SERVIDORES DE AMETIS NÃO APARECE

Moderadores: Moderador, Gamemaster

LFP
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Dez 2013, 17:50

SERVIDORES DE AMETIS NÃO APARECE

Mensagempor LFP » 29 Mai 2020, 03:21

OLA TUDO BOM EU SOU UM JOGADOR QUE JOGA NA NAÇÃO DE AMETIS MAS PRA ENTRAR NO SERVIDOR NÃO APARECE A OPÇÃO DE ESCOLHER ENTRE PVE E PVP E ENTRADO EM OUTRA CONTA QUE NÃO É DE NENHUMA NAÇÃO APARECE SÓ OS SERVIDORES DE EXION E SELEST MENOS A DE AMETIS QUERIA SABER SE PODE SER UM PROBLEMA AQUI NO MEU PC OU PODE SER SÓ O SERVIDOR MESMO SE PRECISAR GRAVEI UM VIDEO MOSTRANDO OQUE TA ACONTECENDO DESDE JÁ AGRADEÇO .

seminufc
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Mai 2020, 11:18

Re: SERVIDORES DE AMETIS NÃO APARECE

Mensagempor seminufc » 29 Mai 2020, 07:51

sim... apenas uma nação ta on

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: SERVIDORES DE AMETIS NÃO APARECE

Mensagempor MrProtoman » 29 Mai 2020, 10:43

Ola jovem, beleza?

Então, como ja informamos em nosso Discord, e em dois outros tópicos aqui no fórum anteriores ao seu, sobre os problemas de instabilidade que o jogo esta passando, a equipe ja esta ciente de tudo oque esta acontecendo, estão trabalhando para que tudo possa ser resolvido o mais rápido possível para vocês, porem é preciso que vocês tenham paciência, e repassem essas informações para os demais players que não fazem parte desse Discord.

E hoje as 8 horas foi iniciada uma manutenção em nossos servidores com **previsão inicial** de termino para as 11 horas.

Nessas ocasiões sugiro que fiquem ligados em nosso Discord, pois informamos todos os Status do jogo por la, com aviso prévio de quando irá ocorrer a manutenção, e afins, inclusive o feedback das respostas da equipe por la em questões de termos técnicos/duvidas/instabilidades é mais rápido do que aqui no fórum.

Caso não saibam também, em nosso site existe uma aba que chama "Status do Servidor", lá vocês podem conferir o Status do jogo, e a duração da manutenção, deixarei o convite para o Discord Ongame e para o Status do Servidor abaixo.

Convite Discord Ongame clique aqui.
Status do Servidor clique aqui

Desde ja, agradecemos a compreensão de todos vocês!
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

LFP
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Dez 2013, 17:50

Re: SERVIDORES DE AMETIS NÃO APARECE

Mensagempor LFP » 29 Mai 2020, 13:15

De boa só queria saber o que tinha acontecido mas obrigado pela atenção e tenha um bom dia ou noite não sei quando vão ler isso KKK

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: SERVIDORES DE AMETIS NÃO APARECE

Mensagempor MrProtoman » 29 Mai 2020, 13:25

LFP escreveu:De boa só queria saber o que tinha acontecido mas obrigado pela atenção e tenha um bom dia ou noite não sei quando vão ler isso KKK


Nada!
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes