erro na caixa de correio

Moderadores: Moderador, Gamemaster

LFP
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Dez 2013, 17:50

erro na caixa de correio

Mensagempor LFP » 31 Mai 2020, 03:06

OLA BOA NOITE EU TENHO COMPRA ITENS NO LEILÃO E COLOCADO PRA VENDER POREM NA HORA DE VOLTAR OS ITENS EU TENHO PERDIDO PQ APARECE UMA MENSAGEM DIZENDO QUE DEU ERRO E TENTAR MAIS TARDE POREM TENTEI MAS PERDI ITENS TRES VEZES NEM SEI OQUE PERDI ANTES PQ NAO ABRIA MAS DESSA ULTIMA VEZ CHEGUEI A GRAVAR SE FOR PRECISO POSSO MANDAR O VIDEO DO ITEM DESAPARECENDO ANTES DE RECEBER DE VOLTA SE TIVER ALGO QUE EU POSSA FAZER ME AVISEM VOU TENTAR FAZER TICKET MAS SE PRECISO EU TENHO UM VIDEO PRA MOSTRAR OQUE ACONTECE E AINDA TENHO MAS OUTROS CHARS COM ITEM OU VENDIDOS OU VOLTARAM DE LEILAO E TO COM RECEIO DE PERDER ELES TAMBEM MAS BLZ OBRIGADO E ATÉ

jetlinee
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mai 2020, 00:22

Re: erro na caixa de correio

Mensagempor jetlinee » 31 Mai 2020, 16:05

Acabei de perder 800kk, comprei um buque de rosas brancas e quando fui retirar do correio deu essa mensagem e o item sumiu.

cauemouraa
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2020, 18:10

Re: erro na caixa de correio

Mensagempor cauemouraa » 31 Mai 2020, 18:10

perdi meu brico, 2 star, e os cara nem ai pra isso!

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: erro na caixa de correio

Mensagempor MrProtoman » 01 Jun 2020, 12:08

Elters,

Conforme alguns já estão cientes, após a manutenção do dia 29/05/2020 a mensagem 'Por favor tente novamente em breve' começou a aparecer aleatoriamente ao tentar resgatar itens de cartas ou no 'T'.

Quando essa mensagem aparece, é necessário relogar a conta ou retornar para a tela de seleção de personagem para que seja possível utilizar esses sistemas novamente. No entanto, há casos em que quando essa mensagem aparece e algum item estava sendo resgatado, o mesmo desaparece.

Entramos em contato com a HBS para verificar a situação e ao que parece, o que está ocorrendo é relacionado ao mesmo problema que causou as desconexões no dia da manutenção. No momento a desenvolvedora está trabalhando na correção.



Caso tenha perdido itens devido à essa situação, entre em contato com o suporte informando o seguinte:

- Data do ocorrido (com hora aproximada se possível);

- Nickname do char que deveria receber o item perdido;

- Nick do remetente da carta (caso tenha sido recebido de outra conta);

- Nome do item que desapareceu.

Após verificação, os itens serão devolvidos o mais rápido possível.

Lamentamos o transtorno.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes