PROGRAMAS ILEGAIS

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Deushelios
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:21

PROGRAMAS ILEGAIS

Mensagempor Deushelios » 23 Mai 2020, 14:08

Boo Tarde , então , minha pergunta é a seguinte = joguei o aika em 2012 ate 2015 voltei recentemente e tipo o pvp do jogo ta full programa ilegal , diacordo com as regras do jogo que são proibidos , ex ( macro no mause , ver invi , velocidade movimento ) queria saber se estão fazendo algo sobre isso ou simplismente ate pq o nivel de hacker ta tão grande que 80% dos att do aika ta full macro mause , perguntei alguns e eles disse que e macro mause que isso não e ilegal então, :| usa quem tem e os que nao tem que se exploda ! ?

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: PROGRAMAS ILEGAIS

Mensagempor MrProtoman » 23 Mai 2020, 14:44

Deushelios escreveu:Boo Tarde , então , minha pergunta é a seguinte = joguei o aika em 2012 ate 2015 voltei recentemente e tipo o pvp do jogo ta full programa ilegal , diacordo com as regras do jogo que são proibidos , ex ( macro no mause , ver invi , velocidade movimento ) queria saber se estão fazendo algo sobre isso ou simplismente ate pq o nivel de hacker ta tão grande que 80% dos att do aika ta full macro mause , perguntei alguns e eles disse que e macro mause que isso não e ilegal então, :| usa quem tem e os que nao tem que se exploda ! ?


Ola jovem, beleza?

O uso de programas terceiros no Aika (tais como macro,bot's,hacks,etc...) são proibidos sim, e os mesmos são passivos a ban, caso encontre algum player praticando alguma ação ilegal ingame, ou com atividades suspeitas recomendo que filme e nos encaminhe através do nosso suporte.

Durante os eventos a nossa equipe sempre que possível esta passando pelos mapas caçando essa galerinha do mal ai, você pode ficar por dentro de tudo isso através da "Ban List" que é liberada para os players, la informa todos os players que são banidos por atividades ilegais ingame, vou deixar o link do suporte e da ban list abaixo.

https://suporte.ongame.net/aika/
https://aika.ongame.net/banimentos/tota ... ref=header

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes