes

Mensagempor osamabinladenwar » 07 Fev 2020, 12:54

Boa tarde, tenho algumas duvidas e gostaria de tiralas, no caso do war a perfuração do set cruel ele comba com o buf Mestre da Espada do war ?
outra duvida os cristais de perfuração a defesa fisica de arma e de pran comba com a perfuração do set ?
exemplo tenho um war de cruel quero colocar add perfuração na arma e na pran eu terei um resultaro melhor no dado ?

Avatar do usuário
CandyProject
Moderador
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Dez 2019, 12:24

Re: Oficina de Testes

Mensagempor CandyProject » 10 Fev 2020, 09:20

gauchaotche escreveu:Gostaria que fizessem um teste com todos os honras 95 de war pra saber qual está mais em conta atualmente se ainda continua sendo o poderoso ou se talvez compense fazer algum outro set.
Gostaria de ver os danos que o war cujo está equipado com os 95 está levando e ver o dano em padrão e skills de cada um dos sets tbm,nas skill pode ser as que vc preferir desde que sejam as mesmas para todos os testes e o char no qual vc vai testar o dano e o char que vai bater em vc tbm seja o mesmo para que possamos ter uma noção e entendimento melhor de cada set.


Eai
gauchaotche, tudo suave?

Essa sua dúvida é muito simples porém delicada, e vou explicar o porque. Tudo vai depender do seu propósito. Sei que sua dúvida está em relação a Dano e Defesa, porém isso dá pra ser feito sem precisar criar um vídeo explicativo, já que temos diversos informativos explicando sobre como funcionam os status.

É verdade que tivemos um nerf na Pancada de Sangue, mas isso não significa que o Poderoso não está valendo a pena para a classe. Caso você possua um HP bem alto, se sua Pancada de Sangue não der crítico, seu dano continua o mesmo de como era.

Com relação aos outros sets, eles se mantém funcionando da mesma forma. Cruel funciona normalmente para a classe, porém, você não vai aproveitar totalmente da perfuração devido a classe possuir o Mestre da Espada, então sua perfuração consegue facilmente chegar em 100%. Se você quer ter um pouco mais de dano, talvez o Habilidoso seja bom, já que apesar do Ataque de Habilidade não ser totalmente utilizado devido as habilidades possuírem lançamento instantâneo, o set lhe dá mais Dano Crítico comparado ao Poderoso. O Perverso já serve para um jogador que deseja ser mais tank, você vai abrir mão de HP para ganhar em resistência. é um set bom, porém você irá usufruir melhor do set dependendo da configuração de adicionais que pretende ter.

No nosso fórum você pode conferir diversos informativos como Dano Crítico, Resistência a Crítico, dentre outros.

osamabinladenwar escreveu:Boa tarde, tenho algumas duvidas e gostaria de tiralas, no caso do war a perfuração do set cruel ele comba com o buf Mestre da Espada do war ?
outra duvida os cristais de perfuração a defesa fisica de arma e de pran comba com a perfuração do set ?
exemplo tenho um war de cruel quero colocar add perfuração na arma e na pran eu terei um resultaro melhor no dado ?


Eai
osamabinladenwar, tudo certo?

As únicas funções do jogo que não combam são providas de buffs, já que eles não são "adicionados" e sim "setados". O que isso significa? Significa que você pode colocar perfuração no seu Guerreiro sem problema algum, ele irá atingir os 100%, já que não há nenhum buff que dê tanta perfuração como o Mestre da Espada. Tirando isso, você irá ganhar perfuração de qualquer meio que optar, seja pelo Cruel, seja pelos adicionais ou pela Força. Sobre os adicionais, não se preocupe, eles combam sim. Sobre o dano, ele também será maior, e você estará imune a redução de dano quando um alvo receber o buff da Pran Adulta(500%) caso possuir 100% de perfuração física.
There's a big difference between having good character and having a good game character. Remember, there is another human behind that screen.


Atenciosamente,
Candy Project
Moderador Oficial - Aika Online

Avatar do usuário
Rytoal
Moderador
Mensagens: 82
Registrado em: 01 Fev 2021, 15:07

Re: Oficina de Testes

Mensagempor Rytoal » 10 Fev 2020, 09:20

ismokeg escreveu:por ismokeg »
Salve meu bom,tenho algumas dúvidas em relação a dano x redução de dano,esquiva x acerto,critico x resistência a crítico

Ex:já sabemos que se smokzinho da 5.000 de dano amarelo,e tem 300% de dano critico o dano final dele seria 20.000
Mas... se for um player com redução de dano critico (40% por exemplo ,10% em cada parte do set) esses -40% de dano critico seriam do dano total?? Nos 20.000?
Sendo assim 12.000 o dano final de smokzinho?
Ou "diminuiria" o dano critico dele para 180%
Totalizando 14.000?
Ou se essa redução se aplica para os 15.000 a mais que os 300% de dano critico aumentaram sendo assim 5.000 do dano amarelo + 9.000 do dano critico = 14.000 como no exemplo acima?

E em relação a acerto x esquiva
Smokezinho tem 255 de acerto (Smokezinho não mede seus oponentes) e bate em uma templária com 200 de esquiva
Logo o seu acerto seria 55 em "hipótese" contra esse sabão ambulante?? (Se não fossem balas de cash,Smokezinho teria problemas para carregar tanta bala no seu inventario)

E em relação a crítico e resistência a crítico (seria a mesma base de diminuição)
Smokezinho bolado no halperin,vê uma santa subindo bate seu invi infinito pois tem mais de 50% de cd e vai atrás (ele é sagaz,destemido,ora ora ora um anão subindo sozinha?)E decide que é a hora de atacar
Desce lenha nela
Smokezinho tem 200 de critico cravado,bufado,sopa de pesca,buff lilola e td mais
E o umpalumpa do sus (que não é boba nem nada) é full resistência a crítico,(crep buffado é capaz de não critar)
Totalizando 199 de resistência a crítico
Logo,o critico de Smokezinho seria 1?? Contra ela Em hipótese
Agradeço desde já tmj!!!

By:Gug4 ametis


Saudações, meu bruxo.

Rapa, eu ri muito com essas historinhas do Smokezinho. hauhau

Mas então, vamos lá:
A redução do dano crítico é aplicada no dano crítico de quem estará te atacando, funciona assim:

Smokezinho com muito sangue no olho vê o Blastoidinho subindo no Tiamat sozinho. Smokezinho tem 350% de dano crítico, considerando que ele tenha um dano amarelo médio de 10.000, Smokezinho bate aproximadamente 45.000 em seus ataques críticos.
Porém, dessa vez ele ira enfrentar o destemido Blastoidinho que possui 120% de redução do crítico, portanto, Smokezinho só terá 230% (350% - 120%) de dano crítico contra Blastoidinho, sendo assim, os ataques críticos de Smokezinho cairá para 33.000.

Caso o seu oponente seja um mago, ele ainda terá uma redução geral que é dada pelo Escudo Negro. Vamos supor que o Blastoidinho seja um mago e tenha 60% de redução no escudo, os 33.000 que Smokezinho estava dando irá cair para 13.200.

Além disso, é necessário se atentar à redução vermelha que os conjuntos possuem. Ela é aumentada conforme a refinação dos equipamentos.

Em breve faremos um tópico para explicar como funciona a redução vermelha dos conjuntos.

Com relação ao Acerto x Esquiva, nós disponibilizamos um informativo detalhado sobre o assunto, você pode conferir no link abaixo:
[Informativo] Esquiva e Acerto

Com relação ao Crítico x Resistência à Ataques Críticos, é isso mesmo.
No entanto, um ponto apenas não fará com que seus ataques sejam todos críticos. Um ponto a mais que você tem fará com que você tenha 1% de chance de critar. Caso você tivesse vinte pontos a mais, seriam 20% de chance de critar.

Sobre os limites, nós disponibilizamos uma tabela atualizada, você pode conferir através do informativo abaixo:
[Informativo] Limite dos Adicionais


Caso tenha qualquer outra dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato novamente.
Atenciosamente,
Rytoal
Moderador Chefe - Aika Online

Avatar do usuário
Biscoitown
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2013, 19:22

Re: Oficina de Testes

Mensagempor Biscoitown » 10 Fev 2020, 19:54

Olá gostaria de saber se há um limite x de resistência a atordoamento (Stun) e de resistência a silêncio?

Obrigada desde já :)

Avatar do usuário
CandyProject
Moderador
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Dez 2019, 12:24

Re: Oficina de Testes

Mensagempor CandyProject » 11 Fev 2020, 00:57

Biscoitown escreveu:Olá gostaria de saber se há um limite x de resistência a atordoamento (Stun) e de resistência a silêncio?

Obrigada desde já :)


Eai
Biscoitown, tudo certo?

O limite é 100%. Caso você atinja 100%, você ficará totalmente imune a Atordoamentos ou Silêncios.

Lembrando que no Aika existem diferentes efeitos negativos, dentre eles, os mais comuns são:

Silêncio, Medo, Sono, Choque, Atordoamento, Paralisia, Imobilidade e Lentidão.

Todos estes status podem ser resistidos ao utilizar cristais ou meios que gerem resistência a eles, porém, há um efeito que não há nenhuma forma de resistir, que é o efeito da habilidade Resoluto do Guerreiro, que lhe lança ao chão e você fica impossibilitada de realizar ações.
There's a big difference between having good character and having a good game character. Remember, there is another human behind that screen.


Atenciosamente,
Candy Project
Moderador Oficial - Aika Online

KeenChaan
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Set 2013, 20:48

Re: Oficina de Testes

Mensagempor KeenChaan » 24 Fev 2020, 04:38

CandyProject escreveu:
Biscoitown escreveu:Olá gostaria de saber se há um limite x de resistência a atordoamento (Stun) e de resistência a silêncio?

Obrigada desde já :)


Eai
Biscoitown, tudo certo?

O limite é 100%. Caso você atinja 100%, você ficará totalmente imune a Atordoamentos ou Silêncios.

Lembrando que no Aika existem diferentes efeitos negativos, dentre eles, os mais comuns são:

Silêncio, Medo, Sono, Choque, Atordoamento, Paralisia, Imobilidade e Lentidão.

Todos estes status podem ser resistidos ao utilizar cristais ou meios que gerem resistência a eles, porém, há um efeito que não há nenhuma forma de resistir, que é o efeito da habilidade Resoluto do Guerreiro, que lhe lança ao chão e você fica impossibilitada de realizar ações.


Fale um pouco mais sobre a res. anomalia. Sempre foi um adicional bastante controverso :)

Faireset
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Mai 2013, 10:32

Re: Oficina de Testes

Mensagempor Faireset » 27 Fev 2020, 02:43

Gostaria de testar o efeito das asinhas da pran que dão um buff de 10% de atk fis e mag , pois eu não consigo ver a diferença

felipevkono
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2018, 21:40

Re: Oficina de Testes

Mensagempor felipevkono » 09 Mar 2020, 16:53

QUERIA SABER O EFEITO DO RARO 50 DE SANTA DA DG DE URSULA E DA DG DE EVG INFERIOR

r3is1995
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Mar 2020, 10:35

Re: Oficina de Testes

Mensagempor r3is1995 » 01 Abr 2020, 10:32

Bom dia, galera!

Gostaria de umas 3 combinações de acessórios para adquirir o máximo de crítico e dano!

Fico no aguardo,

valeu

Atenciosamente;

Reeis
TheVampireS
SELEST

cincoselos
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Mai 2013, 10:47

Re: Oficina de Testes

Mensagempor cincoselos » 04 Mai 2020, 14:10

Olá boa tarde gostaria que vocês realizassem um teste para me para eu ver se vai compensar
Montagem seria assim
Mago 99 ( obs Sem títulos )
Com todos os pontos que se ganha em constituição até fechar os 500 caso eceder coloque os pontos em inteligencia

Acessórios
Anel Coronel defesa + brinco - bracelete 8 ano + colar morventra
Adicionais
12 eskiva - 10 resistência silêncio - 8 resfriamento

Set

Ruína antagonista Ful 15
Adicionais
2 partes assim ( pois o char precisa de uns pontos de velo pra completar 70 )
16 resistência a Crítico
12 eskiva
8 velo
2 partes assim
16 resistência a Crítico
12 resistência a Duplo
12 eskiva

Arma ( Cajado ) +15
Adicionais
44% perfuração Mágica
12% resfriamento
400 dano contra nação

Montaria cavalo de fogo defesa ( o cavalo azul )
12 resistência a Crítico
12 resistência a Crítico
12 resistência a Crítico

Pedra Guardiã nobre 3
10 % resistência a Silêncio
8 % resfriamento
12 eskiva

Pran do elemento ar
Com asas que dão empurrão
As 5 roupas com o adicional
8 constituição
8 constituição
8 perfuração Mágica

Quero que vocês use o mago e batem em uma santa ou templaria para eu pode vêr a perfuração Mágica
( Como.estou fazendo meu mago sem crítico quero ver como vai ser o dano real )

Gostaria que vocês colocaram um guerreiro pra bater no mago usando as habilidades
( Objetivo quero ver se o guerreiro vai dar muito crítico ainda usando a investida que reduz o crítico montem um guerreiro aí que será Ful crítico )

Bom e isso aí que quero ver desde já agradeço

Avatar do usuário
CarpeDiemLady
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 135
Registrado em: 26 Ago 2013, 08:23
Localização: Slest, em toda parte.

Re: Oficina de Testes

Mensagempor CarpeDiemLady » 06 Mai 2020, 10:20

Tipo de teste: Drop da Ariela Infernal
O que quer que seja feito durante o teste: Gostaria que os GMS realizassem um teste dentro do servidor krono limpando a DG do inicio ao fim para verificarem as taxas de drops
Motivo para o teste: Nos ultimos dias venho fazendo todas as DGs Hells do jogo e reparei que a Ariela elite é a unica que tem o drop muito reduzido ou quase nulo, mesmo utilizando gato preto e todas as reliquias de PVE incluindo a rumble.
LadyBlanca
Imagem
Organização é o principio de tudo, Mantela significa Competência

vrau1241
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Abr 2018, 17:54

Re: Oficina de Testes

Mensagempor vrau1241 » 28 Mai 2020, 08:16

Olá, gostaria que fizessem um teste na dual em relação ao raro 90 Brilhante e Místico, quanto de diferença faz 40 de dano crítico em comparação com + dano físico e + habilidade de ataque

Status: Full força

Brilho/Místico antagonista Dual +7 +15 com ARMA (8C / 16 DANO C/ 10% RESF)

Anel Tibérica 6C/X/X
Combo Zereka 6C/X/X
Colar do Gelo Negro 6C/X/X

Montaria da Lua com 3 Cristais de Força +16

Estrela Brilhante Lv1 (4C / X / X)

Pran de Fogo lv 70 sem nenhuma roupa.

Se possivel testem o dano do Padrão, Veneno Hidra e Choque hidra, Obrigado.

taleknightoficia
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Mar 2017, 13:17

Re: Oficina de Testes

Mensagempor taleknightoficia » 01 Jun 2020, 10:21

Gostaria de saber se a penetração física do set da Crueldade, Honrra 95 Guerreiro Lv2, comba com a penetração física do buff mestre da espada, desde já, agradeço.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes